Não tive mensagens durante a noite, mas tive alguns insights para escrever esse artigo e senti que seri um bom artigo no qual posso explicar algumas eventos que estariam acontecendo com o Brasil, e que não estariam só ligados à política, mas a uma escolha errada que foi a criação do Templo de Salomão no Brasil.
O Templo de Salomão não poderia ter sido feito no Brasil, esse é um problema que nós brasileiros teremos que suportar até a sua demolição. Por que? O solo sagrado para a construção do templo seria Israel e não o Brasil, esse fato é considerado uma blasfêmia, é como dizer que o Brasil seria a nova Jerusalém. Esse evento pode trazer coisas ruins para o nosso solo inclusive alguns demônios que Salomão usava para controlar o mundo da época.
Muitas pessoas acham que Salomão era um homem bom, na verdade ele foi o criador dos grimórios da magia negra. ele controlava os demônios de forma a mantê-los encarcerados em seu controle. Há alguns anos atrás, tive várias mensagens sobre Salomão, inclusive o vi várias vezes a imagem dele e a imagem mais parecida dele é essa.


Ele tinha os cabelos encaracolados de pele branca, e usava sempre um gorrinho na cabeça, como um boné moderno sem abas, vi ele desde criança até a fase adulta. Nessa mesma época vi como era o templo verdadeiro, antes da destruição por Nabucodonosor, ao invadir Jerusalém.
Deus permitiu a construção do Templo para a fé e não para a veneração dos judeus, pois está escrito no 5° mandamento de Moisés que nada poderia ser construído como veneração e idolatria. Moisés abominava a ideia de idolatria, portanto fez vários mandamento para que nada fosse feito como parte da idolatria. Esse é o templo da Tribulação descrito na Bíblia.

De acordo com as profecias de Daniel 9:27, Mateus 24:15 e 2 Tessalonicenses 2:4, vai existir um Templo em Israel, no início da Grande Tribulação. Isto é confirmado por Apocalipse 11:1, que descreve João medindo um templo durante a Tribulação. Sua localização é a "Cidade Santa". O capítulo 11 introduz também as 2 testemunhas que pregam na "Grande Cidade" e são finalmente mortas lá, seus corpos largados na rua. A Grande Sidade é identificada como o lugar onde o Senhor foi crucificado: Jerusalém. Mas Jerusalém é também a Cidade Santa?
De acordo com Zacarias 14:6-9 no dia da volta do Senhor, um terremoto irá dividir o MT. das Oliveiras em dois ao longo de uma linha leste-oeste, criando um grande vale pelo centro de Jerusalém. Imediatamente um rio vai encher o vale criando um canal do Mediterrâneo ao Mar Morto. Se o Senhor voltar para a mesma área do MT. das Oliveiras de onde partiu, como sugerido por Atos 1:11, o terremoto de criará este vale Leste-Oeste irá destruir o atual Monte do Templo e tudo o que possa estar de pé sobre dele.
Quando houve a ideia da construção do Templo, Deus aproveitou para demonstrar ao homem o que esperava dele. Foi uma das razões de Ele não permitir que Davi construísse o grande santuário, por suas muitas falhas. O Senhor queria que Davi entendesse que, mais do que habitar em um templo de pedra e madeira, Ele queria habitar no coração do próprio homem. Mas o ser humano tirou a glória que deveria ser de Deus. Fonte:  http://olharprofetico.com.br/ikvot-hamashiach/210-o-templo-vindouro
Veja a importância do que Deus queria, habitar no coração do homem e não habitar seu coração em 4 paredes. Portanto, o Templo de Salomão, foi destruído e será toda vez que for levantado. Acredite que isso irá acontecer e que esse artigo poderá representar para que isso aconteça no futuro. O Templo de Salomão construído em São Paulo, é o templo descrito como o Templo da Tribulação de acordo com as profecias de Daniel.
Outro detalhe é que Ezequiel fala sobre a Nova Jerusalém:

Aqui, então, é um esboço dos acontecimentos. Após o retorno de Israel a Deus, depois da batalha de Ezequiel 38-39, o povo Judeu vai restabelecer a sua aliança (a antiga não a nova) com Ele. Isso vai exigir um retorno às práticas Levíticas e assim um Templo será construído. Este é o Templo de que falam Daniel e Apocalipse. Seguindo as instruções dadas por Ezequiel e necessitando evitar os enormes problemas que um Templo em Jerusalém iria criar no mundo Muçulmano, este Templo estará localizado ao norte de Jerusalém, em Siló. Ele será contaminado no meio dos últimos 7 anos, conforme descrito em Daniel 9:24-27, Ezequiel 44:6-9, Mateus 24:15 e 2 Tessalonicenses 2:4 dando início a Grande Tribulação, mas será purificado por água viva que começa a fluir no dia da volta do Senhor (aqui ele fala que o Templo será purificado pelas águas inundações no Templo? )(Zc 14:8). Este templo será utilizado durante o Milênio para lembrar a obra do Senhor na cruz e oferecer a perspectiva para as crianças nascidas durante a Era do Reino de escolher a salvação assim como você e eu tivemos a perspectiva da Ceia do Senhor ao fazer a nossa escolha. Lembre-se, Ele disse: "Fazei isto em memória de mim até eu chegar." Atos 15:14-16 confirma que, após o Senhor escolher um povo dentre os gentios (aqui ele fala "gentios" quer dizer não hebreu, não judeu (brasileiros) , para si mesmo (a igreja) Ele vai voltar e reconstruir o Tabernáculo caído de Davi (o Templo). Este é o Templo Milenar tão vividamente descrito em Ezequiel 40-48
Fonte:  http://olharprofetico.com.br/ikvot-hamashiach/210-o-templo-vindouro



Salomão, tinha o poder de conjurar demônios e assim poderia também controla-los, colocando-os dentro de uma caixa. Esse evento ele mostrou para mim como seria. Pois vi, como eles ficam dentro da caixa.

Eles ficam presos dessa maneira dentro de uma caixa, e podem ser conjurados usando magia negra, assim eles poderiam servir ao seu comando, inclusive tudo poderia ser controlado através desse poder do qual recebeu de Deus. Muitos desses demônios já conversaram comigo em mensagens que já escrevi anteriormente. Esses demônios são chamados de Djins e podem fazer o mal e o bem, inclusive os anjos estão relacionados, eles podem ensinar e dar informações para nós.
Salomão pediu a Deus esse poder para dirigir seu povo e não para controlá-lo. Isso é algo que as pessoas devem entender a diferença em controlar e ajudar. São duas formas diferentes de ter poder. O fato de construir o templo de forma a adorá-lo é errado, esse fato irá comprometer o Brasil, trazendo a ira de Deus para nós brasileiros.
A mensagem que me foi passada quando escrevi sobre a minha profecia em 2014, detalhadamente, me mostraram que o Brasil ficará dividido em dois tipos de pessoas: os coxinhas e os petralhas, vulgarmente colocado pelo povo brasileiro, já dividido. Esse fato levará o Brasil a um problema sério: teremos guerras civis, muita confusão, terrorismo, e todo tipo de mazelas como: inundações, desabamentos de prédios de casas, fogo, violência , depredações, surgimento de grupos armados, etc.
Essa nova realidade já começou, vemos hoje a formação de militantes por todo o Brasil e que no futuro dividirá o país em dois grupos distintos e muito rivalizados inclusive com muita violência um com o outro. O surgimento de facções que podem aliarem-se a grupos como o PCC e outras facções criminosas.
Por que divisão? Lembram-se da ideia de que ao fazer o Templo, nós chamaremos as mesmas forças que ativaram em Israel. Os coxinhas e petralhas serão muito parecidos com o que hoje acontece com os árabes(Palestina) e os (Sionistas) em Israel. Haverá muita rivalidade e o final vocês já sabem.
As mensagens que recebo dizem que o país será dividido em dois. Não importa que lado você esteja fará a mesma coisa de ruim, não achem que isso é bem contra o mal, não é verdade, todos os lados serão maldosos e provocarão a ira um do outro. Esse fato gerará guerras e problemas como acontecem na Síria e países do Iraque. Acredito que o Brasil será como uma nova Jerusalém, onde as rivalidades não terão fim! Acredito que é o fim de nosso país!
Até podemos perder a hegemonia brasileira, isso é muito comum, mas o Brasil já está perdendo a hegemonia quando vendemos nossas riquezas como o caso de vender o Présal, não se trata de política econômica, mas de destruição da nossa hegemonia na América Latina. É isso que você está lendo, o Brasil pode ser invadido por outros países, porque elevaram seus problemas para o mundo. Se tudo tivesse ficado apenas nas investigações, isso não iria acontecer, mas com os fatos que acontecem no Brasil, a tendência é o total descrédito pelo Brasil, no exterior, inclusive pode acontecer invasões ao território brasileiro. Por causa que o Brasil, não conseguirá se governar.
Acredito que nosso país se tornará uma ANARQUIA!
Mas a culpa desse problema é dos partidos opositores da democracia vigente, é culpa exclusiva deles, pois não estão percebendo a gravidade da situação, ao esculhambar o governo estão esculhambando o Brasil e  a instituição da democracia, que foi conquistada às duras penas.
Geralmente sou muito mal compreendido pelas bestas humanas que não sabem ler um simples texto e retirar dele um ensinamento, pois tudo que escrevi em artigos anteriores estão acontecendo em menor grau, mas que no futuro irão acontecer de maneira gradual.
O fato de termos construído o Templo de Salomão no Brasil, eleva ainda mais essa realidade, pois o templo é falso, uma fantasia desses religiosos que se acham deuses na Terra. O fim já foi dito, já escrevi várias vezes e repetirei enquanto estiver vivo: o Brasil será um inferno, um país dividido e só quando essa verdade for reconhecida e o templo cair e for demolido é que o Brasil terá paz. Quando as pessoas reconhecerem a força de Deus, o poder de Deus é muito grande e cairá sobre as cabeças de todos nós.
O erro da construção do templo, está na falsidade e nas idolatria to templo. Veja bem usar a Arca da Aliança, que foi autorizada somente a Moisés é uma blasfêmia, inclusive sem respeitar até mesmo as leis de Moisés, pois dentro dela deveria estar os mandamentos de Deus e outros artefatos que foi dado ao povo Hebreu. Todo o processo feito no templo é errado inclusive os homens que carregam a Arca da Aliança, eram chamados de Levitas, homens que eram sacerdotes e que faziam jejum de pureza. Na época eles, não poderiam comer carne e outras iguarias, esses devem comer até churrasco de porco!
A verdade é que esse templo é uma aberração da natureza e que Deus não aprovou e o Brasil como um país de cristãos e evangélicos estão destruindo a aliança entre Deus e os homens, é uma vergonha, porque tudo isso está sendo feito de forma errada sem consentimentos usando idolatria!
O resultado é a ira de Deus. Não achem que isso será só para esses homens, mas para o Brasil. O povo será dividido e isso acarretará em desordem civil por todo o Brasil. O que sinto é que as pessoas ainda não percebem isso e acham que a iniquidade e até a idolatria não são permitidas por Deus e assim, os brasileiros estariam entrando em uma anarquia sem fim. 
Não vejo acontecimentos generalizados, mas fatos isolados e isso poderá destruir a democracia brasileira como os casos de corrupção generalizadas por todos os partidos. Existem alguns brasileiros que se acham livres da corrupção, mas todos nós somos parte dela, a corrupção não é só roubar o erário público, mas controles feito pelas mídias sobre o governo, controle das mídias sobre o brasileiro, o maldito jeitinho brasileiro, as empresas que sonegam, as pessoas que compram coisas no exterior, pessoas que jogam lixo no chão, todos estão no "balaio", aqueles que ofendem os outros, como fazem comigo aqui no blog,  a falta de educação da elite, o racismo da elite e as outras coisas que estamos vendo no Brasil.
As pessoas da elite que ofendem os mais pobres e querem tirar-lhes o direito de ter uma vida decente, irá ser um dos problemas que nós teremos para os anos vindouros. Não vejo outra solução, só vejo muita desgraça e enquanto tivermos esse templo aqui, isso será evidente.
Hoje, as mídias acham que tudo tem que ser correto, mas o brasileiro é muito mal educado, não adianta querer um país como a Suíça, se nós não damos educação e acabamos com a miséria no Brasil, a direita precisa entender que o Brasil, não pode ser governado por uma minoria de 3 milhões, nós somos 200 milhões! A direita está achando que sempre foi correta, mas na história a direita sempre afundou o Brasil, e isso será pior a cada ano, com ou sem esquerda.
Qualquer presidente que vier em 2018 estará enfrentando problemas piores com corrupção, isso é um problema que as pessoas acham que é de partidos, mas não é esse problema está relacionado com dinheiro, materialismo. Muitos críticos meus acham que estou querendo ajudar o PT, na verdade eles que não conseguem compreender o que lê. O ego deles é quem manda na sua mente, e assim, não conseguem ler a minha palavra, o ego é um tipo de bloqueio. E isso irá acontecer como coxinhas e petralhas.
Espero, que as pessoas percebam essa verdade, antes que seja tarde demais. O que estou proferindo é um evento que não tem volta, se as pessoas não começarem a perceber essas peculiaridades. Os anjos me disseram que a divisão do Brasil está se tornando realidade, como aconteceu em Israel. Porque os israelenses passaram pelo mesmo processo de invasões e anarquias generalizadas.
Hoje, no Brasil nós passamos os mesmos problemas que Jerusalém, todos, invasões, revoltas das pessoas, guerras civis, ataques contra o governo romano. Quero lembrar que logo aós a morte de Jesus, Roma foi destruída e o governo romano foi aniquilado, inclusive a destruição do Templo foi até pior sobrando apenas o Muro das Lamentações. Entenda que o fim do Brasil como nós conhecemos, poderá surgir da anarquia. Até mesmo, o Brasil poderá se tornar socialista ou regime ditatorial, em virtude das revoltas do povo. Será muito parecido com a vinda de Jesus em Jerusalém, porque vemos isso acontecendo agora, pena que são poucas pessoas que percebem isso, mas minha profecia servirá para orientá-los no futuro!
Não acredito que isso poderá acontecer tudo agora, mas gradualmente até porque o Brasil terá muitos problemas com água, fome e corrupção no futuro. Espero que compreendam meu comentário, pois não quero que isso aconteça, mas tenho pena das pessoas que estão sendo dirigidas pelo ódio e pela cegueira, por motivos fúteis e mesquinhos.
Reafirmo, que só quando o brasileiro arrepender-se perante Deus. é que tudo isso irá terminar, mas o que digo é que os brasileiro irão lembrar disso para sempre, e pode ser que seja um recomeço para o Brasil, mas enquanto as pessoas não perceberem irão sofrer com os próprios erros.
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem