Logo que apareceram esses crânios encontrados em uma cidade chamada de Adygea, Adiguésia, na Rússia, outros achados, tenham mais interesses do que esses crânios misteriosos, resolvi trazer a você uma nova visão de como é a Adiguésia, e alguns mistérios que podem parecer muito interessante para nós brasileiros.
Nessa localidade foram encontrados vários Dolmens, que são monumentos megalíticos e uma montanha que irá fazer você lembrar de algo aqui no Brasil, conhecido por todos nós a Pedra da Gávea. Você irá perceber que algumas da características de uma montanha conhecida como Mez Txhe, lembra muito nossa pedra da Gávea e está localizada em um monte muito parecido com o complexo da Gávea, no Rio de Janeiro.
Sempre achei que a Pedra da Gávea foi esculpida e inclusive, descobri que os olhos da pedra posicionado para o Norte, como as pirâmides de Gizé, fiz até algumas imagens mostrando que isso é real. Na época recebi uma mensagem que dizia: Pedra, Antipodes. Que existiria uma pedra igual? Ou que ela estaria ligada a outra pedra em outro lugar do mundo. Nessa época eu recebia muitas mensagens sobre a raças intra-terrenas e estava recebendo mensagens como essa de que a Terra teria pontos de ligação entre as localidades.
Bom, parece que encontrei e agora irei mostrar algumas perdulariedades, que podem chamar a atenção de você, leitor atento e não só com a imagem, mas com outros artefatos, como o portal da Pedra da Gávea, que os arqueólogos insistem ser uma formação artificial.Esse Dolmem foi encontrado em Adiguésia, agora compare com a imagem do portal da Pedra da Gávea



O que podemos imaginar é que antes de ter uma porta era uma caverna e que foi fechada por alguém utilizando a mesma técnica dos Incas, só quero mostrar que a ciência moderna não consegue nem imaginar como algo assim pode ser feito. E desafio qualquer arqueólogo, a mostrar que isso é fácil de fazer. Falar  que faz  é fácil, quero ver fazer. Isso mostra a mesquinhez de nossa arqueologia primitiva.
Essa imagem mostra como unir pedras artificiais com pedras em forma natural, mostrando que esse conhecimento é muito antigo e que para nossa ciência ainda desconhecido,

Essa é uma visão do lado onde está o portal, observe que a porta seria mais clara devido a menos erosão do que as pedras ao redor, isso pode evidenciar que a pedra é protegida da chuva e erosão, pela parte de cima, e também mostra que poderia ser uma caverna, é claro vendo dessa posição, não sei se foram feitas pesquisas para sabermos se há alguma abertura depois a pedra que fecha o portal.

Bom, mais características estranhas é achar esse Dolmem e encontrar uma montanha com a mesma face do imperador da pedra da Gávea, não é incrível? Você vai ficar chocado com a semelhança com a Pedra da Gávea, quase cai, quando vi e você irá cair também é como ver a própria Pedra da Gávea,irei mostrar algumas imagens da Pedra da Gávea e depois as imagens da Pedra em Adiguésia.





Reparem na imagem que fiz diretamente do vídeo e depois você assiste ao vídeo.

Agora assista ao vídeo, e notará o mesmo tipo de pedra, parecem ter sido feitas ao mesmo tempo.



Nas duas imagens você pode notar que eles possuem uma barba, nas duas imagens não aparece a boca, sinal de que esse imperador usava uma barba. Não é incrível que os arqueólogos não conseguem ver que são imagens de pessoas e não pareidolia. Existem muitos petróglifos na  pedra da Gávea, em vários locais podemos ver esses petróglifos. O que passa na mente desses arqueólogos?



Antes de encher sua cabeça de informações referentes a esse lugar quero que note a semelhança com a paisagem da Adiguésia, observe que montanha da Pedra da Gávea lembra muito as montanhas da Adiguésia, e note que as montanha lembra a forma de uma esfinge Suméria, ou mesmo Fenícia, porque nós vamos ligar os eventos para que você entenda como estão conectados, inclusive as essas pedras da Gávea com alguns monumentos que foram encontrados na Rússia.




Observe que todas as imagens relembram a pedra da Gávea, isso é muito incrível. O mais incrível que irei mostrar são as pedras gigantes encontradas perto desse mesmo local. No desfiladeiro de Tcherek, no Cáucaso do Norte. São construções megalíticas e coincidem com algumas formações no conjunto da pedra da Gávea, até mesmo as formações de pedras são muito parecidas, mais ainda os arqueólogos também acreditam serem artificiais, porque não seria possível homens como nós fazerem tais monumentos. Somente gigantes. Agora, nesse mesmo local encontraram uma tíbia gigante, proporcional a um homem de 2 metros de altura. Veja as fotos e compare com as fotos da pedra da Gávea.
Rússia

Rússia

Rússia



Esse portal está na pedra da Gávea.
"Os geólogos afirmam que é mais provável ser de origem natural, o que também é a minha opinião. Mas, neste caso, a natureza teve o cuidado de fazer blocos idênticos, ou seja de dimensões rigorosamente iguais, e completamente uniformes: 2 metros por 25 centímetros."
Leia mais: http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/2012_05_24/75826855/
Como na pedra da Gávea, Você irá ver mais fotos e perceber que esse local megalítico tem muita ligação com a pedra Gávea.
Rússia

Rússia


Pedra da Gávea
Observe como as pedras foram colocadas até parece artificial, tudo bem que possa ser difícil de acreditar , mas e essa pedra como alguém poderia trabalhar com essas pedras?
Rússia

Agora na mesma localidade encontramos uma parede gigantesca com a imagem de um gigante.
Rússia


A localização de todo esse parque arqueológico é ao lado do lendário Mar Negro, o Cáucaso do Noroeste. Por que lendário Mar Negro? Porque o Mar Negro foi identificado por muitos arqueólogos e pesquisadores, oceanógrafos,  como a localização específica da lenda original do famoso dilúvio bíblico de Noé, relacionado com o Épico de Gilgamesh. Mas o debate não foi realmente fechado, porque, embora tenha sido cientificamente comprovado e a coisa é adquiriu uma nova evidência, "a enorme entrada de água salgada através do Bósforo, no Mar Negro, é um lago de água doce com uma salinidade de 1 grama por litro, começou há "9000 anos" especificamente (-7.000 Av JC), (Guillaume Soulet com  Edouard Bard, Professor no Collège de France, e Gilles Lericolais).



O que pode parecer idiota dizer é como esse mar interno se formou? Não seria o caso ele ter sido formado durante um dilúvio? Como está nos tabletes Sumérios? Isso também explicaria os gigantes Nephilins e muitas das lendas de gigantes por toda a Europa. Essa entrada poderia não ter existido, antes do dilúvio, surgiu há 9 mil anos atrás, pela elevação do mar. Inundando boa parte ao redor do lago. Vejo esse evento como uma explicação óbvia, de que várias cidades foram inundadas e ficaram sob o mar durante anos até que foi reduzindo até o nível de hoje.
Existem muitas cidades inundadas, parte da Inglaterra, parte da Europa, foram inundadas e acredito que no fundo do mar Negro está a resposta ,e parte dessas cidades encontram-se sob o mar e também um dilúvio seria a explicação mais óbvia, apesar de existirem céticos sobre o assunto.
Esse detalhe sobre as coincidências e ideias que parecem coisa de doido, podem ser explicadas para quem já viu a perfeição das construções Incas, então se não acredita ou me ache um idiota, peço que explique essas construções, como eles conseguiam carregar pedras de mais 600 toneladas e pior colocá-las em posições tão perfeitas. Quero que explique antes de perguntar que maconha eu fumei!


Então, se os Incas eram gigantes ou tinham alguma tecnologia que nós nem imaginamos. Eu duvido e quero fazer um desafio para os céticos: Façam igual, construam uma pedra como essa e coloquem do mesmo jeito, mas tem que fazer lá no Peru, com todas as ferramentas que vocês acreditam que existiam na época. E aposto que nem começarão porque eles mesmo nem imaginam. Tem uma tecnologia, mas não é essa que vocês imaginam. Fazer uma pedra rolar é uma coisa, mas montar isso que está na foto, quero ver!!!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem