Graças a Deus, parece que não tenho mais ataques, desde a mensagem dos anjos que recebi no dia 02/03/2016, não recebo mais nenhum ataque e a última mensagem não foi no astral, quando acordei uma mensagem veio em forma de telepatia: a Terra é o local do Inferno!
Estava no plano astral, mas não vi nada não existiam ninguém era paz total, não tive contato com nada que fosse carnal, era uma visão de espaço azulado em tons de azul-pastel. A sensação de flutuar no espaço é maravilhosa, meu corpo astral era leve, muito sutil, estava no plano angelical com certeza, pois já fui a todos os planos e posso explicar com detalhes esse plano era quente, em uma temperatura agradável, não é frio como o inferno, o plano espiritual e o plano terreno.
A sensação de estar no céu angelical é muito diferente dos planos terrenos, não existem pessoas, é tudo muito "paradão", gíria dos jovens, não tem bailes como no plano espiritual, nem comidas, nem casamentos, só libertação espiritual, não é a mesma ideia de libertação que temos em nosso planeta, é liberdade das putarias, das mentiras, das falsidades da vida terrena, onde você se sente livre de ideologias, livre de religiões, livre de preconceitos, livre da hipocrisia humana. As pessoas que se acham santas aqui na Terra, jamais chegarão nesse nível, não estou me colocando no nível apenas me levaram até lá para aprender. Fui levado para ver como é esse plano, é uma forma de nos dar experiência aqui na Terra e não temer os ataques de gente possuída pelos demônios que estão controlando nosso planeta. Cuidado se você acha que está no caminho certo, pode estar indo para o caminho errado. Só existe um caminho que leva ao plano angelical.


Durante a noite inteira fui levado até os planos elevados e lá me ensinaram que o planeta Terra, não tem salvação! Leia o que estou escrevendo. NÃO TEM SALVAÇÃO! As pessoas acham que levando uma vida normal, indo até a igreja e lendo a Bíblia, o Torah e o Alcorão irão para o paraíso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa risada é para dizer que isso é uma visão das pessoas que cometem erros durante a vida e acham que a reencarnação irá limpá-los que viver na Terra após a reencarnação é limpeza, isso é ridículo e vou usar uma frase do leitor de meu blog, Lucville, que serve para explicar que isso é mentira: se a reencarnação o karma fosse limpeza e também as pessoas seriam todas anjinhos!
Essa frase mostra que a lógica encantatória do ser humano é parte da vida carnal, ser espírito não é nada de elevação benevolente, e nem que pagar na Terra o karma que não existe. É isso que você está lendo: o karma não existe! A Terra é um planeta de pessoas maléficas, pessoas demoníacas, pessoas assassinas, bandidos e opressores. A Terra é o plano mais baixo que existe no universo. O fundo do poço e não esperem libertação desse mundo, enquanto estiverem aqui o ser humano vai morrer aqui e se sair morrerá, na Lua ou em Marte, no espaço.
Nessa viagem, eles me disseram que todo tipo de magia é possível, aqui na Terra, e todas estão liberadas aos seres humanos, inclusive no plano espiritual, quero dizer que enquanto o homem tiver desejos pessoais, materiais, não poderá atingir planos mais elevados, mas não é só isso não, o que ajuda as pessoas é ajudar alguém, não por perdão, mas por amor, pois os anjos percebem quando é de coração ou com intenção de perdão. A limpeza é outra coisa importante, deve fazer a limpeza antes do final de cada ano, para a limpeza espiritual. 
Por que limpar antes do ano finalizar? Porque durante o ano cometemos pecados diários, (o certo não é cometer atos ruins) coisas ruins que nós não percebemos e que podem ser contados em nossos dias lá no plano espiritual, não é karma. Quando estamos lá a vergonha por cometer ilícitos na sua vida são horríveis, coisas que temos vergonha de ouvir ou dizer. Não precisa de punição, pois o próprio espirito já sabe que errou, e de qualquer jeito não sai da Terra, está preso aqui. para subir e evoluir tem que ajudar pessoas quanto mais melhor com coração não no sentido hipócrita de fazer por obrigação, como alguns que fazem o bem para a família e o resto que se dane.


Esse tipo de passagem está aberto para os humanos da Terra, mas quem não o fizer continua na Terra e no plano espiritual e astral, porque a Terra é uma prisão, feita por alienígenas como os Greys, Zetas reptilianos, nórdicos e outras raças que estão interagindo na Terra.
Você vai se perguntar: por que Jesus Cristo não vem te salvar? Por que as raças benevolentes não vem e nos salvam? Por que os anjos são os alienígenas benevolentes e eles acham que a atitude dos seres negativos está correta. Eles tem que prender as pessoas para evidenciar o plano divino do ser humano. E a resposta de que Jesus viria para nos salvar é verdadeira, mas não é assim como te salvar se você comete erros na Terra e continua voltando e cometendo os mesmos erros, para os anjos quem erra uma vez erra de novo.
Errar é algo impositivo para a evolução do ser humano. Eles me disseram o seguinte: há seres na Terra com a intenção de construir uma humanidade sem amor e baseada no materialismo, no negativismo, e isso não é proibido no plano espiritual, porque quanto mais as pessoas cometem erros mais ficam presos indefinidamente no planeta. Os anjos  me disseram que  nós podemos evoluir, isso é possível, desde que as pessoas tenham as ideias de Jesus Cristo no coração.
Hoje, as pessoas vivem na ideia da hipocrisia, pois falam uma coisa e mostram que fazem outra, não existe o perdão. O perdão foi eliminado da Terra desde a morte de Cristo na cruz. Perdoar é algo que nós não fazemos com frequência, e isso é um ponto negativo. O que eles disseram para mim, foi que quanto mais, fazemos algo errado, mais nos enfurnamos na mentira, mais negativos nos tornamos e o fato de julgarmos alguém é que o poder de julgar nos subiu a cabeça. O poder sobre as coisas na Terra é o poder do julgamento, mas o homem odeia ser julgado.
Gosto de lembrar a parte que na Bíblia, Jesus diz: que jogue a primeira pedra quem nunca tenha pecado! Essa frase mostra que você como eu pecamos e erramos, por mais que achemos que nossos atos não são pecados. Irei dar um exemplo: você cuida de seu cachorrinho como um amigo como um irmão, um igual, mas come outro animal e chupa os dedos no final da ceia. Esse é um erro cometido pelas pessoas porque, uma hora perdoa e outra hora condena!
Se nós colocássemos em um balança tudo que você condenou, ultrapassaria seu próprio peso. As pessoas acham isso brincadeira e coisa de religioso, pois quando você morrer verá que é verdade, não espere perdão, pois você jamais perdoou ninguém.
Os anjos me disseram algo que fiquei pensando muito esses dias que o que acontece com o Brasil, e fiquei muito triste, mas eles me reconfortaram dizendo: a Terra é local de espíritos baixíssimos, obsidiados por demônios de todos os tipos, magias de prisão, magias para conseguir dinheiro e pactos demoníacos.
Hoje, à noite só tive uma mensagem canalizada e disse com minha voz: Maria, nesse instante vi Maria com um vestido azul e uma criança envolta com um tecido de cor azul, muito bonito e reluzente, o qual deduzi que era Jesus Cristo (ela me ofereceu seu filho, acho que é um sinal de alguma coisa que não sei ainda). Logo lembrei de que Jesus está renascendo apesar de que muitos dizerem que tudo está ruindo.
Eu senti algo dentro do meu coração, e que é uma verdadeira benção o que estou passando na minha vida nesse momento, e não estou ligando a mínima, para o que as pessoas falam e pensam de mim, para mim a única coisa que quero fazer é ajudar aos outros e dar um pouco de esperança.
O planeta não tem muito jeito não, será sempre destruído e voltará a reviver, enquanto o homem existir, o planeta será destruído, porque o ser humano é muito maléfico, bandido, gente safada, não tem como arrumar, só se extinguir a raça humana, mas Deus não quer isso, pois faz parte de nossa evolução.
É claro que o mundo pode ser salvo, mas enquanto as pessoas não tiverem amor no coração isso quer dizer quando 7 bilhões de pessoas mudarem, o que é impossível, pois as pessoas não sabem perdoar ao irmão 7x70! 
O que aprendi nesse plano foi o seguinte que como a Terra não tem solução de não ser extinta, o que devemos fazer e tentar nos salvar por nós mesmos e ajudar aos amigos que queiram também. 
Outra coisa que aprendi ao subir nesse plano, é que é um lugar para poucos, por exemplo de 7 bilhões de pessoas só 144 tem desejos de subir e os outros preferem ficar no plano carnal e espiritual, ninguém quer ficar no plano espiritual, não esse plano ainda é pobre espiritualmente, que devemos buscar os planos mais elevados. 
Eu já vi no plano espiritual e astral pessoas que vivem em estado de letargia sendo curados ou mesmo guardados em locais para serem comidas através de um processo de vampirismo e canibalismo de algumas raças alienígenas que usam essas energias e jogam nas pirâmides, para comprovar que isso é verdadeiro quero mostrar algumas fotos dentro da pirâmide com Orbs.
Orbs são entidades carnais e espirituais de densidade muito alta que vivem no plano carnal, ou umbral, elas vivem lá dentro porque foram sacrificadas por magia negra e outra várias formas de captividade, são seres prisioneiros dentro da pirâmide muitos deles não querem outra vida preferem viver dessa maneira. Todas as fotos foram feitas dentro da pirâmide.




Esses orbs são corpos espirituais densos que vivem preso na Terra, não podem subir, porque foram vítimas de alienígenas ou seres maléficos na Terra, esses orbs são energéticos de forma densa, que podem ser fotografados, nem todos conseguem ver isso, mas acontece porque há médiuns no local, pessoas espíritas e médiuns de incorporação e que produzem ectoplasma, é uma forma de densidade corpórea. Como já comprovado em vários experimentos com pessoas que são médiuns.

O ectoplasma é uma forma de massa branca de energia, é densa é possível e sai pela boca ou pelo nariz ouvidos, essa massa também é de densidade carnal, não é densidade angelical, não pode confundir. O ectoplasma é típico do planeta Terra, a nossa densidade é capaz de criar essas massas e muitas pessoas podem ver ou produzir. Não estou nem aí se acredita ou não, isso para mim não tem significado. Porque a Terra é plano de obsidiados, mesmo os planos espirituais quase todos são obsidiados da mesma forma que na Terra.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem