Hoje tive um sonho muito estranho, para que acordasse, pois foi feito de propósito para acordar, e manter a vibração exata para receber a informação. Logo que acordei tive a visão, com os olhos fechados vi uma ilustração com fundo preto e letras em tons de azul como se fossem escritas em um tipo de fonte que nunca vi na vida, e ao redor da palavra pequenos desenhos decorativos como se fossem feitos à mão. Era um nome: Angela. 
Logo vi que era ANGELA. Não entendi direito, mas na minha concepção o que eu entendi é que é um feminino de angelos, angelus, Sempre falamos de anjos homens e dessa vez mostraram um nome feminino. Acho que eles queriam me dizer para falar sobre anjos mulheres, afinal as igrejas são tão machistas que esquecem das mulheres, Como disse acredito que agora parece que os caminhos devem mudar e acabar com essas visões machistas dos ANJOS sempre homens, foi isso que senti nessa mensagem.
Mas durante a noite depois de acordar me foco nas mensagens e senti outras mensagens que vieram logo após, não me lembro de todas. mas essas mensagens vem com várias luzes, imagine letras sendo escritas com uma espécie de traçado em luz, como uma pena que escrevesse no escuro da visão, é assim que vejo essas letras. As letras vem em um idioma que não conheço e não compreendo, as letras são muito parecidas com as letras Árabes.


Imagine essas letras se formando no escuro dos olhos e brilhavam ao serem escritas, nem imagino que letras são e que frase significam, mas  entendo que lá no fundo do meu ser, são como palavras que já sei que consigo ler, pois senão porque escreveriam para mim?Por que são ditas por anjos mensageiros de  Deus. Você pode achar que é mentira, mas essas visões são quando estou acordado, para não esquecer escrevo no meu celular, porque é mais fácil no escuro do quarto para não perder nenhuma informação, fico quieto não falo e não me atrevo a balbuciar palavra alguma, pois o silêncio é sábio e informa.
Acho que a mensagem depois vem em uma forma de fala telepática e não sei exatamente quem fala, mas tenho certeza que são os anjos de Deus, porque a palavra: anjo significa  angelus  do grego angelus = mensageiros. Esses anjos podem ser os Serafins.
Depois logo recebi a mensagem em voz e ao mesmo tempo que ouvia uma voz que fui canalizando ao mesmo tempo em que falava. A mensagem dizia: "Deus já plantou as sementes e agora chegou a hora da colheita"
Existem várias interpretações, pois Deus já colocou essas sementes para germinar e a colheita tem hora para se fazer e não pode ser adiada, como vocês sabem a colheita pode se perder. Logo me veio algumas ideias e que irei compartilhar como você. 
Não existe mais quem queira ou não ser parte das ordens angelicais, porque  já se decidiram isso já foi dito para as pessoas, quem quer ir para o reino dos céus, quem quer ficar já se posicionou e assim  funciona com os anjos, quem escolheu, escolheu e quem não escolheu, irá ficar na sua forma específica. 
Acredito que uma guerra está eminente uma nova queda vibracional, eu já expliquei isso no artigo sobre "A Mansão de Lúcifer", e isso quer dizer que tive a visão dos dois lados, a qual deveria escolher.
Eu já recebi muitas mensagens de anjos, quase todas postei aqui no blog, quem leu percebe que essas discussões já se esgotaram e nosso  tempo é chegado. Quem escolheu a Deus, já está no caminho, pois parece que uma transformação irá surgir em nosso planeta, não sei o que dizer para você, nem imagino se essa escolha foi feita para mim pessoalmente, mas no fundo rezei e orei muito, para ser parte de Deus e escolhi esse caminho, pois quem achou que isso seja uma brincadeira, a coisa parece ir para um lado que ninguém imagina e nem eu sei o que vai acontecer, só sei que algo está para acontecer e as escolhas já foram feitas.
Senti um certo medo por uma guerra mundial, ou alguma coisa que vai acontecer comigo, mas não posso nem imaginar. Estou como minha amiga sempre diz, que seja por Deus, pelas mãos de Deus. Eu sou só mensageiro e espero ter ajudado muita gente, pelo menos sei que muitos se colocaram no caminho da bondade da certeza e do conhecimento.
Não perca a parte 2, conclusão desse artigo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem