[Não estou podendo fazer artigos diários, por que estou me preparando para um novo desafio em minha vida, mas não deixarei de colocar artigos no blog, apenas irão demorar um pouco para colocá-los, pretendo em agosto desse ano, voltar com artigos diários, agradeço a compreensão] 
Esse talvez será um dos artigos mais polêmicos que já escrevi, porque contém algumas informações que foram reveladas a mim pela raça conhecida como Zetas, e essa raça vem de um sistema conhecido com o mesmo nome: Zeta Teticuli.
Irei localizar na astronomia dessa classe de estrela. Elas são classificadas de  G3−5V e de G2V, e são muito parecidas com o nosso Sol, porém mais novas, 2 bilhões de anos mais novas que o Sol { Não quer dizer que a vida começou mais tarde do que na Terra, qualquer vida precisaria de 400 milhões de anos para evoluir, muitos céticos dizem que seria muito pouco tempo para evoluir. Será? }. Sendo uma estrela binária, possuem órbitas muito próximas uma da outra e dividem um centro comum ou um baricentro. Durante estudos sobre essa estrela, observou-se uma órbita de detritos, bem típica de um sistema solar igual ao nosso. A distância da Terra é de 39 anos luz, isso quer dizer que se uma nave viajasse na velocidade da luz vinda desse sistema levaria 39 anos, por isso são estrelas mais próximas da Terra. 
Posso até chutar e não errar, que eles estão por aqui faz muito tempo, até mesmo antes do ser humano, é claro que esse artigo é polêmico. Irei fazer algumas revelações que quase ninguém sabe sobre eles. 
A primeira revelação é que eles sofrem de glaucoma: não causa dor e é uma biodeteriorização da visão, podemos dizer que eles podem ser cegos e usarem a pineal para ver fisicamente, o olho preto seria uma película de obsidiana como uma lente de contato. Um outro fato é que os Zeta trabalham de uma forma unificada, é como se uma mente única controlasse a todos, então podem comunicar-se entre eles na forma de uma mente única. 
O ser humano só irá conseguir eliminar esse estado de consciência individual, quando sair do planeta Terra, esse tipo de consciência limitada, é um padrão em qualquer planeta como a Terra, mas pode-se conseguir atingir esse tipo de consciência em nosso planeta, mas é algo bem difícil para nós: humanos.
Estou escrevendo isso, porque na noite de sexta-feira dia 22/01/2016, recebi várias mensagens telepáticas que explicam muitas coisas sobre os Zeta Reticulianos, sobre abduções, engenharia genética e evolução planetária. Logo na primeira mensagem, me disseram: procure sobre alienígenas Zeta Reticuli, procure imagens nossas que existem na internet. Procurei e achei várias imagens, que já vimos muito, mas foi a primeira vez que eles se identificaram e me mostraram alguma informação real, antes eram só mensagens sem nem uma ilustração, dessa vez eles me mostraram imagens.
Uma das revelações é que os Zetas são tipicamente engenheiros genéticos. Além do fato que nós sabíamos já que eles são engenheiros genéticos, mas revelaram algo surpreendente: eles são mineradores e especialistas em mineralogia. Telepaticamente, uma voz me disse: nós somos mineradores. Seu foco, não é só engenharia genética, mas mineração. Esse fato remete à história perdida dos seres humanos de que os Anunnakis, vieram para a Terra para garimpar ouro. Será que os Zetas seriam os Anunnakis?  
Mais certeza que isso é o fato de serem mineradores o que comprova a ligação com os Anunnakis, então isso comprovaria que os Zetas estiveram na Terra 250 mil anos atrás na evolução humana que começou na África e que Enki seria um Zeta?
Para entender o que estou escrevendo eles me disseram mais uma informação que nós ainda não sabemos. Até me alertaram sobre como escrever para que não fiquem enganos da verdade que irei revelar, as pessoas tendem a querer mudar o que é verdadeiro usando suas crenças e valores pessoais sobre a verdade. 
Primeiro você  tem que entender como funciona a sociedade Zeta: eles trabalham em cooperativas interpessoais, mas que tem um único objetivo; o bem comum de todos como uma comunidade, então todos trabalham por essa unidade na forma de mente única, você pode reconhecer um detalhe que é comum nas visões dos Zetas, geralmente estão sempre em conjunto, nunca verá uma única entidade Zeta trabalhando sozinho, somente em casos esporádicos ou de necessidade imediata, mas sempre estarão em grupos de 3, 4 ou mais. Zetas são extremamente cooperativos e trabalham nesse sentido de ajuda mútua, diferentemente dos seres humanos que preferem às vezes trabalharem sozinhos. Isso mostra que o ser humano ainda não está preparado para esse tipo de sociedade. O dinheiro é uma forma desunida e egoísta do ser humano.
Eles me explicaram que o modo de trabalho é cooperativo, mas que não existem escolhas pessoais, pois se você vive em uma sociedade onde a cooperação é base da estrutura social, onde todos dependem de você, e se você falhar destruirá todo um processo de trabalho que baseia-se na busca do bem comum, então se um Zeta não trabalhar seguindo essa meta estará fora do sistema e podendo destruir todo um processo que já instituiu-se durante milênios. O erro de um pode comprometer toda a vida de milhões de dependentes do mesmo sistema. Por isso, a sociedade Zeta é muito organizada, rígida, ordeira e trabalhadora, cada um faz seu trabalho especificado de forma comunitária, sem reclamar, pois é uma cooperativa.
Isso surgiu de uma frase dita por um Zeta em telepatia: nosso regime de sociedade será entendido por quem não compreende: como escravidão.  Esse é uma ponto que não sabia, tinha uma ideia vaga sobre isso, mas o Zeta, me disse que seria uma parte que nós não entenderíamos ainda, porque só no futuro é que iríamos compreender de forma correta o que é cooperação mútua. posso falar com clareza, por que sou da mesma opinião, já escrevi isso várias vezes sobre esse problema, as pessoas não conseguem perceber que essa é a única forma de convivência em planetas como milhões de habitantes.
Ele me disse não em palavras, mas em sentimento. A telepatia difere-se das linguagens humanas, não possuem uma carga de sentimento de mensagens, ao expressar-se telepaticamente, uma grande quantidade de informações podem ser adquiridas advindas de algumas simples palavras. O que senti na hora foi que eles são muito rígidos e corretos nas suas investidas e se preocupam com o bem comum. 
Durante essas comunicações, pedi para vê-los pessoalmente, como sabem, não tenho medo e isso é parte também da sociedade Zeta, o medo foi praticamente abolido deles, bem como outras formas de genocídio e da materialidade. Eles não gostam de nosso modo de comprometer a vida das pessoas pelo dinheiro ou pelo egoísmo. Coisas que já aboliram da vida deles.
Revelaram  mais algumas informações que irei comentar logo depois, eles são engenheiros genéticos e usam sêmen de nós seres humanos para criarem uma força de trabalho que é a mineração. Como disse, essa revelação já denunciará que eles são os Anunnakis, pois com a mudança da genética humana eles conseguem minerar suas necessidades de recursos minerais em bases subterrâneas, bases submarinas, bases na Lua, bases em órbitas terrestres ou em planetas gasosos como Júpiter, Netuno e Saturno, já descobertas por alguns satélites Russos e americanos.
Os Zetas usam sêmens recolhidos aqui na Terra para fazer uma sociedade híbrida de humanos e Zetas, que será uma das sociedades que no futuro poderemos atingir o espaço como eles o fizeram milhares de anos atrás. Não só sêmen de homens, mas ovários de mulheres são  usados para cultivar híbridos humanos que irão trabalhar em mineração como parte de uma plano de cooperação Zeta e nós.
Esse fato, mostra que o ser humano sempre foi usado como um trabalhador de mão de obra alienígena, o que eles dizem é que o ser humano não consegue trabalhar cooperativamente, como nenhuma raça. O melhor jeito é viverem e serem condicionados a esse tipo de cooperação, o ser humano, não consegue viver a cooperação, por espontânea vontade, então torna-se difícil qualquer contato conosco. 
Esses híbridos convivem com eles desde crianças e assim compreendem e vivem a unificação dos Zeta de forma pacífica e todos reconhecem o trabalho cooperacional de forma nativa e não obrigada. Pessoas da Terra jamais serão usadas como mão de obra de mineração, e não são tratados com escravos, como a maioria das pessoas da Terra imaginam, eles são parte da sociedade Zeta e assim são tratados como irmãos.
Depois que pedi para vê-los, dormi, e quando acordei novamente, eles me mostraram imagens de Zetas, que são muitos variados em tamanho e forma, não me mostraram imagens como fotos e sim imagens desenhadas. Existem uma variedade de pelo menos umas 8 raças de Zeta. Os mais conhecidos, são esses que fiz uma imagem baseada na imagem que me mostraram.

Os olhos são esses parece um um óculos devido aos problemas de cegueira, ou  glaucoma.

Essa é uma imagem que eu desenhei para mostrar o desenho do nariz.


O detalhe que percebi está no nariz, eles tem o nariz mais arrebitado e narinas quase imperceptíveis, mas tem um nariz, os olhos seguem para trás da testa e parece um óculos escuro que vai da frente do olho até a lateral da testa. Um jeito para entender esse problema da posição do olho, é só colocar dois dedos juntos na ponta dos olhos e o final é o local onde termina os olhos deles.
Esse é o Zeta tradicional, aquele que tem muitos contatos aqui na Terra, muitas pessoas tem eles como padrinhos, e não sabem, eles geralmente pegam os sêmens de homens e fetos de mulheres para criar na forma deles, em bases e locais apropriados. Esses híbridos são bem parecidos com essa imagem abaixo, são quase todos carecas alguns com uns tufos de cabelos.


Esses são os híbridos e podem ser homens e mulheres que trabalham em naves mineradoras em trabalho cooperativo, os homens como vi em cores, eles se parecem coma imagem do Tutancâmon feita para um documentário.



Essa imagem do híbrido, é igual perfeita, eles são carecas e estava sem roupas e percebi a pele bem morena quase como um brasileiro de pele queimada.Ele estava feliz e muito jovial, e é um minerador.
Existem as raças muito altas dos Zetas e o rosto é bem diferente dos Zetas tradicionais, eles são muito fortes e altos, uns 2 a 3 metros e muitos musculosos e crânio alongado.Essa imagem é bem parecida com essa outra raça de Zetas,


Parece esse com crânio alongados e pontiagudos.Lembram os Anunnakis!
Vou falar um pouco dessa raça, praticamente, esses são os alienígenas conhecidos como Annunakis, aqueles que virem na época dos Sumérios, mas juntos e cooperativos dos Zetas tradicionais, esses são aqueles que aparecem nas imagens dos Sumérios,Essa imagem é a melhor que mostram como eram os Zetas que vieram nessa época, como eram mais humanos poderiam transitar pelas ruas e serem reis aqui na Terra.

Um detalhe que percebi é que os egípcios usavam uma forma de olhos esticados na forma dos Zetas, o olho de Hórus, é um exemplo:

Além do crânio deformado. Um outro detalhe, o DNA de Tutancâmon é o mesmo de homens da Inglaterra e Irlanda, mas isso só prova que muitos ingleses tem DNA alienígenas, inclusive Gary Makinon, é um exemplo.  Uma das imagens que lembram esses alienígenas mais altos e que possivelmente fizeram a engenharia genética na Terra.


Esse é o rosto dos alienígenas que nós chamamos de Annunakis, esse rosto é um rosto  dos Zeta grandalhões. Há mais uma raça de Zetas que estão aqui na Terra, mas não tem muitos contatos com os humanos, mas alguns já os viram, esses são muito rígidos e não gostam de aparecer, como os Zetas tradicionais.

Esses vivem no Peru, em localidades, que vocês conhecem Paracas e Nazca, vivem em bases subterrâneas nessas imediações. Os detalhes que quero que percebam é que todos sem exceções tem nariz arrebitado. Esse é uma característica indescritível, pois outras raças não tem nariz muito avantajado, não são Zetas.
Por isso quero explicar essa diferença, as raças que deram origem aos humanos na Terra, possuíam nariz, é uma forma de distingui-los sem que comparamos com outras raças que aqui também intervieram. Veja bem os alienígenas da raça Zetas são cooperativos de outras raças como os Nórdicos e outras raças como os insectoides.
Essas mensagens são mensagens que explicam de forma a gente compreender a verdade, e porque os Zetas são mineradores um fato que clarifica que eles eram os chamados Igigi, os anjos caídos que aqui vieram para nos "escravizar", palavra muito forte, pois se somos  livres como somos escravos? Como disse é um artigo polêmico e muitas pessoas irão chocar outras irão ficar revoltadas, mas apenas estou informando uma mensagem, se quiser acreditar acredite.
Concluí que eles querem uma cooperação dos terrenos com o propósito deles, tipo angariar pessoas para seus propósitos. Se os seres humanos querem cooperar com eles, haverá um contato maciço entre eles e nós. O que devemos entender é o fator escravidão, não vejo dessa maneira pois cooperação é um trabalho sem fins lucrativos, é claro na situação deles e não em nossa vida terrena. 
O que posso dizer é que não sei até que ponto isso é real, tente entender que pode até ser uma visão sem sentido, mas posso garantir que é verdadeira, não tenho intenção de enganar ninguém, mas apenas de passar uma informação, seja ela ruim ou boa, que são pontos de vista diferentes, ideais distintos e é claro éticas diferentes. O que quero dizer é que esse é um motivo pelo qual esse assunto é proibido, porque os alienígenas, querem uma forma de cooperação entre nós e eles.Será que o ser humano suportaria esse contato? Será que essa possibilidade é real?
Como sempre deixei para o fim essas perguntas, para que você reflita: será que um contato com os alienígenas seria algo que nós queremos de verdade? Será que estamos preparados para entender a superioridade desses seres que já dominam o espaço? Será que compreenderemos as suas reais necessidades? 
Muita luz { Se quiser deixar suas considerações nos comentários agradeço,}

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem