Em 2014, escrevi sobre uma viagem astral para o futuro, nessa viagem entrei em corpos de pessoas que viviam no futuro, era como um tipo de projeção astral, um tipo de incorporação astral, é como viver em um corpo de uma pessoa por alguns minutos, é o mesmo que viver no futuro, só que em um tipo de projeção astral, é possível viver vários corpos astrais mesmo para o futuro que ainda não aconteceu:
Hoje, ao ler esta notícia sobre a intenção do Mark Zuckerberg de criar um assistente pessoal como o J.A.R.V.I.S, do filme Homem de Ferro, me lembrei dessa viagem astral no futuro, que tinha um computador onde sabia tudo o que eu queria antes mesmo de eu pensar sobre fazer alguma coisa.
Parece que nós teremos mesmo um computador assistente pessoal, e o Mark Zuckerberg irá criá-lo, então parece que essa viagem pode estar tornando realidade, é claro que o fato de uma presidenta americana, também pode se  tornar realidade em alguns anos. Não sei se Hilary Clinton será presidente, o nome era Anny Franklin e foi assassinada em uma época anterior a minha viagem.
O que me deixou bem confiante, sobre a viagem seria essas bioconnections, uma forma de inteligência artificial que assemelha-se aos comportamentos humanos e que foi uma forma de computação biológica que foi adicionada aos videogames. Na verdade, os jogos no futuro terão uma inteligência biológica semelhante aso humanos, e que dará muito mais realidade aos videogames.
A notícia de Mark Zuckerberg da criação desse tipo de computador com comportamentos humanos muito parecido com o J.A.R.V.I.S, será uma das maiores invenções humanas da nossa era, e será um dos maiores avanços da tecnologia computacional, pois os computadores terão uma conotação mais biológica comportamental, do que ser apenas um computador de dados.
É claro, que os computadores serão nossa alma gêmea no futuro, porque já expliquei em outros artigos sobre o perigo desse tipo de tecnologia, o que levará o homem a um tipo de dependência deles para sua sobrevivência e no futuro poderão substituir o homem em tudo, inclusive, serem os novos homens da Terra.
Os computadores podem substituir o homem, em muitas tarefas diárias, mas com o tempo o ser humano também poderá ser substituído e o tema do filme Matrix uma realidade.

Os homens serão tão preguiçosos que ficar deitado enquanto seus trabalhos sejam feitos por computadores os tornarão eternos dorminhocos, até mesmo substituindo seus corpos por criaturas virtuais como no filme: Gamer, com Gerard Butler.


Quanto a ideia de que existirá uma doença que transformam as pessoas em Zumbis, talvez seja uma coisa idiota, mas que tem gente maluca que pode fazer um vírus como esse é bem possível. O futuro dirá. Existem alguns sites falsos sobre uma droga chamada inhibitor XL-6, são falsos.
Acredito que pode existir algum tipo de vírus que causaria, algum tipo de demência ou desorientação. Existem drogas que podem causar esse efeito nas pessoas, mas pode ser que no futuro algum maluco produza drogas como a que afetou um sujeito que misturou sais de banho com drogas, e foi morto pela polícia, porque estava descontrolado e chegou a comer parte do rosto de um morador de rua.
Essas drogas e alguns tipos de vírus, podem afetar o sistema nervoso, não se sabe ainda como os vírus podem ser combatidos, então qualquer novo vírus, tem algum tipo de consequência em nosso corpo. Veja por exemplo o Zica Virus que pode afetar uma criança causando a microcefalia, é algo real e não é filme de Hollywood!
Não sei se a minha viagem é algo real, mas quando vivi a viagem astral, parecia muito real para mim e agora ainda com essa notícia, vejo que é possível vermos o futuro. Alguns dirão que é coincidência, por causa do filme do Homem de Ferro, mas foi muito real era como se estivesse vivendo em corpos de pessoas que estavam no futuro. É possível viver vários tipos de vida no astral, pois acredito que é um efeito do universo e é possível explicar isso usando teorias e hipóteses da física quântica.
Imagine que o universo é infinito e não finito como a ciência acredita. O tempo-espaço existe, se existe o passado porque não existir o futuro? Então, como o universo é infinito, o futuro existiria como o passado, nós só mudamos ele por alguns segundos em nosso presente, mas o futuro já está existindo e nada poderá mudá-lo, mesmo que queremos mudá-lo. 
Na teoria de física, não podemos mudar o futuro, porque ele acontece imediatamente nosso modo de pensar, se você imagina que vai fazer alguma coisa no futuro, como ir ao cinema por exemplo, você só pode mudar se você mudar seu pensamento, mas você pode ir e não ir, mas o não ir ao cinema é a maior possibilidade do que ir ao cinema. Assim, o futuro está já construído, a mesma coisa do passado, como já aconteceu você sabe que foi algo que já estava calculado e tornou-se realidade.
Às vezes nós achamos que o futuro não seja fácil de prever, mas existem futuros imediatos, que podem acontecer sem que sejam previstos ou que sejam previstos, por mais que pareçam impossíveis de acontecer, são possibilidades reais da nossa evolução, é possível se prever tudo que irá acontecer com a humanidade, porque as possibilidades existem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem