Hoje, dia 02/03/2016, fui dormir bem tarde porque sabia que seria atacado ou mesmo que alguém iria me repreender pelo que escrevi ontem. Só que não esperava essas viagens, praticamente acordava e dormia durante a noite inteira e pela manhã foi pior, mais viagens astrais, foi muito difícil e cansativo, mas consegui ver muita coisa inclusive recebi mensagens sobre o futuro passado.
Não quero que ninguém acredite no que passei, mas serve de conhecimento e também um alerta para o futuro. Primeiro irei explicar o que acontece durante a noite e durante o dia. O negativo controla a noite até às 6 horas, começa à meia-noite, tudo relacionado ao mal e o paganismo controla esse horário da meia-noite até às 6 horas, pode esperar todo tipo de intervenções negativas nesse horário, e quem for médium pode afetar mais do que uma pessoa normal, pois para ela isso será um pesadelo ou não depende muito da consciência envolvida. À partir das 6 horas da manhã começa o período positivo do bem e da benevolência. Os sonhos bons e viagens construtivas estão nesse horário.
Antes de deitar pedi a Deus que iluminasse minha vida e mostrasse para mim e liberasse o que ainda não vi, para sanar algumas dúvidas que ainda tenho sobre Deus anjos. Pedi com o fundo do coração, para que ajudasse as pessoas a compreenderem melhor o nosso planeta, mesmo também as minhas afirmações que o plano espiritual não é o que os espiritas imaginam que seja e sim uma parte do mundo luciferiano e não o reino de Deus como muitos estão achando que seja. O plano espiritual não é diferente do plano carnal, engana-se as pessoas que estão achando que seja um plano de amor e compreensão, mas uma verdadeira prisão dos espíritos reencarnados. Há muito tempo as pessoas vem sendo enganadas de que o plano espiritual é um plano de salvação e de limpeza espiritual, mas cada vez mais percebemos que esses planos são parte da nossa vivência carnal, de nada adianta ir para o plano espiritual comendo, bebendo e casando, sendo isso coisas do corpo carnal, então para que serve a reencarnação?
As pessoas morrem vão para o umbral e depois são levadas para outro canto do umbral e lá são curadas e depois casam, comem e bebem e volta a reencarnar e a fazer o mal e voltar para o umbral e depois começa o ciclo novamente, pois bem isso não evolui e sim é apenas um tipo de enrolação espiritual, porque se a pessoa nasce passa pelo véu do esquecimento e esquece tudo o que fez e vai e volta esquece de novo ao passar pelo véu do esquecimento e tudo de novo.
Bom, hoje presenciei algo que nunca imaginei, mas já tinha essa ideia há muito tempo, pois já fui algumas vezes por lá, mas não dessa maneira. Ao pedir a Deus que liberasse as viagens, os anjos devem ajudar de certa mameira a nos levar para esses cantos escuros e negativos. Quando percebi a viagem já estava no meio dela, não tinha como escapar, foi levado a um local onde haviam várias pessoas e logo pensei parece que estou no umbral, me lembrava das imagens em tons de sépia, que é assim o local, percebi que era um castelo pois as paredes eram de pedra em tons de terra amarela, lembrava muito as pirâmides do Egito.


Tudo parecia um pouco mais sombrio que na foto mas os objetos e as paredes tinham tochas em vez de luz, era um ambiente agradável, mas escuro. Haviam pessoas transitando pelo local indo e vindo pelos corredores, mas observei que todos olhavam para mim, todos me notavam como se eu estivesse vestido com alguma roupa estranha, mas olhei para o meu corpo e não percebi nada de estranho, mas as pessoas olhavam para mim de maneira que pareciam assustados com a minha presença. Notei um certo ar de evento grandioso com uma festa ou um baile. Quanto mais andava pelos corredores e mais entrava pelo ambiente, mais sentia um certo tipo de receio, pois aonde estava entrando. Continuei, em direção ao meu objetivo sem nem saber qual era, mas as pessoas continuavam a me olhar, sentiam medo e um tipo de asco, como se fosse um mendigo fedorento. Imagine as pessoas fazendo caras e bocas, de medo e de surpresa.
Em mim, sentia a mesma coisa, um certo asco e estranheza, mas meu corpo sentia um peso nas costas, um mal-estar tremendo, logo imaginei que estava em algum lugar com tremenda negatividade que afetava meu corpo inteiro, mas as pessoas não eram pessoas doentes ou depressivas, eram pessoas normais, bem vestidas, em roupas de gala, quanto mais entrava, mais mulheres com roupas de festa, as roupas eram vermelhas, pretas e roxas, mas com brilhantes e cada vez que ia para frente, mais fraco ficava, e começava a cambalear, as pessoas me olhavam como a um bêbado cambaleante em uma festa de gala. Era uma festa de gala, onde a luxúria era total, até que vi uma porta de onde se escutava músicas e muita gritaria e gritos estridentes de orgasmos e de lascívia.
Não contive e toquei a porta e ela se abriu, minha visão agora era de uma sala gigantesca de um salão de baile com o teto muito alto com bandeiras e decorações vermelhas, e o teto era tão escuro que parecia um noite a luz que havia era pouca como em um salão de baile, e ainda cambaleante, fui entrando e o peso nas minhas costas era tanto, que quase não consegui levantar muinha cabeça, consegui ver as mulheres com vestidos de gala, olhando para mim com espanto em medo. Ao entrar na sala, senti a diferença do lado de fora pois era um local mais quente , pelo menos uns 23 graus centígrados, e ao entrar na parte escura. Imagine que a escuridão é uma forma de neblina, mas quase que é possível se tocar nela de tão fria, um frio quase pegajoso, um frio sólido como um gelo. O mais incrível é que não só era frio, mas tinha um cheiro de pinho, e de hortelã, era muito forte o cheiro e junto com o tremendo frio que fazia.
Olhei as mulheres ao meu lado com vestidos de cores sombrias, verde-escuros, vermelhos-acetinados, e cores bem escuras, nada de branco e cores quentes, tudo muito frio, logo ouvi gritos das mulheres porque eu ainda cambaleante como um bêbado maltrapilho, ou como um corcunda de Notre Dame, logo escutei vozes dizendo: ele entrou! Tirem ele daqui!
Mesmo assim fui entrando e logo um braço com pele vermelha e braços longos e muito forte, me segurou os dois braços e eu empurrava-o para frente sem medo e com uma força equivalente. Ele me empurrava para trás em direção à porta e eu o empurrava para frente em direção ao que seria o centro do salão. O mais incrível era que não conseguia ver seu rosto, por mais que forçava minha cabeça para cima mais a força empurrava para baixo, era como se eu fosse proibido de ver seu rosto, ficava olhando para o chão e continuava fazendo muita força com essa pessoa ou seja lá o que for aquilo.
Logo a voz veio do ser, era uma voz muito forte enlatada, como se falasse dentro de um tubo, uma voz metálica, realmente estridente, e notei que ele era o responsável pelo local, tudo ainda era bem escuro e frio e a voz muito forte ressoou pelo ambiente que agora estava em silêncio total. Eu me ainda quieto apenas tentando reformular minha mente, desse evento inusitado, não saia nem uma só palavra da minha boca, apenas forçava em direção ao centro empurrando aquele enorme homem de cor avermelhada e pele viscosa e ondulada, com pequenas escamas vermelhas e tons de rosa, dava uma cor salmão à pele do homem.
-Você não pode entrar! 
E continuei entrando forçando a barra mesmo, Aí ele percebeu que não iria parar mesmo que insistisse com sua voz estridente e forte ele me segurou para dizer algo: Pois, bem deixem ele entrar! Ele vai entrar! 
Eu parei de fazer força, mas não conseguia ver a faze do homem, não conseguia e o frio o peso nas costas me limitava nessa hora  que parei, de lutar, mas sentindo o peso do local uma pressão no coração, nessa hora já estava acordado e já sabia que era o inferno, e quem estava na minha frente era um demônio. Quando dei por mim que era isso, eu já estava acordado e ainda estava no local, mas como os olhos abertos e olhando para cima, um pouco assustado, porque esses ataques são assim, você acorda tonto.
Senti uma pressão no nariz como se alguém tivesse me socasse o nariz, parecia com o efeito quando bate o nariz, fica aquele atordoamento no nariz, como se levasse um soco, fiquei assim por alguns minutos tentando entender o que havia me acontecido, mas parei, rezei e orei, ainda sentindo o nariz e uma pressão na cabeça. e fui logo tentando entender tudo e o que vi e senti foi algo que lembra muito a visão de João do Apocalipse, Só que guardada as devidas proporções, por que ele viu a Jesus. Mas tudo parecia de forma confusa para mim, pois foi uma descida ao plano umbralino e do inferno.
Logo comecei a me refazer, respirei fundo, e comecei a imaginar que algo aconteceu comigo e fui lá para o inferno, talvez para confirmar essa realidade indiscutível que muitos tentam desmistificar, Cuidado, você que acha que esse plano não existe, é claro que muitas pessoas que alie estavam já escolheram seu lado, pois o plano espiritual é bem assim, ou você escolhe o mal ou o bem, o que lhe aprouver, do jeito que és livre e escolha o seu lado.
As minhas perguntas foram dúvidas e algo que notei nessa viagem foi o cheiro de pinho e de hortelã muito forte, quase ardia o nariz de tão forte, como a raiz-forte da comida japonesa, o gosto e cheiro eram bem parecidos. O frio congelante, jamais imaginei que no umbral fosse tão frio ou mesmo que o inferno fosse quente, mas é muito frio, frio abaixo de zero!
Ao acordar o efeito de volta do corpo do astral deve ter causado a pressão no nariz que estou sentindo até agora e uma dor de cabeça muito forte, meus ouvidos entupiram, só está melhor agora que escrevo esse artigo.
Parece que tudo terminou, mas na verdade esse foi só o aperitivo. Mesmo depois de acordar ainda sentia tudo aquilo, e logo em uma visão acordado como os olhos abertos, eu vi o demônio, uma boca em forma de um buraco, e não era uma boca humana, não mesmo, era um buraco abaixo do nariz, dois chifres, que saiam do crânio de cor avermelhada, mais ou menos da cor de salmão e a boca era em tons de preto, como se a boca fosse uma fumarola em vez de boca, a imagem que vi são visões de quando vemos entidades, qualquer entidade que aparece para nós é assim.
Rezei e orei, mas pedi novamente a Deus me mostre o seu reino. Não tenho medo de mais nada. Logo senti meu corpo acalmar e relaxar e entrei novamente em estado de sono e logo já estava em outra viagem astral, dessa vez não era lá na escuridão do umbral, mas em um local mais calmo, tranquilo, vazio e limpo. Nessa hora da viagem me mostraram livros, esses livros tinham um código. O livros eram de cor branco e azul-claro, os códigos eram em um pequeno quadrado, como um livro com chaves, não aqueles selos usados quando se mostra o apocalipse de João. São livros e com uma chave logo abaixo do lado direito. Cada livro conta uma uma parte da história da humanidade, abriram-se todos que contei em número de 7, cada viagem me mostrou um selo do Apocalipse da mesma forma que foi mostrada a João. 
Mas só lembro do último, porque acredito que ele foi aberto para meu espirito e não deveria saber ou que não eram importante para nós porque só o último, que estará acontecendo a partir de agora. O sétimo selo os sete anjos se juntam e é dado o juízo final.

6 Então os sete anjos que tinham as trombetas prepararam-se para tocá-las. 7 O primeiro anjo tocou a sua trombeta e fogo e uma chuva de pedras misturados com sangue foram atirados à terra. Uma terça parte da terra foi queimada, assim como uma terça parte das árvores e toda erva verde.
8 O segundo anjo tocou a sua trombeta e uma coisa, que parecia uma grande montanha pegando fogo, foi atirada ao mar. Uma terça parte do mar tornou-se em sangue, 9 uma terça parte dos animais que viviam no mar morreu e uma terça parte das embarcações foi destruída.
10 O terceiro anjo tocou a sua trombeta e uma grande estrela, que estava queimando como uma tocha, caiu do céu sobre uma terça parte dos rios e sobre as fontes de água. 11 Uma terça parte das águas se tornou em absinto [a] (pois o nome da estrela era Absinto) e muitas pessoas morreram porque beberam daquela água, uma vez que ela tinha se tornado amarga.
12 O quarto anjo tocou a sua trombeta e uma terça parte do sol, da lua e das estrelas foi ferida, de modo que uma terça parte deles se tornou escura. Assim, uma terça parte do dia e da noite ficou sem luz.
13 Depois eu olhei e ouvi uma águia que voava no meio do céu e dizia em voz alta:
—Ai! Ai! Ai dos que moram na terra, por causa dos restantes sons de trombeta que os outros três anjos ainda têm que tocar!
Então, esses são os eventos do Juízo final. Creio que hora de preparação! Pois ontem tive outra viagem que faz parte dessa que estou lhe escrevendo, é importante que leiam que o mundo pode estar em perigo de destruição, pois é chegada do juízo final. Depois colocarei a visão que tive ontem e não tive coragem de colocar, mas agora eu tenho porque acho que você merece saber.

Bom, as viagens do meu futuro, o que irá acontecer comigo no futuro, é claro que faz sentido com tudo que irá acontecer com a Terra em um futuro breve ou longínquo, pois tudo está escrito! Acredite.
A viagem é no futuro, a Terra já bem destruída com poucas pessoas e estou com uma roupa de soldado, com capacete, e meu trabalho é desarmar bombas e como sniper. A guerra é total os homens já nem sabem porque guerreiam, mas é tudo por posse e dominação, porque tudo virou de cabeça para baixo. A Terra vive em guerra conquistas e morte. Durante a viagem, alguém me contava tudo que ia acontecendo, como se fosse um rádio. A Terra será destruída em algum evento de destruição mundial, tudo cessará de existir por milhões de anos, e algumas pessoas sobreviventes do mundo anterior estão em guerra, na verdade eu estou no sexto mundo. Eles me explicaram que o planeta Terra, teve o mundo de Atlântida e Lemúria, foi destruído por eles mesmos e hoje vivem na dimensão etérea ou quinta dimensão, sem corpo físico. Depois houve o quinto mundo e onde estou nessa viagem é o sexto mundo. A Terra teve vários mundos anteriores que foram destruídos por catástrofes mundiais, onde poucos sobreviveram e continuaram a evoluir. Eles me disseram que essa guerra o qual participo é a Terceira Guerra Mundial, não a que nós viveremos agora, porque o ser humano não aprende, não evolui!
Nessa fase da Terra a Lua já não existe mais ela está tão longe da Terra e pode ter sido capturada por Júpiter, o céu noturno é escuro, e negro. Eles me explicaram que a Terra sem a Lua, perdeu a estabilidade e o eixo do planeta está desalinhado. A Terra sem a Lua, sobe e desce sendo quase impossível sobreviver no planeta. Calor e frio inconstantes, fome, guerras e todo tipo de catástrofes impedem que se construam cidades, tudo fica complicado a vida na Terra sem a Lua. Essa explicação eu já dei no blog, a Lua tem um baricentro com a Terra, elas dividem uma certa estabilidade, principalmente a Terra, porque a vida só surgiu aqui por causa dessa estabilidade entre a órbita da Lua e da Terra. A lua se separa da Terra em 3,8 centímetros por ano! Por isso a NASA colocou um espelho para medir essa distância precisamente, porque eles sabem a verdade muito tempo atrás, porque os alienígenas avisaram eles.
Bom, depois de milhões de anos alguém irá dar valor para minhas ideias e por incrível que pareça está ligada as pirâmides.Quem diria, mas minhas ideias serão aceitas lá no futuro, quem sabe milhares de anos à frente. Eles me disseram que propus essa teoria na Segunda Guerra Mundial, quando a Terra estava já sem a Lua e quando começou a variar na estabilidade, porque a Terra sem a Lua irá perder o centro da órbita e afetará o eixo e ela irá balançar se um precisão, com isso não teremos uma temperatura correta, será quase impossível de prever tempestades ou nevascas, a fome irá afetar o mundo como um todo e as tecnologias podem ajudar aos homens.
Na Segunda Guerra Mundial eu serei um cientista e uma de minhas teorias para salvar o planeta Terra, será de construir uma pirâmide no centro da Terra, para criar um pêndulo, que manterá a Terra em um ponto fixo no espaço, na verdade a pirâmide irá funcionar como um contrapeso, fazendo com que a Terra fique estabilizada e assim possa superar a falta da Lua. O contrapeso será em forma de pirâmide, com a base em relação ao baricentro que existia entre a Terra e a Lua.
Eles disseram que serei muito famoso por isso, e as pessoas irão me agradecer por isso, porque eles me explicaram que os seres humanos irão se unir para a construção da pirâmide e será efetivada até que o planeta Terra voltará a ficar estável novamente.
Leiam a parte 1, que é um dia anterior a essa visão e viagem astral, não sei se isso irá acontecer, mas foi muito real, tudo parece se encaixar, mas leia o artigo parte 1, para entender esse.
Não sei se é verdade, mas  é uma viagem astral como todas as outras.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem