Esse artigo, continuando os outros artigos, mas agora entrarei no contexto alienígenas. Existem raças muito evoluídas, mas existem raças evoluídas só que usam outras raças como escravas ou como alimento. É ridículo ter que escrever um artigo desses, mas a pedido dos meus amigos de luz, estou escrevendo sobre nosso futuro como humanidade. 
O medo das raças alienígenas é que o ser humano seja extinto e o caminho da maleficência seja escolhido. Isso é consenso entre os alienígenas e muitas raças que sabem que nós existimos, mas como não podem intervir em nossa civilização, por motivos óbvios que é nosso livre-arbítrio. Uma raça inteligente quer ajudar o ser humano, mas quem manda em nós são os americanos que fizeram um pacto com outras raças, sem a nossa permissão, pode ter nos colocado em perigo total, de nos tornarmos os próximos vilões do universo ou nosso próprio fim.
As pessoas acham que os americanos são muito bonzinhos, mas não esqueçam que eles trucidaram 200 mil japoneses em um tiro só! Só por vingança, e não foram soldados, mas crianças e civis, e hoje se dão ao luxo de serem os benevolentes do planeta. O ser humano está em direção a algo que ainda acham sermos os benevolentes do universo.
Já percebeu que os alienígenas são sempre mostrados como vilões e responsáveis por várias coisas ruins, como abduções, por exemplo, mas se olharmos do jeito correto, nós é que somos verdadeiros parasitas?
O ser humano é algo ruim, que só mesmo nós podemos perceber e nenhuma raça alienígena que se preze irá fazer contato com gente parasita! Estou falando dessas pessoas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são bandidos. Esses lobos que se escondem em pele de ovelha, e lá dentro são sanguinários e monstros horríveis, só esperando as pessoas dar um pequeno deslize, e pronto, são engolidas e ainda divertem-se pelo seu sofrimento.
Até mesmo a raça Grey, já disse em uma reunião com militares, que o ser humano tem 99% chances de evoluir, mas que prefere escolher 1% da qual a levará a sua própria destruição. 
Essa frase demonstra como o ser humano é visto pelos seres lá fora, até mesmo os Greys com tendências negativas dizem algo assim, é porque o fim do ser humano é previsto. Os Greys e a maioria das abduções são feitas para retirar genética como uma forma de reconduzir a humanidade para uma nova era. quem sabe podemos criar outra civilização que possa realmente ser pura e evoluir de forma diferente. Só para mostrar que isso já foi dito a nós por quem nos criou. Gosto de lembrar um paragrafo do livro Gênesis, o livro de historinhas que os ateus referem-se sempre, diz o seguinte:
E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden  (Terra) para o lavrar e o guardar. E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: de toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.Gênesis 2:15-17
Essa é uma previsão, não só foi dito ao Adão e Eva, está dirigido ao homem, pois quem tem compreensão, lê e compreende, e não discute, pois a discussão é perda de tempo.
Agora, veja ou leia e compreenda as seguinte sequência:

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. (Você já viu serpente falar?)
E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? 
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. 
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. 
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.Gênesis 3:1-6
Eu grifei em vermelho essas frases, para explicar-lhes de forma que entendam, pela última vez: a frase: e sereis como Deus, quer dizer, que o homem será como o alienígena que está te ensinando, e na frase e árvore desejável para dar entendimento quer dizer: que quem dela aprender será tão inteligente como os alienígenas e irão perecer, ou morrer. Mas essa pequena história que parece um conto de fadas nos diz mais que uma fada, pois Deus deu a mim o entendimento e posso revelar seu verdadeiro pecado e ai de mim porque serei castigado, pelos próprios homens, que Deus tenha pena de mim.
E chamou o Senhor Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.
E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?
Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
Então o Senhor Deus disse à serpente (repitilianos?): Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era a mãe de todos os viventes.
E fez o Senhor Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.
Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,


O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.
Gênesis 3:9-24

Existem milhares de explicações e são esses nossos problemas hoje em dia, a mulher perdeu o respeito do marido e o homem paga por tudo que come, esses desígnios de Deus estão até hoje em nossas vidas, o que as pessoas não percebem, é que o homem é um resultado de Adão e Eva, por incrível que possa parecer essas frases estão presentes em nossa vida. Será que o homem, não percebe que tem algo de errado como os seres humanos. Não leia essas frases como um religioso, mas como homem que são e não perceberão que é uma lenda!
Nessa frase Deus diz a verdadeira história do homem:Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal. Essa frase representa a nossa vida moderna, a diferença entre o bem e o mal, alguns ateus tem a tendência de dizer que o bem e o mal não existem, e confunde a maioria das pessoas até mesmo religiosos, mas o mal é ruim e bem não é ruim, é lógico. Somente um pateta acha que o mal é relativo, mas não é, quem sofre o mal não acha que o mal é bom. Quando você quiser interpretar o que é mal, coloque-se no lugar da vítima.

Essa frase mostra como o homem quer viver sob o pecado de ser como Deus, ou como os alienígenas, e isso provocará sua morte. Para quem é ateu ou segue a iniquidade, pois são aqueles que dizem que não são pecadores, pois são aquelas que dizem que o aborto é necessário, pois são aqueles que acham normal pecar ou contaminara a Terra com o mal e como lobos travestidos de ovelhas, irão comendo pouco a pouco o que sobrar. As pessoas acham que ter o entendimento, ter o conhecimento, é para qualquer um, se fosse assim, nós já estaríamos nas estrelas e o homem não consegue sair do planeta até a Lua, e provavelmente não chegará tão longe quanto Marte. Marte será a nossa fronteira final.
Os alienígenas sabem disso, e pensam da mesma maneira que Deus nas palavras da Bíblia. ( Aqui quero explicar o que escrevi acima, nem todos os humanos podem saber sobre a árvore da vida, porque não compreendem, somente quando a compreensão da espiritualidade é que você pode dominar o conhecimento. Na cabala judaica, os rabinos dizem que podemos conhecer os segredos da vida, ou da árvore da vida, mas só depois de uma certa idade, porque quando somos mais novos não temos a verdadeira compreensão, e exige comprometimento, não é só saber a verdade, você precisa caminhar na benevolência, somente quem consegue controlar-se sobre o poder do conhecimento pode controlá-lo, o ser humano é incapaz, porque o ser humano é dirigido pelo ego e pelo egoísmo, pelos desejos mais íntimos, isso faz com que erre muito, pois aquele que tem a verdadeira índole jamais usa o poder do conhecimento para si mesmo. O poder do conhecimento deve ser usado para o homem evoluir, e não para criar guerras, ou mesmo dominar outras nações)
Agora vamos analisar friamente como os ditos super inteligentes, a nata da sociedade, os que são extremamente inteligentes. Será que o conhecimento que nós temos nos levará ao sucesso como seres humanos? Será que o ser humano irá conseguir ultrapassar com o nosso conhecimento o nosso próprio futuro? Esse é um dilema, porque estamos em um verdadeiro snooke de bico. Temos vários eventos que podem desencadear a destruição de nosso planeta: Yellowstone, um asteroide que pode cair, nas palavras do diretor da NASA, Charles Bolden disse:   “se estiver chegando em 3 semanas, rezem” (imagine o diretor da NASA dos homens mais inteligentes do mundo dizendo REZEM, é uma piada!), uma guerra mundial com armas nucleares, e nosso benevolente modo de superar as doenças: transumanismo e nossa capacidade e aniquilarmos a nós mesmos, e  finalmente, nossa total e completa burrice: aquecimento global. 
Qualquer super cientista que ganhou seu prêmio Nobel dirá, você está correto e outros dirão o ser humano vai conseguir, como conseguiu em Hiroshima, Auchiswitz, Iraque, Vietnã, etc.
Às vezes o ser humano é bem conveniente, quando está errado, ele quer justificar o que está errado, empurrando por baixo do tapete, ou dando desculpas para justificar o que faz, eu nunca vi alguém dizendo: pera aí, fizemos isso errado, como no caso das bombas de Hiroshima. Isso é pior que cortar as cabeças daqueles coitados que são pegos pelo EI, Pior,vergonhoso, e agora quer dizer que fazem tudo dentro da lei?
Os alienígenas sustentam que, a nossa vontade de usar bombas nucleares é muito perigosa, e que esse é o nosso próprio fim, as pessoas ainda ficam discutindo aquele caso que aconteceu no qual o físico nuclear, Robert Salas se assistir pode confirmar ele dizendo a verdade:

Ainda existem pessoas discutindo como se isso fosse um caso mentiroso, e que na verdade é um verdadeiro contato com a nossa maravilhosa civilização. Os alienígenas tiveram que parar as ogivas nucleares para que não fossem usadas, foi na verdade um ultimato, para que essas pessoas caminhassem de forma correta e evitassem o crescimento do armamento mundial. 
O que aconteceu depois desse ultimato? Os cientistas começaram a construir muito mais armas nucleares e foi como se nada acontecesse. Os arsenais cada vez mais modernizados e mais potentes. Chegando a gigatoneladas, ou quilotons de explosivos.
O que temos que perceber nesse fato, que o homem não quer saber de alienígenas e que o planeta é nosso, e fim de papo, e podemos matar e destruir toda a população e assim somos os donos e vão embora. 
Em vez das pessoas repudiarem esses movimentos de encobertamento da verdade, as pessoas acham legal, mas estão cavando o próprio túmulo, isso se tiver um planeta para enterrar. As pessoas em vez de reivindicarem seus direitos de receber alienígenas e de dizer que os militares não representam a raça humana, pois são megalomaníacos, doidos por acharem-se superiores.
Os alienígenas já tiveram um contato com humanos e foi no evento onde Robert Salas estava, e a verdadeira frase é: Houve um contato com seres humanos, mas damos a verdadeira importância? Não, ainda estamos discutindo se é verdadeiro, pelo amor de Deus, ACORDEM!
Então, o que adianta eu e outros falarem? O que adianta Jesus nascer de novo? O que adianta os alienígenas disserem: Não faça isso e não faz aquilo? 
NASA...OU NADA, é como entrar por um ouvido e sair pelo outro. 
Acredito que ainda há chances de um último contato (rs)... Não sei quando, mas será mais ou menos seguindo a ideia do que aconteceu no evento onde Robert Salas estava presente. Muitos acham que 2019, irá ser um dia fatal como o Chico escreveu, mas acho que isso é uma questão de tempo e não será em 2019, mas o que vejo e o que os alienígenas estão esperando é o fim de nossa civilização. Pode ser que alguns ainda serão salvos, mas serão poucos os escolhidos. Realmente pessoas com o coração muito bom, e benevolência comprovada. 
E ficar rezando na igreja e depois ir no bar beber, não vai levar a nada, isso é hipocrisia!Tem que ser bom ser amigo, respeitar seus irmãos e ter amor incondicional, etc. Para o resto: bom fim do mundo.
Muita luz a quem é verdadeiro e aqueles que pensam no outro com amor.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem