Se  a NASA alunissou na superfície da Lua, com as 5 landers e não consegue nem fazer um protótipo sair do chão é algo inusitado. A Morpheus lander explode na sua primeira tentativa, será que não aprenderam nas outras tentativas, será que não conseguiram ou é a primeira vez? Parece que estão tentando pela primeira vez. Não entendi.



Eu quero que você note quando a lander Morpheus faz a aterrissagem, no local que parece o solo lunar, e observe como movimenta o local da aterrissagem, veja que a superfície fica muito branca, como se fosse revirado os regolitos. Se a lander alunissou faria a mesma sujeira ao redor do pouso, a gora veja a foto da Apollo 11 e não vemos o chão revirado como se os foguetes tivessem tocado o chão.

Nesta imagem é possível ver o local de pouso da lander, não existe nenhum sinal de pouso. ela está no ar ainda, mas na imagem abaixo, veja o que aconteceu no local do pouso,  ficou até branco porque revirou a superfície. Na imagem da apollo 11 não existem nenhum tipo de rastro da engine.



Essa foto mostra melhor veja o que aconteceria se a Apollo tivesse alunissado. não é estranho?


Onde estão as marcas da alunissagem?
A maioria das pessoas que não acreditam na alunissagem, dizem que porque não podemos ver os rastros do foguete na superfície, você viu na aterrissagem da Morpheus, foi relmente uma prova que as pessoas que acreditam que o projeto Apollo 11 seria uma fraude. Será que fomos enganados?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem