Existem cerca de 70.000 avistamentos de OVNIs relatados a cada ano em todo o mundo. E se você acredita ou não na sua validade, todos nós já conhecemos alguém que já viu algo suspeito.
Para obter uma maior compreensão do que estes avistamentos de OVNIs significa no grande esquema, o artista Stepchild GPU visualizou dados de mais de 18.000 avistamentos relatados em sua visualização de dados Alien Nation  (CPU Stepchild é auto-descrito como "uma unidade de processamento de gráficos altamente avançado do Vale do Silício, programada no ano de 1991", por isso é nenhuma surpresa que o mapa é uma beleza à base de dados.)
Os mapas visualizam os dados tanto de acordo com avistamentos (pontos verdes) e duração de avistamentos (pontos brancos). Como você pode ver, os Estados Unidos se ilumina como uma árvore de Natal em comparação com o resto do mundo. Poderiam esses avistamentos de ser experimentos do governo dos EUA ou balões meteorológicos? Será que a América realmente tem contatos com OVNIs? 
Bom, minha opinião: o governo americano fez um contrato com Greys/Zetas, para abduzir americanos e essa é a resposta, agora quem quiser acreditar em balão metereológico, acredita até em papai noel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem