Essa figura representa a pedra polida, coisa do neolítico, mas isso não mudou muito continuamos os mesmos trogloditas.

Hoje, pela manhã como é de costume recebo mensagens e foi uma mensagem muito estranha e irei compartilhar com você: Força extraterrestres! A nova Terra será polida.
A voz era enlatada e começou com essa frase: "força extraterrestres", analisando a frase em detalhes, ela quer dizer que nós somos extraterrestres, e está implícito que nos desejam força para suportar algo. Por que ele diz extraterrestres em vez de terráqueos? Para você deve achar que eles seriam extraterrestres, mas não é, nós somos extraterrestres aqui na Terra, somos filhos de anjos caídos, que são extraterrestres. 
Força extraterrestres, também é uma forma de alertar para algo que irá acontecer e que nós temos que nos preparar para esse evento.
A frase: "A nova Terra será polida", é uma forma de dizer que uma pedra será polida, é quando nós tiramos as imperfeições de uma pedra, raspar por atrito, ou limpa. Quer dizer que algum asteroide irá cair na Terra e o planeta pode ser extinto. Acho uma maravilha, assim vamos ver os que foram bons terão seu caminho ao céu e os maus irão amargar a a destruição.
É bom que isso aconteça assim a soberba, mesquinhez do ser humano "merdinha" vai pagar caro pelo que faz pelos outros na Terra. tem umas pessoas que acham que isso é ser mau, que nada quem é bom, quem é correto, quem  sabe que errou, quem se arrepende, quem perdoa seu próximo, terá seu sofrimento diminuído, só sofre os mesquinhos que morrem de medo de morrer. Eu não tenho medo de morrer, é até uma graça.
Acho que é um verdadeiro castigo para essa raça humana de gente mesquinha, que vivem da soberba da luxúria e da putaria, pagar o que fazem diariamente. Os racistas, aqueles que odeiam pobres, aqueles que se acham com o reia na barriga, irão todos se ferrar.
Nessa hora não existe pobre, Rede Globo, Americano, LHC, cientistas, todos são uma coisa só: homens e mulheres. Ninguém terá status, eu que sou bonito, não posso morrer, paguei meu dizimo e vou morrer? Vai, sim!
Tem gente que odeia isso que estou falando, mas o ser humano, não aprende, são anos já e sempre errando, sempre cometendo os mesmos erros. Acho que chegou a hora do update, mas será que o homem aprende? Acho que não, se começar de novo, irão fazer a mesma coisa, matar, ofender, as putarias, a luxúria, a soberba irão continuar. 
Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem