Astrônomos agora dizem que o planeta X existe?! Mas a gente não cansou de falar que ele existia e a NASA insistiu que não e agora nós somos pseudos astrônomos? Eu e mais milhares de pessoas todos pseudos astrônomos dizíamos que o planeta X existia e o astrônomo da NASA mudou para planeta Nove, engraçado não é? 
Mas nós sabemos que é o Nibiru não importa o "fucking name" ele é o Nibiru, veja a órbita que alguns cientistas estão dizendo que é de 15.000 anos e uma órbita excêntrica, isso quer dizer que ele tem uma órbita elíptica e não estável, quer dizer que ele pode estar saindo ou entrando no sistema solar. Todo objeto que gira em órbitas excêntricas ou elípticas estão em direção do Sol, é muito parecido com comentas.
Essa é a órbita do planeta, mas observe um detalhe nessa ilustração, muitas pessoas não percebem, mas observe o local que o planeta está e que ainda não estudaram, a região em amarelo, o Sol ao centro, ele estaria a esquerda do Sol, muito próximo da Terra.


Eles dizem que o planeta X estaria muito longe, o que é mentira, qualquer planeta quando está próximo ou longe da Terra tem maior e menor efeito no eixo da Terra, quando o planeta atingir  o perigeu, ele aumentará a velocidade, todos os cometas ao atingir o perigeu, passam mais rápidos, a posição mais próxima da Terra, mesmo estando bem longe será maior do que a posição no apogeu, portanto menos interação na órbita da Terra e no eixo terrestre, mas quando o planeta estiver muito próximo no perigeu, a Terra sofrerá alguma interação.
Os astrônomos não sabem qual o tamanho da órbita, por isso estão preocupados, isso pode ser descoberto sabendo o ponto em que o planeta está e apenas um pedaço da órbita é possível saber o tamanho da órbita na totalidade. Esse planeta será visível na Terra, mas ainda é impossível saber com detalhes, mas sabemos que o fato do perigeu ser um problema para o planeta Terra.
Só para dar uma ideia do que seria a órbita do planeta X, imagine que ele passou aqui 15 mil anos atrás no final da era do gelo e exatamente, agora completou o circulo de precessão da Terra para nós, esse evento começou exatamente na época da Atlântida e Lemúria, há pelo menos 12 mil anos atrás e agora o ciclo estaria se fechando, pois o planeta pode voltar no mesmo ciclo de 15 mil anos. Isso quer dizer que se ele passou há 15 mil anos estaria próximo de passar pela Terra nos próximos anos. 
O pior cenário não é o planeta se aproximar no perigeu da Terra, pois antes estava muito longe, o que pode acontecer é os efeitos sobre os planetas. Por exemplo, quando um planeta entra em órbita ao redor do Sol os pequenos asteroides sofrem pequenas oscilações suficientes para empurrar eles em direção da Terra a consequência é que as oscilações mesmo pequenas mudam as órbitas dos cometas e asteroides, que podem atingir a Terra, porque a Terra não está segura no espaço. a chance de atingir o planeta Terra é de alguns milhões de anos e já estamos no limite de algum atingir a Terra e se um planeta estiver entrando no perigeu em velocidade angular com o Sol poderá ativar os cinturões de asteroides que atingirão a Terra. 
A distância do planeta ainda é uma dúvida, mas pelo desenho você percebe que não é tão longe em relação ao apogeu. Essa possibilidade é muito grande, mas não sabemo ainda o que sei é que a distância do perigeu para o Sol seria de 250 Au, que são 250 anos luz, 1  unidade astronômica é a ditância Terra para o Sol. Eu sei que os astrônomos da NASA já sabiam sobre o planeta X desde 1997, foi quando eles enviaram a sonda Cassini para o espaço em direção de Saturno.
A verdade está nesse artigo em pdf, porque o nome do planeta X era P9:
http://arxiv.org/pdf/1602.06116.pdf
Esse é o diagrama montado com os dados da sonda Cassini sobre a órbita do Planeta X, estudei o artigo e ele mostra um detalhe que escrevi acima, o artigo fala que os astronomos terão uma cerificação sobre a existência do planeta X (P9), no texto do artigo diz que o P9, irá causar interações na órbita de Júpiter, e se isso vai acontecer, então a coisa é feia.


Note que se acontecerá perturbações em Júpiter afetará a Terra também. Isso é fato que todos os planetas interagem entre eles porque o sistema solar funciona por interação. Os planetas trocam interações de baricentros uns com os outros, igual o sistema Terra/Lua. Esse sistema já deve estar interligado com o planeta X, de maneira harmônica e perfeita, sendo assim isso pode acrescentar interações que podem ser efetivas no sistema solar como um todo.
É importante observar que os  astrônomos sabem muitas coisas e a NASA também sabia ao manobrar a sonda Cassini, eles sabem de tudo, e nós somos controlados por eles.
A minha pergunta é: se a NASA já sabia porque evitou dar respostas para as pessoas?
Por que não sabiam? Mentira, para que usaram a sonda Cassini é uma evidência que sabiam e stavam segurando as informações, para não dar o que falar em 2012!
Por que revelaram só agora essas informações? Por que iria haver um conflito de informações com os que faziam teorias de conspirações, a NASA odeia conspiradores, porque nós sabemos a verdade, e se eles falassem a verdade, nós conspiradores seriamos ovacionados e isso eles não querem, por isso mudaram o nome de Planeta X por P9. A NASA é muito esperta quando se trata de enrolar as pessoas. Podem me dizer que não sabiam mas a prova está no trecho do artigo abaixo.

Eles já sabiam desde 1997 e tiveram a certeza em 2009, de que algum planeta estava causando oscilações nas órbitas do planeta Júpiter e Saturno, eles já sabiam e ainda na entrevista ela fala em órbita circular o que não é verdade o planeta X(P9) tem órbita elíptica, que nós cansamos de dizer pode perceber que ela fica muito nervosa quando acontece a pergunta, ela até conversa com o outro rapaz ao lado, dizendo: deixa que eu respondo para esse babaca!


Perceba a cara de perturbada que ela tem nesse momento, porque foi uma pergunta inoportuna e que ela não suportou que alguém perguntasse e foi muito chata para responder, quase estava dizendo: que merda de pergunta, porra...!
Isso mostra que a NASA é tão incompetente que além de mandar uns babacas que nem esses aí, não sabem nem fingir, ficam trêmulos e irritados. Mas o legal é que agora eles confirmaram o palneta X, o planeta Chupão, NASA está aí quem sabe agora as pessoas irão cair na realidade. Eles irão ficar empurrando com a barriga até quando pode, mas ninguém é tão idiota a achar que tudo que aconteceu em 2012, foi uma brincadeira.  A é eles irão me dizer que eu sou maluco, mas eu gosto de matar o pau e mostrar a vara!

Esse diagrama mostram que a Cassini estava monitorando as interações do planeta desde 2004 até 2014. A tradução do texto é: o vermelho é uma medição com o Planeta X(P9) em cima de uma medição em azul, quer dizer que houve interações entre 2004 até 2014. Inpop efemerides está associado a sistema baricêntico proposto por Albert Einstein, porque como disse os planetas tem um centro baricentrico com os palnetas , como a Lua e aTerra tem existem vários baricentros no sistema solar, para quem não entende o que é isso, é que todos os planetas geram baricentros ou pontos de órbitas binárias. Isso quer dizer que os planetas tem órbitas ligadas com os outros planetas e trocam pontos com todo sistema, e se Planeta X está no sistema ele irá afetar a todos.

Bom, só para mostrar que a coitadinha da menina da NASA sabia verdade e enganou a todos, com aquele papo que os teóricos pseudos astrônomos estavam corretos, mas a verdade sempre vem a tona e sempre a NASA está envolvida em mentiras e encobertamento, dessa vez eles irão se ferrar porque a prova está aí. 
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem