Muitos ainda não acreditam que os homens conviveram com os dinossauros. Eu já fui chamado de maluco e muito chutado por céticos e malucos que me escrevem me dizendo asneiras. Agora quero ver como eles explicam essas imagens.O que acontece é que as famosas linhas de Nazca apresentavam macacos, aranhas, baleias, mas agora nós também sabemos que tem um dinossauro.
As pedras de Ica são famosas, mas a maioria ainda acha que são falsas, então para provar que não são falsas que os Incas conviveram com dinossauros, essa prova se torna cada vez mais firme e a ciência sem explicações. Eu adoro ver teorias como a teoria de Darwim se espatifando no chão, bem como a mentira de que os dinossauros foram extintos somente por um cataclismo global.
Então, como os Incas sabiam sobre os dinossauros?
O mais incrível são os detalhes, e parece que é um dinossauro em evolução e não uma ave qualquer, parece um híbrido de dinossauro e uma ave moderna, mas para mim é um dinossauro, por causa de um detalhe: o rabo.
O mais incrível são os detalhes, e parece que é um dinossauro em evolução e não uma ave qualquer, parece um híbrido de dinossauro e uma ave moderna, mas para mim é um dinossauro, por causa de um detalhe: o rabo.
Esse desenho não havia visto antes, pode ser que ficou escondido, porque ele é bem revelador e deixa a comunidade arqueológica espantada: como os Incas tinham conhecimento tão perfeito sobre dinossauros?
As perguntas são difíceis de responder, mas uma dúvida pode estar chegando ao fim:que os Incas e Maias realmente conviveram com os dinossauros e as imagens são estonteantes e derretem as teorias comuns de cientistas renomados.
![]() |
Cientistas dizem que essas imagens foram feitas por homens modernos, mas olhe a verdade na imagem abaixo, elas foram retiradas de túmulos com mais de 6 mil anos. |
Os Maias cultuavam os deuses do submundo Maia fazendo sacrifícios nos cenotes, que são os buracos que vieram da erosão da cratera de Yucatán que é o local da cratera do cometa ou asteroide que caiu na península de Yucatán, 65 milhões de anos atrás.
É muito fácil desmantelar as teorias da paleontologia de que o homem não coexistiu com os dinossauros, eu vou provar para você que a paleontologia está errada com a datação das eras do planeta Terra. Em primeiro lugar os cálculos sobre a datação com carbono 14 só é válido até 60 mil anos. Veja que, com um simples dado científico sabemos que seria impossível datar qualquer corpo orgânico com precisão até antes de 60 mil anos, mas a datação é feita indiretamente porque os ossos não contém resíduos orgânicos, só esse fato invalida qualquer datação porque não é possível datar pedras, então a datação é feita indiretamente através dos resíduos de organismos que tinham exo-esqueletos de carbono.
http://ciencia.hsw.uol.com.br/carbono-14.htm
Entendeu? Quero dizer que a idade que podemos saber com precisão é a idade do homo-sapiens somente e animais mais antigos seria impossível de sabermos com precisão as eras em que os dinossauros existiram. Eu adoro puxar a orelha dos cientistas porque eles acham que todos nós somo burros! Quem ainda não leu meu artigo sobre dinossauros e alienígenas é bom ler: http://ciencia.hsw.uol.com.br/carbono-14.htm
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/08/extraterrenos-greys-ou-reptilianos.html
A datação de carbono 14 é muito imprecisa e não representa a verdade, porque a datação não pode ser feita em pedras! Entenda, o carbono 14 só existe em organismos vivos, os cientistas enganam você para encobrir a verdade, pela ciência ortodoxa. Não se pode extrair carbono 14 de pedra e hoje em dia não podemos classificar ou datar pedras e os ossos, estão petrificados.
Como os paleontólogos classificam e datam os achados de dinossauros? Pelos sedimentos onde foram depositados os ossos e nunca pelos ossos, pois estão petrificados. Então se pedra não tem carbono como eles conseguem datar os achados?
Você não sabe, mas no futuro será impossível datar qualquer dos achados orgânicos, porque a nossa atmosfera é extremamente radioativa causada pelas explosões nucleares feitas pelo homem. Então vamos deduzir que: na presença de radioatividade seria impossível de fazer datação de carbono 14!
Agora um cientista irá me dizer que a Terra nem sempre teve radiação, não é?
Outra mentira! Você não sabe, mas os ossos dos dinossauros conhecidos como Tiranossauros ou T-rex são pintados com uma tinta especial, você não vai avinhar qual tinta que é, então vou te dizer e vou escrevê-la com letras bem grandes: CHUMBO! Eles pensam que enganam a todos, não é? Isso quer dizer que os ossos de T-rex são radioativos, eles pintam de CHUMBO para evitar a radiação no ambiente! Mas os céticos burros dirão: mas os ossos dos dinossauros são pedras e não ossos, mas isso não tira a radiação do sedimento, pedra ou não tem radiação.
Não seria possível datar os ossos do T-rex, então eles usam as datações de carbono 14 dos sedimentos ou do local onde eles encontraram os ossos, a mentira já começa por isso, se não podemos datar esses ossos, apenas usamos pedra e sedimentos que existiram na época em que querem que o T-rex exista, datação é feita apenas como uma estatística não é real, porque não se pode datar pedras, mesmo que fosse possível datar o cientista esquece de um fator: radiação solar e nuclear. Acredito que muitos dinossauros não foram extintos pele cataclismo, mas pelos Anunnakis.
Eles acabaram com os dinossauros para que o homem pudesse evoluir.
Muita gente não sabe, mas os Anunnakis são além de mestres na genética, também são excelentes em TERRAFORMAÇÃO. http://pt.wikipedia.org/wiki/Terraforma%C3%A7%C3%A3o
Os Anunnakis terra-formaram nosso planeta milênios antes da criação do homem, eles criaram a atmosfera usando gases que elevaram a estatura dos dinossauros gigantes, um cientista que está estudando essa possibilidade de que a atmosfera da era do JURÁSSICO. A ciência sabe que durante o Jurássico, houve a maior movimentação das terras entre o Jurássico e o cretáceo. O que aconteceu com o planeta para que a maior movimentação de placas tectônicas ocorreu? Acredito que os Anunnakis interferiram na evolução de nosso planeta, usam um tipo de terra-formação, com gases desconhecidos de nossa ciência ou até mesmo, gases que nós já conhecemos em combinação com outros fatores, podem ter incentivado o crescimento desses gigantes.
Você percebe que a radiação tem um papel importante na datação do carbono 14, tudo que você está aprendendo na escola são estimativas e não fatos reais. As eras do planeta Terra estão erradas em milhões de anos, pois a radiação no planeta pode ter aumentado o fator do cálculo na equação de datação pelo carbono 14. Olha eu desafio qualquer um para me provar que a radiação não muda as datações!
Eu disse que eu tenho uma evidência para mostrar para você que o cálculo e as datações estão completamente furadas e erradas em milhões de anos? É muito fácil! Esse é o cálculo usado pelos cientistas para fazer a datação pelo carbono 14 e está errada: t = [ ln (Nf/No) / (-0,693) ] x t1/2
t = [ln (0,10)/(-0,693)] x 5.700 anos
t = [(-2,303)/(-0,693)] x 5.700 anos
t = [3,323] x 5.700 anos
t = 18.940 anos de idade
t = [ln (0,10)/(-0,693)] x 5.700 anos
t = [(-2,303)/(-0,693)] x 5.700 anos
t = [3,323] x 5.700 anos
t = 18.940 anos de idade
In é o logaritmo neperiano, Nf/No é a porcentagem de carbono 14 na amostra comparada com a quantidade em tecidos vivos e t1/2 é a meia-vida do carbono 14 (5.700 anos)
Bom, o erro é a falta de um fator que diminui a porcentagem de carbono 14 nas amostras! O que acontece é que os fatores aumentam a idade das amostras. O que causaria esse fator seria a radiação cósmica e a radiação solar! Quando fazemos uma equação temos que colocar todos os fatores que estão associados ao sistema que queremos medir, nesse caso um fator foi esquecido que é a radiação solar e a radiação cósmica sobre as amostras. Você vê como é fácil? Os cientistas esquecem de um fator que interfere nos resultados: toda a radiação que os sedimentos foram expostos durante anos foi esquecida. Não podemos esquecer que a Terra sofreu exposição aos raios gama.
Outro fator que os cientistas esquecem, isso é tão banal e percebemos como a ciência é ainda fraca e não pode dar todas as respostas. Quando chove no planeta as camadas acima da Terra estão carregadas de partículas radioativas ionizadas, e quando chove elas descem em forma de chuva ácida, isso formou os sedimentos, durante toda a vida na Terra essa quantidade de radiação vinda do espaço aumentou a perda de carbono 14 durante milhares de anos, mas empurrando as datações para milhões de anos! Quando colocamos o fator radiação mesmo que seja pequeno interfere na datação, porque a radiação interfere no decaimento dos átomos de carbono. Quando eu descobri isso, eu percebi que toda a datação aumentou exponencialmente para valores de milhões de anos.
Você pode duvidar do que eu escrevo, porque não sou cientista, mas um cientista pode entender melhor, mas a cabecinha não ajuda, (rs) pois precisa usar mais massa cerebral para entender o que eu estou escrevendo. Então o erro na equação eleva para milhões de anos o que aconteceu há milhares de anos, é muito simples de entender, mas as datações estão erradas em milhões de anos e quanto mais velho é o organismo, mais elevado é o erro da datação.
Quando colocamos o fator da radiação cósmica recebida durante milênios, a equação vai corrigir as datações e reduzir o tempo das eras do planeta. Pior que desde a criação do planeta a Terra foi bombardeada por asteroides carregados de iridium e radiação cósmica. Engraçado que isso destrói qualquer tipo de datações não só dos dinossauros, mas da geologia em geral. Engraçado que a ciência esqueceu que o Sol lá em cima da cabecinha deles, produz radioatividade e ela cai em forma de chuvinha ácida na cabecinha deles!
Então, tudo que você aprendeu sobre dinossauros irá despencar, porque o homem coexistiu com os dinossauros. Mas, para a ciência isso é impossível, mas é impossível porque ainda acreditam que as datas estão corretas, porque o erro na equação elevou a datação para milhões de anos! O que acontece com a ciência é que ela é muito ortodoxa e ninguém tem coragem de falar a verdade.
Os dinossauros foram extintos! Mas não foram todos, pois a maioria evoluiu para aves, apenas os gigantes T-rex, Alossauros e Apatossauros entraram em extinção, isso prova que o asteroide que caiu em Yucatán, só extinguiu os dinossauros maiores e não matou tubarões, jacarés, sapos, cobras. É muito engraçado que o asteroide só extinguiu uma quantidade de dinossauros, então como o asteroide só matou esses gigantes, não deveria extinguir sapos e jacarés também? (risos) É piada, não é, como um asteroide só escolhe os dinossauros grandes, vão enganar quem não estuda!
Quando comecei a estudar sobre os dinossauros, eu logo descobri a verdade e já imaginava que algo estava errado, até mesmo nos achados que revelaram o Archaepterix que parece ser uma versão de um dinossauro ave e depois deu origem aos pássaros e aves, na verdade o Archaepterix veio primeiro e deu origem aos dinossauros e e depois evoluíram para as aves. Quero dizer que as aves vieram primeiro depois evoluíram para dinossauros e finalmente evoluíram para aves e pássaros. POR QUE EU ESCREVO ISSO, simples porque todos os dinossauros tiveram penas e as descobertas estão vindo de achados no deserto de Gobi. Aprenda a história não está escrita em livros.