Ontem, tive muitas mensagens recebidas tanto em corpo físico, como espiritualmente. Muitas revelações chegaram até mim, através de e-mails, e mensagens  da internet. O tempo urge, e o que nós temíamos irá realmente acontecer, pois estou recebendo várias mensagens de outras pessoas não só de pessoas espiritualizadas. Isso quer dizer uma coisa, as profecias bíblicas estão se tornando realidade.
Jesus está voltando e antes disso a vinda dele será em meio a uma tribulação mundial e o momento que nós estamos passando é o momento exato, podemos saber por algumas profecias que estão na Bíblia, irei colocar todos os eventos nesse artigo e no final do artigo você  irá perceber que a vinda de Jesus está ligada com vários eventos, inclusive a Terceira Guerra Mundial. Os eventos estão ligados à profecia dita por Ezequiel 37 e 38 e algumas outras profecias. Essas profecias descrevem algo que acontecerá exatamente nesses anos e que estarão ligados a Terceira Guerra Mundial. O que acontece é que a Bíblia é verdadeira e junto com o fato que para Deus, não importa que ela seja o Torah, o Alcorão e a própria Bíblia, os pedaços de todos os livros sagrados, porque quando Jesus vier e aparacer todos cairão de joelhos e dirão: ele é o Messias!
Todos no mundo inteiro dirão esse é o Messias: Jesus Cristo! 
Até mesmo os Judeus dirão isso e finalmente reconhecerão a Jesus Cristo como o Messias, mas isso será visto mundialmente por todos. Leiam minhas palavras e percebam os detalhes que estão declarados na Bíblia, nas palavras do profeta Ezequiel. O importante é perceber os detalhes, que são perfeitos e estão acontecendo e são reais. Eu irei colocá-los de forma a compreender que estamos na época correta do soar das 7 trombetas.
A primeira mensagem que recebi dizia: faça o Yom Kipur.
O Yom Kipur ou Ioum Quipúr é o Dia do Perdão, uma das datas mais importantes do Judaísmo. No calendário judaico começa no crepúsculo que inicia o décimo dia do mês hebreu de Tishrei (que coincide com Setembro, Outubro ou Novembro), continuando até ao seguinte pôr do sol.
Na verdade a palavra correta é Ioum Quipúr, essa foi a  mesma palavra que foi escrita para mim e acho que não é só para mim, mas para todos, inclusive cristãos e quem acredita em Jesus e Deus.  
Existem 6 proibições no Yom Kipur:
  1. Comer (come-se um pouco antes do pôr-do-sol ainda na véspera do dia até o nascer das estrelas do dia de Yom Kipur);
  2. Usar calçados de couro;
  3. Manter relações conjugais;
  4. Passar cremes, desodorante, etc. no corpo;
  5. Banhar-se por prazer.
  6. Usar eletrodomésticos.

A essência destas proibições é causar aflição ao corpo, dando, então, prioridade à alma. Pela perspectiva judaica, o ser humano é constituído pelo yetzer hatóv (o desejo de fazer as coisas corretamente, que é identificado com a alma) e o yetzer hará (o desejo de seguir os próprios instintos, que corresponde ao corpo). Nosso desafio na vida é "sincronizar" nosso corpo com o yetzer hatóv. Uma analogia é feita no Talmud entre um cavalo (o corpo) e um cavaleiro (a alma): É sempre melhor o cavaleiro estar em cima do cavalo!
Essa é uma analogia, mas a ideia é real, e é uma visão de espiritualidade dos seres humanos, as  maiores religiões são quase todas baseadas nesses preceitos espirituais.O qual nós devemos respeitar o espírito a alma sobre o corpo. Hoje, as pessoas usam o corpo em primeiro lugar, seus desejos físicos, seus desejos dobre a matéria em vez de valorizarem seu espírito, e esse é um dos erros dos homens e dos gentios de acordo com as leis judaicas. Mas se nós percebermos os seres humanos são impuros por não valorizarem seu espírito.
O princípio não é sacrifício como a maioria pensa, mas o que faz é reconcentrar o homem em seu espírito, afastá-lo, por algumas horas, da servidão do homem ao corpo e a suas necessidades.
Bom, essas ideias devem ser feitas nos dias específicos durante esses 3 meses, para que a cura espiritual possa acontecer e acredito que isso deve ser feito, para que nós evitamos o pior, que seja uma forma de purificar o mundo e evitar a nossa destruição. O arrependimento é outro fator mais importante para a cura espiritual, porque de acordo com as leis judaicas, nós cometemos erros durante o ano inteiro e não recebermos o perdão  em um dia, então a necessidade no Elul, Elul é visto como um tempo de um indivíduo buscar em seu coração em preparação para o Dia do Julgamento que está por vir, o Rosh Hashaná, e o Dia do Perdão, o Yom Kipur.
O Dia do Julgamento está por vir e pode ser nesse ano ou daqui para a frente. O que os anjos me dizem é que estamos próximos do Dia do Julgamento. Bom, expliquei como você deve se preparar para o Dia do Julgamento, acredito que esse evento pode acontecer em breve porque em uma mensagem que escrevi em artigos anteriores, eles me disseram que Deus já plantou as sementes e fará a colheita.
Um dos pontos da Bíblia cristã, é que os Judeus dirão que Jesus foi seu Messias e isso já está acontecendo, um rabino  muito conhecido em Israel, chamado Yitzhak Kaduri, em mensagem criptografada, revelou que uma carta deveria ser lida 1 ano de sua morte e é esse pequeno pedaço de papel, está mexendo com o povo Judeu. Yitzhak Kaduri morreu aos 108 anos e deixou um testamento paras os judeus: Yeshua (Jesus) é o Messias. Uma mensagem que nós já sabemos pelo menos 2000 mil anos.
A revelação chocou toda a comunidade Judaica e até agora todos tentam compreender como um rabino pode se tornar cristão, veja que incrível, a verdade de que Jesus é o verdadeiro Messias, e está tudo na Bíblia cristã, mas as revelações não param aqui, são muitas quero que você perceba que parece que tudo que eram histórias contadas por escribas que viveram 2 mil anos atrás não contavam mentiras e que isso estará sendo revelado em breve e todos, digo TODOS verão com seus olhos, é claro que os mais céticos e ateus não acreditarão, e será que isso será verdade! Será que os homens não acreditarão? Vou mostrar que isso irá acontecer e será transmitido pelo Youtube e até mesmo pelas mídias do mundo inteiro, isso irá começar de forma inusitada, até mesmo parecerá ser brincadeira, porque a mídia de hoje é controlada, e jamais liberariam algo que comprove a Bíblia!
Pense nisso e quando acontecer, irei colocar no blog, pois isso será me dado de presente, para que seja realmente mostrado a todas as pessoas.
Vamos ao primeiro sinal, pois existem muitos, muitos estão pipocando no Oriente Médio. Nós devemos nos focar nas regiões: Ásia Menor e o Oriente Médio. A Turquia terá um papel importante nessa guerra, porque é de onde vem o Gogue, principal pivot da Terceira Guerra Mundial, prestem a atenção em uma pessoa que irá surgir no meio político, posso dizer e que ele será o grande ponto de discordância no Oriente Médio, e será usado como desculpa para trucidarem milhões de refugiados da Síria. Alguém fará uma das piores coisas já feita na humanidade, isso iniciará um grande motim mundial e as acusações serão em todo o mundo, isso porque o Irã e outros países poderão cair em uma armadilha muito bem tramada para a destruição do Estado de Israel.
Ezequiel 22: Eu os farei uma única nação na terra, nos montes de Israel. Haverá um único rei sobre todos eles, e eles nunca mais serão duas nações nem estarão divididos em dois reinos.
Esse trecho da Bíblia diz que Israel será unida em uma única nação  e nem estarão divididos em dois reinos. Hoje, Israel é dividido em dois reinos a Palestina e a Judeia, vamos colocar os pingos nos iis. Na palavra de Ezequiel, pois ele é um profeta, jamais diria algo de inverídico, e a profecia é algo que vai acontecer ainda. Então, na frase parece dizer uma inverdade, porque jamais Israel foi o único reinado, jamais nunca foi um rei nos montes  de Israel, pois eles estão divididos, não se pode viver em duas religiões na Terra de Deus, então o que aconteceria para que Israel tivesse seu rei único nos montes de Israel? A resposta é simples: O governo de Israel esmagará a Palestina, em uma guerra de alguns dias!
Leiam e reflitam, pois me foi revelado cada detalhe. Não falo dos judeus ortodoxos eu falo do governo de Israel o governos sionista ou nacionalismo judaico, que não tem a ver como os judeus ortodoxos, eles não querem a guerra. Mas o governo sionista quer acabar com a Palestina.A prova está em um mapa do domínio judaico sobre a Palestina.


Vendo o mapa  podemos ver que o governo sionista de Israel faz o maio genocídio do mundo depois de Hitler! O que é um fato e sabemos que é verdade, isso às vistas das mídias parece algo legal, isso é feito aos poucos para não parecer algo medonho, mas é medonho.
O governo de Israel(Sionista), fará a maior guerra já vista pela mídia mundial, algo tão horrível que até os EUA, o governo de Obama ou de Donald Trump, irá impedir a matança e o genocídio dos Palestinos, mas muita gente irá morrer nesses dias, pois o governos sionista irá trucidar os palestinos e tudo parece esta muito bem agendado, bem calculado, quase matematicamente calculado, e a profecia de Ezequiel se cumprirá em apenas alguns dias, mas não será fácil para Israel, porque o mundo inteiro verá isso de forma ruim. Todos se unirão contra Israel, e a Terceira Guerra será iniciada, mas isso será algo ruim para todos, porque nenhuma nação pode fazer isso como Hitler fez na Segunda Guerra Mundial. Acredito que pode ser antes de Trump, ser reeleito ou mesmo depois, mas o evento irá acontecer. Israel e EUA entrarão em guerra, isso irá ser algo inaceitável, mas o que o governo Sionista é capaz vocês verão, pela televisão.
Bom, mas o que importa é a tribulação, Jesus aparecerá na guerra entre Israel e o mundo onde todos sem pena irão destruir Israel, não sei se nessas proporções. Gogue será os países que irão contra Israel, EUA, IRÃ, Europa e principalmente os Árabes. Não acho que Gogue seja Obama, mas é o mais próximo. 
Como está escrito na Bíblia?
" ‘Assim diz o Soberano Senhor: Naquele dia virão pensamentos à sua cabeça, e você maquinará um plano maligno.
Você dirá: "Invadirei uma terra de povoados; atacarei um povo pacífico e que de nada suspeita, onde todos moram em cidades sem muros, sem portas e sem trancas.
Despojarei, saquearei e voltarei a minha mão contra as ruínas reerguidas e contra o povo ajuntado de entre as nações, rico em gado e em bens, que vive na parte central do território ".
Ezequiel 38:10-12
Entendeu, agora? Essa parte da profecia fala da Palestina! Os sionistas irão maquinar um ataque ao território Palestino, que será mortal e vergonhoso. Isso implicará em uma ação da ONU contra Israel, que pode retirar-se da ONU. Isso tudo será o pano de fundo da tribulação e o mundo estará em pé de guerra. Inclusive unindo nações contra Israel.
A tribulação será uma partida para a vinda de Jesus, o Messias que surgirá no mesmo momento tudo isso veiculado pelas televisões, inclusive os próprios judeus ortodoxos estarão transmitindo, pois será algo incrível. E todos saberão quem é Jesus, o Messias.
Eu já coloquei os eventos da tribulação que é o ponto do aparecimento de Jesus, agora vamos com as evidências de que a época é agora e as profecias se cumprem uma a uma sem mesmo mudar as palavras. 
A vinda de Jesus está ligada, com os sinais que as pessoas estão recebendo no mundo inteiro, não só eu que estou recebendo, mas crianças e jovens e os mais velhos, estão recebendo mensagens de que Jesus retornará, e isso está na Bíblia.

‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais em baixo, na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça.
O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor.
E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!
Atos 2:17-21
Nesse trecho explica que antes do dia do juízo, as pessoas terão visões, velhos crianças e jovens e todas pessoas sem uma explicação e isso já acontece em Israel, postarei o vídeo de um jovem de 15 anos que morreu por 15 minutos, e revelou muitas coisas inclusive ele revelou o alguns fatos sobre Obama e a Gerra Mundial, mas não falou porque isso aconteceria e hoje, essa explicação veio do nada, assim em minha mente, para explicar porque os EUA atacaria Israel, acredito que faltou a ele essa visão que complemento com meu conhecimento para que a verdade seja dita. Ele jamais revelaria que Israel faria algo tão feio como um genocídio de tamanhas proporções e isso enfureceria a todos em uma ato de tremenda maleficência de um país que passou pelo genocídio feito por Hitler. O vídeo é muito interessante porque mostra uma visão da Bíblia e não dos judeus, mas perceba que ele nem sabe muita coisa de religiões principalmente da Bíblia.

Esse vídeo tem duas partes, mas não consegui encontrar a segunda parte, se encontrar posto aqui nesse local, mas as visões desse menino sobre o Messias e sobre a Terceira Guerra Mundial, onde ele explica que pode ser causada por um guerra contra Israel? Veja, o menino não fala porque deve ter medo dos sinonistas, mas a verdade é: por que os EUA atacaria Israel, qual o motivo dos EUA atacar Israel? Não existe motivo nenhum, só, veja bem. SE  ISRAEL FAZER O QUE ELES QUEREM FAZER QUE O GENOCÍDIO DOS PALESTINOS, EU EXPLIQUEI COLOQUEI OS TEXTOS DA BÍBLIA PARA MOSTRAR QUE, ISSO ESTÁ NA BÍBLIA!

Apocalipse- 9: E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros.
Leia com atenção esse trecho, O texto vem do Apocalipse. Pois, João, viu essa cena dois homens que estavam no Monte das Oliveiras, foram colocados ao pé do Monte das Oliveiras, essa duas testemunhas sairão das tumbas de mortos enterrados lá, esses dois corpos sairão da terra e ficarão parados ali durante 3 dias e meio, pois ninguém conseguirá colocá-los em sepulcro novamente.
Observe um detalhe incrível que vi em outro vídeo e achei muito interessante porque é uma análise incrível e mostra que é nosso momento que estamos vivendo agora. No texto, diz que todos os homens, verão isso, nações várias tribos, como todas as nações podem ver isso ao mesmo tempo? Televisão. Youtube e comunicações. O Trecho revela que as televisões do mundo inteiro estarão lá mostrando isso ao vivo. Entendeu?
11 E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.
Natham, o menino de 15 anos que revela a ligação entre Obama e Israel, e um possível ataque dos EUA contra Israel e que o Messias ou o Profeta Elias ( Profeta Elias de acordo com alguns estudiosos de escatologia seria Benjamim Netaniahu) ressuscitado, mataria Obama e o enterraria em Israel. Bom, não acredito que isso aconteça. Isso só aconteceria se Obama fosse viajar para Israel. Mas tem um detalhe que na verdade o verdadeiro anticristo é o que virá depois: Donald Trump. Ele é o verdadeiro anticristo.
Assista a esse vídeo que explica bem detalhadamente sobre a visão do menino de 15 anos e sua visão incrível, mas ainda estou estudando essas  visões, mas em tempo estarei colocando mais mensagens sobre esses eventos tenho certeza que a verdade irá vir em breve, mas 

Você que lê meu blog, deve estar achando que sou maluco um religioso maluco, mas tem que prestar a atenção a Terra está passando por algo que as pessoas estão despertando, pessoas estão percebendo, e isso é mundial, não é só no Brasil. O mundo inteiro está recebendo mensagens, muita gente, crianças que você verá no final desse vídeo com as explicações e inclua a minha que é sobre a destruição da Palestina, pois também foi revelado a mim, há alguns anos atrás.
Nathan é um menino judeu, e também viu o rabino Yitzhak Kaduri, e outros que também receberam revelações de que seu verdadeiro Messias é Jesus Cristo! 
Não acredito que o Messias matará Obama, somente, não vejo isso, vejo que se Obama tiver que ser morto será se ele for lá em Israel. Mesmo assim acho impossível, para mim Gogue seria outro homem. Muitos estão dizendo que Obama seria Nabucodonossor ressuscitado  e que essa seria a explicação, mas sinceramente não vejo ligações. Posso estar engando, mas acredito que o genocídio do povo Palestino é eminente, e também vejo os refugiados da Síria em grande perigo, foi essas duas visões que me trouxeram para escrever essas palavras, e algo que deve entender, a guerra será muito ruim para todos nós, mesmo que estejamos longe de lá, teremos nossas tribulações aqui no Brasil.
Não vejo Benjamin Netaniahu como Elias, não isso é muita ofensa a um grande profeta. Também não aceito a ideia de que o Messias mataria Obama e o enterraria em Israel.
Durante a revelação de Nathan, sobre a volta do Messias, ele diz que o Irã irá se unir a Obama, outro detalhe que aconteceu depois da visão do menino preste atenção ao detalhe, o menino Nathan teve a visão na quarta lua de sangue, eu mesmo coloquei um artigo explicando a lua de sangue, e a ligação com a Bíblia.
Leia esse artigo, nele mostra que o menino estava certo, Obama conseguiu o que queria e o Irã é agora é um parceiro que não tentará fabricar uma bomba nuclear, isso quer dizer que o Irã está se juntando aos EUA, notou realidade ou simples fantasia?
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/mundo-ficara-mais-seguro-apos-acordo-com-o-ira-diz-obama.html

O menino em toda sua pureza e por viver em Israel, não poderia saber sobre as profecias Bíblicas, você sabe lá em Israel eles queimam a Bíblia católica, ele explicou com detalhes uma das profecias de Zacarias, a qual refere-se ao Monte das Oliveiras:
Zacarias 4 Naquele dia seus pés estarão sobre o monte das Oliveiras,+ que fica diante de Jerusalém, ao leste; e o monte das Oliveiras será partido ao meio, de leste* a oeste,* formando um vale muito grande; metade do monte se moverá para o norte, e metade para o sul.
Ele diz que o Monte das Oliveiras será divido em duas partes e do centro sairão dois profetas que ali foram enterrados, e serão testemunhas que o Messias estará no meio dos dois e ali estará recebendo as pessoas que irão ascender. O poder do Messias será tão grande  que apenas cheirando a pessoa saberá que a pessoa é boa. 
Então, a escolha não será porque lê a Bíblia ou o Torah, não isso de nada adiantará tem que ler a Bíblia e o Torah e ser bom fazer atos de bondade, isso é uma coisa que escrevo aqui, não adianta ler a Bíblia se não  fazer atos de bondade, ajudar os outros. A bondade é algo que está dentro de nós, dentro de seu coração, sair cantando, pulando, gritando, não te ajudará, então o que te levará ao caminho será seu atos de bondade, que podem ser variados, ajudar pessoas em situações ruins, dar ajuda de todos os tipos, pois isso é bondade. Agora aquela pessoa, que julga a todos, aquele que é ruim com as pessoas, mesmo pequenos atos de transgressões não te levam para a ascensão.
Pense, ninguém está livre da morte, ninguém, então pense de maneira correta. Dê um tempo a você e ao mundo, reconheça e arrependa-se faça seu dia de perdão, ajude alguém, faça atos de bondade e terá um vida espiritual elevada.
A experiência do menino judeu, mostra que Deus não quer nem saber se você é terrorista, Judeu, cristão, Taoista, vão todos passar pela malha fina. Como Deus disse: é mais fácil passar um camelo do que um rico aos reinos do céu.
E você está vendo os ricos brasileiros, com a soberba de um rico, e que um camelo é mais fácil ir para o reino de Deus. Caso aconteça uma Guerra Mundial todos irão ter seus problemas porque quem lembra da Segunda Guerra Mundial não tinha nem comida, pessoas passaram fome e muita necessidades. Eu já comentei no arquivo onde expliquei sobre os refugiados da Síria.
Esses ricos que se acham os maiorais do planeta, esses terão seus próprios castigos, e quem viver verá. Já escrevi que o Brasil vai passar por uma tribulação que está sendo orquestrada pelas mídias, essas mídias serão as primeiras a serem desintegradas como uma Guerra Mundial. Olha não vejo coisas boas não, nada de bom.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem