Tem gente que reprova o que escrevo e dizem que sou conspiracionista, que invento que a dengue seria algo criado pelos governos mundiais para matar a população, um tipo de controle da população, mas se observar as coisas seguem como sempre do mesmo jeito. Por que?
Todos alegraram com a venda da nova vacina da Dengue, não é? As pessoas não percebem que é uma forma de ganhar dinheiro com os brasileiros. O certo seria uma vacina gratuita e não paga!
O que acontece é que os laboratórios fabricantes de vacinas, ganham dinheiro com os doentes, como é o caso dos aidéticos, outras doenças, e quanto mais doentes melhor. Agora imagine a situação: a vacina é vendida, é uma solução, e as pessoas continuarão deixando lixo e continuarão mantendo os focos do mosquito em suas casas, Tem gente que irá despreocupar-se com o foco do mosquito e irá deixar para as pessoas tomarem a vacina.
Outro detalhe da vacina: só pode ser para indivíduos de 9 a 40 anos, excluindo os bebes e as pessoas mais velhas, bem legal isso, porque está muito conectado com as ideias do governo mundial. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem