Faz algum tempo que não coloco minhas viagens astrais malucas aqui no blog, mas essa achei interessante em colocar para vocês rirem um pouco, das minhas maluquices astrais. Estava no Iraque, exatamente onde o Saddan Hussein tinha seu quartel general e estava entre os soldados, quando ouvi uma rajada de metralhadoras e um homem gritou: deem dois cumprimentos em árabe.
E todos gritaram. Nesse momento em diante estava dentro da sala onde estavam Saddan Hussein e mais dois comandante de seu exército. Ele estava muito novo, creio que era quando dominava o Iraque. com seu exército.  E quando começou a falar consegui entender como se fosse em português. Ele disse em tom de espanto e de surpresa, mas rindo, por achar muito engraçado. 
Saddan: O Brasil e todos os países da América do Sul são escravos dos americanos. Todas suas economias são controladas pelos americanos e os servem como escravos da economia americana. Não são livres como acham que são!
Bom, acredito que nosso país não é livre como parece ser dos EUA, porque desde a Segunda Guerra Mundial, que nós mantínhamos relações duradouras com a Alemanha, mesmo ela sendo nazista, o Brasil tinham relações de amizade com a Alemanha, o que muitos estranharam o Brasil participar na guerra, apesar das relações de amizade. O que levou o Brasil a lutar na guerra foi por causa do afundamento de navios brasileiros, o que até hoje, está envolto em mistério. Não sabemos se os navios foram mesmo destruídos pelos Alemães.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem