Aqui no meu blog, apesar de tratar de assuntos sobre OVNIs, espiritualidade, sempre coloco alguns assuntos que não estão relacionados com OVNIs, mas com o planeta também, o assunto é muito importante, porque existe um plano mundial de encobrir a verdade das pessoas, por uma parte da mídia que é feita por gente muito otimista, que acha que tudo tem solução, como por exemplo a crise hídrica. Não é verdade a crise hídrica é mundial.
O Vale central na Califórnia, está sofrendo com a falta de água, as cidades já estão ficando desertas e pessoas mudando de cidade, há também roubo de água e agora um problema surgiu, a cidade está afundando. Durante a falta de água, que começou a algum tempo, as pessoas fizeram poços artesianos, que retira água de aquíferos profundos, isso retirou a água de locais com sedimentos e a falta da água está criando um problema, com a retirada da água as paredes do aquífero estão sendo destruídas e a superfície afundando em direção do aquífero.
Alguns cientistas resolveram o problema, de retirar água salubre só que quanto mais água retira, mais a superfície se torna instável e causa desmoronamento e buracos enormes.
Em São Paulo existem pelo menos 27 mil poços artesianos, e não sei a extensão que isso pode causar. No caso do Vale Central, acontece porque as pessoas perfuraram poços artesianos, sem nenhum tipo de estudo e de impacto ambiental, e o problema começa a virar um apocalipse hídrico.




Por que devemos preocupar com a crise hídrica e porque devemos tratar a água como um bem dos mais valiosos para a nossa sobrevivência?
Perto da minha casa, quase todos os dias vejo uma mulher lavando o quintal com água e mangueira e agora com a vap! O que acho é que a água não é para lavar quintais e sim para beber e tomar banho e higiene pessoal. Não acho que lavar o quintal todos os dias seja algo importante, porque estamos falando de um bem de sobrevivência humana. 
As pessoas não estão percebendo o que é a falta de água, ainda precisamos mostrar para as pessoas que a coisa é complicada e não é nacional, mas mundial. O caso das cidades em Vale Central, é um problema que as pessoas agora estão sentindo na pele, muitos estão fugindo da cidade e há casos de roubo de água, famílias sem alimentos e sem emprego. A cidade está virando uma cidade fantasma, existem casas vazias, e o desemprego é geral.
Os buracos que estão ocorrendo no mundo todo, podem ser por causa da falta de água, acredito que o planeta está secando, ou desertificando. O aquecimento global, pode estar afetando os aquíferos em partes da crosta terrestre.
Os cientistas descobriram através de estudos que os Maias desapareceram coincidentemente, em uma época de seca. Leia o artigo:
http://www2.uol.com.br/sciam/reportagens/o_declinio_dos_maias.html
Clima na História HumanaA possibilidade de combinar o registro geológico com informações arqueológicas e históricas tradicionais representa um poderoso meio de estudar como uma sociedade reage às mudanças climáticas do passado distante. Embora o impacto socioeconômico dos eventos recentes do El Niño ou da terrível seca que atingiu o centro dos Estados Unidos nos anos 30 - provocando tempestades de poeira que varreram todo o solo para o oceano e causaram a migração de 500 mil pessoas - sejam fáceis de estudar, os climatologistas sabem relativamente pouco sobre as conseqüências de mudanças climáticas mais antigas e longas. Nos últimos anos, contudo, registros de alta resolução de colunas de gelo, anéis de crescimento de árvores, corais e certos sedimentos de mar profundo e de lagos começaram a fornecer uma idéia cada vez melhor da mudança climática nos últimos milênios.
A coincidência da seca com o colapso da civilização maia é apenas um exemplo. No sudoeste americano, indícios de uma redução drástica na umidade do ar entre 1275 e 1300, obtidos pelos anéis de crescimento de árvores, levaram à conclusão de que o clima influiu no desaparecimento do povo anasazi, habitante dos penhascos. E existem sinais de que mudanças climáticas semelhantes podem ter sido responsáveis por outros eventos importantes na história humana. O colapso do império acadiano da Mesopotâmia, o declínio da cultura moche na costa do Peru e o fim da cultura tiwanaku no altiplano bolívio-peruano há aproximadamente 4.200, 1.500 e mil anos, respectivamente, foram todos vinculados a secas persistentes de longa duração nessas regiões. Antes de evidências geológicas dessas secas antigas se tornarem disponíveis, cada um desses colapsos culturais, como o dos maias, foi distribuído unicamente a fatores humanos - guerra, superpopulação ou esgotamento de recursos.
A ascensão e queda da civilização maia clássica representa um modelo típico de evolução social humana. Portanto, é significativo descobrir que a história dos maias estava tão intimamente ligada a questões ambientais. Se a civilização maia pôde entrar em colapso sob o peso de eventos climáticos naturais, é de interesse mais que acadêmico ponderar como a sociedade moderna se sairá diante de mudanças climáticas incertas nos próximos anos. Entender como as culturas antigas reagiram às mudanças climáticas no passado pode render lições importantes para a humanidade no futuro
O que quero dizer com esse artigo, que os Maias perveram que o mundo iria ter um fim, é claro que nada aconteceu, mas será mesmo que isso seja verdade, porque estamos vendo que a crise hídrica não é só local é algo mundial. O que vejo é que os Maias não fizeram a profecia à toa, eles realmente previam que isso aconteceria em nossa época novamente.

Esse desenho representa a profecia, pois esse é o calendário Maia para o fim do mundo, o qual todos se referiam em 2012, acredito que devemos prestar a atenção, pois o calendário ainda não terminou, na verdade ele iniciou-se em 21 de Dezembro de 2012, é importante ler o artigo que estou colocando nesse link, para você perceber que os Maias sabiam algo que iria acontecer
http://www.dw.com/pt/calend%C3%A1rio-maia-que-inspirou-cren%C3%A7a-no-fim-do-mundo-est%C3%A1-em-dresden/a-16466426
Na profecia eles falam de um crocodilo que cospe água, os estudiosos da profecia, diziam que o fim do mundo seria em chuvas ou muita água 
"O documento é uma espécie de calendário agrícola, uma cópia de todo o conhecimento maia disponível na época", acrescenta. Os sacerdotes previam nascimentos, eclipses e estações chuvosas. No final do calendário, há uma imagem pintada com cor vermelho escuro. Nela pode ser visto o senhor do mundo subterrâneo, munido com lanças e uma funda, e a deusa Chak Cheel, que derrama água de um jarro de barro.
O crocodilo celeste, que os maias provavelmente associavam à camada mais baixa do céu, também cospe uma grande golfada de água. Esse cenário sombrio é a base usada pelos teóricos do apocalipse. "Porém, a cena ilustra, sem sombra de dúvida, um grande dilúvio que era esperado a cada cinco anos, quando a estação chuvosa coincidia com o dia 4 EB do calendário ritual de 260 dias", escreve o especialista em cultura maia Nikolai Grube, em seu recém-publicado livro Der Dresdner Maya-Kalender (O calendário maia de Dresden).
Bürger, que cooperou com a publicação, também vê o detalhe num contexto bem mais amplo. "Pode-se tirar deste manuscrito a lição de que devemos ter um grande respeito pela natureza. Tivemos agora uma década com todos os tipos de inundações e tsunamis. Isso mostra que temos também hoje os mesmos problemas que os maias tinham, de ocasionalmente serem surpreendidos pela natureza."
As pessoas às vezes levam tudo na brincadeira, como se o Maias fossem uns ingênuos, e mal sabem que eles tinham tanto controle sobre as épocas de chuvas e eclipses, até mesmo sabiam os movimentos do Vênus e da Lua com precisão milimétrica. As pessoas menosprezam a qualidade de informações que os Maias conseguiram. Uma das conclusões do Maias em suas previsões, era de que tudo era cíclico, isso quer dizer que essa seca deve ter acontecido no início do calendário Maia em 3.115 A.c, exatamente no início da ascensão Maia. Os Maias em suas lendas dizem que uma catástrofe atingiu a civilização do mundo e que destruiu toda a civilização, e que logo após essa destruição, inicio-se o calendário Maia.
O que pode mostrar o segundo maior lago em extensão secar é algo significante, para quem vê a verdade, quem percebe que algo estranho está acontecendo. Você sabe o que é FEMA, uma parte do governo americano para proteção do povo americano e todos já conheciam os famosos caixões da FEMA, foi largamente divulgado. Aqui vai um link interessante de como manter e produzir água potável:
http://www.caltriplecrown.com/HarborHillsWard/WaterPurificationandStorage.pdf
Esse pdf, é uma boa informação de como fazer água potável, eu já sabia dessa ideia, pois foi uma das mensagens que recebi em 2007, onde fiz um vídeo explicando exatamente esse processo é muito barato e pode-se fazer em qualquer lugar que tenha sol, pode-se usar água salobra, ou até mesmo outras águas como água de chuva e reuso.

O que quero dizer que a NASA como a FEMA tem informações privilegiadas sobre algo que está acontecendo no planeta, se não fosse isso, para que preocupar-se com tantas informações para o público? Pense, alguém preparado pode sobreviver muito mais, mas o que quero dizer é que se acontecer a falta de água potável, não haverá muito tempo para  transformar água salobra ou água do oceanos em potável, uma pessoa sobrevive apenas 3 dias sem água. Não daria tempo para produzir água potável.
A produção de água potável é muito demorada, não se consegue água em alguns minutos, precisa de energia solar e muita energia para queimar a água. A água precisa estar borbulhando e matar germes e bactérias. Beber água sem ser potável pode trazer doenças. Ainda mais quem quiser roubar de quem tem.
As pessoas são muito ingênuas, quanto se trata de preparar para o pior, as pessoas dão risada de nós que fazemos previsões sobre isso, principalmente os céticos. Vá dizer isso para os que vivem nas cidades perto do Vale Central da Califórnia. Eles irão rir de quem acha que não é real.
Acordem, se informem porque a verdade quando bater na sua porta será a última, pois só quem se preparar sobrevive. Vocês tiveram um exemplo em 2014, quando muitas pessoas sofreram sem tomar banhos, esse é só o aperitivo. Do jeito que está indo a coisa vai ficar pior a cada ano.

Essa é a visão do Cantareira, agora depois das chuvas salvadoras do final do ano, veja que a posição está abaixo no normal, que é acima da Terra vermelha, isso quer dizer que o Cantareira não está normal, é mentira. As pessoas devem se preocupar, porque não é assim que está tudo normal. Se a água faltar via ter guerra entre as pessoas por água potável, um verdadeiro Mad MAX ao vivo e em cores.

Então, economizar água não é mais um dever e sim sobrevivência. Mas quando escrevo isso as pessoas mais ricas dizem que podem comprar água, só que água é pior que ouro, quando as pessoas estão com sede, roubam e até matam.
Escrevo assim porque tem gente que não entende, como a minha vizinha, que acha que água é para lavar quintal, na verdade o futuro é você quem faz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem