E diz que o alienígena está na foto abaixo.


Como já escrevi sobre pirâmides, que são um xodó dos alienígenas, que são bonzinhos e bla...bla... Para mim é história pra boi dormir. Penso que as pirâmides podem até resolver alguns problemas, mas como sempre são objetos de adoração, sacrifícios e oferendas. Acho que não precisamos mais desse tipo de idolatria.


História completa

Um agricultor camponês mexicano afirmou ele construiu uma pirâmide no deserto sob as ordens de um extraterrestre de um lugar distante. Raymundo Corona diz ele ergueu a 22 pés de pedra do templo depois de ter sido visitado por um homem alto chamando a si mesmo Herulayka, que tinha olhos cor de mel, cabelos brancos e de um planeta chamado Nefilin, 20 vezes o tamanho da Terra.
Ele disse a um jornal local o estrangeiro disse que ele era da constelação de Orion.
Ele construiu a pirâmide perto de Monclova no estado de Coahila perto da fronteira México-Estados Unidos, apesar de ser avisado que ele seria levado para um bêbado ou um viciado em drogas, se a sua história nunca saiu.
Sr. Corona tinha 33 anos, quando ele afirma que o alienígena o visitou em 1984, disse: "Ele me disse para construir o templo, sob a forma de uma pirâmide.
"Quando lhe perguntei por que tinha de ser na forma de uma pirâmide, ele disse que era porque ele deve ser como a minha fé, algo que os ventos e tempestades não podiam move-la e foi sempre apontando para cima."
Recordando o momento em que ele pediu ao seu misterioso visitante seu nome, Sr. Corona disse ao diário mexicano La Vanguardia que Herulayka o avisou: "Muitas pessoas vão rir de você, difamar você e dizer que foi um ato de loucura ou algo que ele fez durante uma bebedeira, foi um ato de um louco ou um viciado em drogas.
"Ele me disse que veio da constelação de Orion, de um lugar chamado Nefilin que é um lugar 20 vezes maior que a Terra, onde as pessoas são semelhantes aos seres humanos.
"Ele era um homem alto, de olhos cor de mel e cabelo branco até o chão. Ele estava descalço e usava uma túnica amarrada com uma corda."
Sr. Corona, cuja esposa era menos de um dia longe de dar à luz a sua filha, na época, diz que ele tinha visto o estrangeiro em sonhos antes de sua reunião em pessoa.
Ele disse que o extraterrestre tinha seres humanos reivindicados estavam destruindo seu próprio planeta e deve despertar para o fato de que eles devem cuidar dele como uma criança porque ele deu-lhes o que eles precisavam para sua própria sobrevivência.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem