Há alguns anos atrás quando escrevia sobre Nibiru, recebia muitos e-mails de pessoas me xingando e ofendendo sobre a existência de Nibiru. Que um planeta nessas condições não poderia existir e que era algo inimaginável, que não se poderia encontrar um planeta com uma órbita tão longa só que hoje parece que isso virou história. Os astrônomos encontraram um planeta chamado HD 20782 , o qual tem uma órbita muito parecida com o hipotético planeta Nibiru.
O engraçado é que colocaram o planeta em um diagrama para mostrar como seria a órbita do planeta em nosso sistema solar. Não é estranho eles colocarem esse diagrama? 
Esse planeta gira tão rápido na órbita que foi possível achá-lo, pelo brilho anormal, a velocidade orbital faz com que ele não consigua derreter o gelo e assim ficou fácil observá-lo.
Quando vemos um planeta como este, que está em uma órbita excêntrica, ele pode ser muito difícil tentar explicar como ele atingiu essa órbita", explicou Kane.
"É como olhar para uma cena de crime, como aquelas pessoas que estudam padrões de respingos de sangue nas paredes. Sabe que uma coisa ruim aconteceu, mas você precisa descobrir o que foi que causou. "
O que acontece é simples, não sabemos a metade do que existe no universo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem