De um tempo para cá comecei a ter viagens astrais diferentes, já não se parecem como antigamente, muito diferentes, pois estou sempre em meu corpo astral, quase sempre estou com meu pai ou alguém que não conheço, mas sempre junto de alguém, sempre estou fazendo algo como se estivesse trabalhando. Essa semana tive uma viagem estranha fui a um local que não conhecia, mas que era conhecido por mim e as pessoas me conheciam.
Um homem que me ajudou e ensinou algumas coisas sobre a Terra, me mostrou que a Terra está ligada a várias raças alienígenas, todas participaram de um processo de nosso planeta e que os crânios de cristal, tem uma função de esclarecer muitas de nossas dúvidas. Não escute aqueles panacas céticos de que dizem que os crânios são todos falsos. Existem aqueles falsos e existem aqueles que são alienígenas. 
Vou te explicar porque não são falsos: os cristais crescem como uma planta, eles formam-se em padrões geométricos dependendo da estrutura cristalina e no espaço crescem em velocidade maior. Um cristal cresce 1 fio de cabelo por século de acordo com pesquisa do Conselho Superior de Investigações Científicas (Csic, na sigla em espanhol), um órgão da Espanha, e da Universidade de Sendai, no Japão. Um crânio de cristal pode ter levado algum tempo para se conseguir a qualidade necessária para se conseguir esculpi-lo. Cientistas modernos dizem que os antigos não tinham tecnologia para esculpir detalhes como os dentes, precisariam de uma ferramente que é aquela que dentistas usam, para limpar os dentes. Isso é mentira, vou te mostrar que os antigos egípcios possuíam essas ferramentas, veja as ilustrações.Essa imagem abaixo é de uma ferramenta onde a corda faz o papel de dar o giro na ferramenta, como no objeto usado por ourives hoje em dia, Essa ferramenta também é utilizada para gerar fogo. É muito antiga da era pré-histórica, portanto tudo isso que os cientistas falam sobre a impossibilidade de se fazer o uso da ferramenta é mentira. Essa técnica é conhecida como o arco e a broca, é muito antigo, só que essas pessoas que falam que os antigos não tinha essa tecnologia é falta de inteligência, pois é tão velho, só que na mente deles esses homens primitivos eram muito burros, já expliquei em outros artigos, que quem são burros é a nossa arqueologia.

Essa ferramenta era usada para fazer buracos em pedra e madeira, bem como usamos uma furadeira, essa peça é dos Egípcios.Por aí você vê como esses cientistas são mentirosos!

Esse é um exemplo de ferramenta usada pelos antigos para cortar pedras, eles usavam a mesma ferramenta usada para esculpir dentes ou qualquer detalhe, usando a mesma ferramenta que ourives ou um dentista usam, só mesmo um pateta acha que os Incas, os Egípcios não tinham tecnologia. Essa ferramenta era muito comum na pré-história, pois era usada com o arco e uma flecha.Pedra Inca.

Existem 13 crânios de cristal em nosso planeta, alguns são alienígenas e foram feitos no espaço, muitos desses crânios pertenceram aos lemurianos e depois passou pelos atlantes e hoje nós estamos com eles. Cada crânio é uma máquina de memória cristalina.
Esse pessoal que fala que os crânios são falsos, são muito burros, débeis mentais que não sabem nada de química e tentam se apegar em descobertas científicas estúpidas e mal informadas. Eles esquecem que os cristais são semicondutores elétricos e alguns deles são usados em computadores e de onde vem o nome Vale do Silício. O cristal de silício, e o germânio são considerados os melhores condutores elétricos do mundo e são usados em computadores e supercomputadores. Portanto, a verdadeira característica do cristal é simples; ele é um banco de dados!
Esse pessoal cético tem problemas, porque não sabem que o cristal é um semicondutor e assim ser utilizado como supercomputadores. 
Cada crânio foi dotado e memórias do passado da Terra e poucos poderão ter acesso a essa informação, quando estive no local, uma mulher me disse: você acaba de ganhar o melhor e maior crânio de todos. Ela me disse que seria pelo meu trabalho. 
Bom, fiquei feliz, mas não tenho ele comigo, deve estar em alguma parte do astral. O que fiquei contente é pelo fato que os crânios revelam o passado esquecido da Terra, e quem sabe estarei acessando isso no plano astral, e escrevendo aqui no blog. 
Os crânios de cristal abrem um campo de proteção para a Terra, porque os Maias, Astecas e Incas acreditavam que esses crânios seriam protetores da Terra, para eventos catastrófico do futuro.
Mas, para mim o que senti foi que isso irá ser uma realização de que um outro crânio, maior e com mais informações será passado para nós, acredito que esse crânio irá revelara algumas coisas que nós ainda não sabemos sobre a nossa civilização. Acredito que talvez irei revelar isso para vocês aqui no blog contatoalienígena.
Eu senti isso, parece que algo que será revelado em breve, para mim através do crânio, pode ser nas viagens que terei, mas o que sei é que os crânios representam conhecimento, e se você assistir ao vídeo até o fim, irá perceber que alguns crânios tem uma capacidade de guardar informações e lá no final você irá conhecer o maior de todos o Einstein, que tem quase 9 quilos e é conhecido como o computador central. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem