Yvonne Smith, hipnoterapeuta e contactada.

Depois da mensagem que publiquei no artigo de outro abduzido:
(http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/mensagem-alienigena-voce-deseja-que-nos.html), recebi uma mensagem que pode ser uma boa notícia para o desacobertamento do assunto OVNI, e um contato mais efetivo com as raças alienígenas. Durante a noite toda, tive várias viagens e algumas mensagens que se repetiram durante a noite. Essas mensagens mostravam que a partir desse ano os contatos alienígenas irão intensificar. E que esses contatos fazem parte de um pedido aceito dos alienígenas para realmente, tornarem-se visíveis para todos nós seres humanos. Essa foi a mensagem quando estava dormindo, e quando acordei eles me passaram outra mensagem através de telepatia e a mensagem foi essa: os contatos serão intensificados e mais abduções serão feitas e as mensagens estarão sendo trazidas por uma de nossas contactadas aqui na Terra: Yvone Smith. 
Não conhecia o trabalho de Yvone Smith, ela é hipnoterapeuta, e os alienígenas disseram que ela é uma de suas contactadas, provavelmente abduzida como qualquer um, A voz foi muito específica e disse exatamente isso que escrevi, que a partir de 2016, os contatos com alienígenas serão intensificados e poderemos ficar esperando por muitas revelações, através do trabalho da Yvonne com abduzidos.
Yvonne Smith é um hipnoterapeuta e tem sido um dos principais pesquisadores de abdução alienígena à décadas, fazendo muitas aparições na mídia, e  estado na vanguarda do tema. Fundou a Organização de Pesquisa Close Encounter (CERO) em 1991, para ajudar a informar o público sobre o fenômeno e fornecer suporte para aqueles que sentem e têm experimentado abdução alienígena.
Yvonne lançou recentemente um novo livro, Coronado: o presidente, o Serviço Secreto e Abduções alienígenas. O livro narra sua investigação de acontecimentos estranhos que aconteceram durante uma conferência em 1994 no famoso Hotel del Coronado, que ela esteve hospedada. Durante a conferência, o presidente dos EUA, Bill Clinton fez um discurso em outra parte do hotel. Ao longo dos anos, Yvonne descobriu que alguns dos participantes da conferência foram abduzidos, apesar da forte presença de pessoal do serviço secreto devido à visita do presidente. 
No programa de rádio, ela relata ter conversado com pelo 50 participantes que reclamaram de coisas estranhas ao estarem dormindo no hotel, doeres de cabeças, com febres, e até marcas no corpo, durante os 5 dias da conferência. Muitos apareceram depois de que a pesquisadora, publicou algumas das experiências de outros que na mesma semana reclamaram desses sintomas estranhos.
Um dos convidados pagou uma fortuna para ir no hotel, e acabou desistindo da conferência para fazer compras com a mulher dele, depois também participou de sessões de hipnose regressiva com ela e revelou que não foi para lá para ir na conferência.
Ela diz que além dos abduzidos tiverem o mesmo intento de ir no hotel, eles estiveram juntos nas abduções, na verdade, durante as sessões de hipnoses, as pessoas lembravam de todos que estiveram juntos dentro da nave e na conferência.
Observem que são Greys ou outra raça parecida.

O radialista pergunta para Yvonne se todos tiveram marcas em seus corpos, que responde, que um teve uma marca de triângulo no pênis e alguns apareceram com marcas de queimado em partes do corpo. *Irei postar algumas das marcas que outras pessoas tiveram, mas que não estão relacionadas ao caso do hotel Coronado.
Yvonne continua dizendo que algumas pessoas tiveram agulhas enfiadas na nuca e quase todos tiveram os mesmos procedimentos médicos. Os abduzidos disseram que a nave era gigantesca, algo que nunca viram na vida, e diziam que eles estavam ali preparados para o evento, tanto para o serviço secreto e até mesmo para o presidente. Yvonne diz que todos devem ter sido levados a bordo, A conferência não foi somente no hotel, mas juntos na nave alienígena, mas o que ela percebeu é que nem o presidente e nem o serviço secreto estavam entre os abduzidos vistos e para mim acho que não eram parte do contato, mas somente as pessoas que participariam do evento.
O que Yvonne diz no final do programa é algo que devemos pensar, eles fizeram tudo isso embaixo do nariz do serviço secreto americano, inclusive na presença do presidente Clinton, talvez para mostrar o quanto, de nada adianta toda a parafernália dos americanos, eles fazem o que querem.
Esse é o meu ponto de vista, os americanos não tem nada a ver com os alienígenas. E essa é a opinião de todos os pesquisadores, pelo menos os que estudam seriamente o assunto, que eles devem até ter uma base embaixo da Casa Branca. (rs) Esse evento mostra bem isso que penso, acredito que o Presidente Clinton, nem foi abduzido. O que coloca o governo americano longe da realidade alienígena de uma vez por todas, nunca vi uma raça mais avançada ser dominada por outra menos avançada, isso não existe.

No vídeo é possível ver o triângulo no pênis do abduzido, (rs)
Nesse vídeo você pode ver parte do congresso, só não li o livro ainda, mas irei ler e atualizo as informações.
Voltando para a mensagem que recebi, notei uma ligação com alguns dos abduzidos, parece que há é na verdade uma comunidade de abduzidos interligados. Acredito que as raças Greys estão fazendo algum tipo de trabalho em nosso planeta, talvez para uma mudança genética mundial. Uma destruição da nossa realidade? Porque do jeito que está, não tem como o planeta evoluir. Acho que houve algum tipo de desvio do caminho inicial.
Só posso dizer que parece que estão preparando um tipo de desacobertamento da realidade alienígena em nosso planeta. O que percebi na mensagem é que talvez não estamos no caminho correto, não sei se os militares e o governo americano estão sendo ridicularizados pelos alienígenas.
O que percebi é que devemos prestar a atenção nesse evento em especial. Na minha mensagem eles disseram-me algo que notei e posso explicar em detalhes. Eles disseram explicitamente: nossa contactada, que é a Yvonne receberá várias informações, sendo que a mensagem foi passada para mim pelos Greys! Note, que se a mensagem foi dada para mim, e evidenciando que o caso que aconteceu no Hotel Coronado é real.
O que percebo é que os Greys podem estar querendo aparecer para nós, tornarem-se visíveis seria o fim desse drama que se arrasta quase 60 anos! Acho, que chegou a hora da verdade, Os Greys podem estar querendo mostrar o que talvez os americanos temiam, de que a verdade fosse liberada para todas as pessoas.
Não sei o que poderia acontecer, caso essa liberação seja efetivada, mas o que eles me disseram foi que será aos poucos e vistos por mais pessoas do que só abduzidos. O que senti na mensagem é que eles parecem que irão liberar algumas informações ou já liberaram nesse caso específico. Andei descobrindo algumas coisas do livro e o livro não fala sobre o presidente Clinton, onde esteve ou se foi abduzido, o que prova que os alienígenas não tem alguma ligação com o governo americano. Esse fato já tinha conhecimento, se eles tem algum conhecimento, é muito o que nós já sabemos.
O que quero dizer que a agenda alienígena, não tem muito a ver com a dos militares americanos. Mesmo que tenham alguma base perto dos americanos elas funcionam de forma individualizada do que uma parceria com o governo. Essa visão os radialistas da Openminds, também dizem aceitar como uma verdade.
Para mim é algo que todos esperavam ansiosamente, mesmo que seja difícil de aceitar para alguns, acho que o ser humano está mais maduro quanto à aceitar alienígenas e as pessoas precisam ter essa visão de que nós não somos os únicos seres no universo, principalmente essa visão realista, pode mudar muitas coisas no planeta, e as pessoas começarem a viver uma outra forma de realidade.
Em parte, isso irá acabar com certos poderes intocáveis de certas elites de nosso planeta, talvez o fim desse tipo de manipulação, esteja no fim.
Como prometi irei colocar algumas imagens de símbolos reais em corpos de pessoas abduzidas. Irei ler o livro e atualizando as informações.
Esse sinal é de um outro caso e pode perceber que são muitos parecidos com a imagem abaixo.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem