Muitos dos meus leitores me perguntam sobre a minha visão da Maçonaria, dos Illuminatis e as relações com o desenvolvimento espiritual. As perguntas são muito variadas e sempre estão preocupados com a visão de estarem fazendo algo errado, se pertencer a Maçonaria ou que ter ideias illuminatis, estarão indo para o inferno ou mesmo não entendem porque sempre refiro-me como sendo a Maçonaria ou o Illuminatis como satanistas, ou mesmo gente do mal.
Muitos gostam dos conceitos da Maçonaria e dos illuminatis, e acham corretos e muitos até os idolatram. Não gosto de falar sobre essas doutrinas porque não sou nem Maçom e nem Illuminati e estaria enganando-os ao dizer que isso ou aquilo é verdade.
Não pretendo enganá-los de forma nenhuma sobre o conceito de cada uma dessas ideologias, pois não cabe a mim julgá-las, nem mesmo discursar sobre elas.
Baseio-me na verdadeira vida livre de todas essas formas de conceitos. Nós que somos considerados por muitos maçons e illuminatis, como um tipo de escória da sociedade, por tratá-los de forma errônea  e até difamatória, porque muitos não conhecem os verdadeiros ensinamentos dessas sociedades secretas e por isso desconhecidas da maioria do público em geral.
A falta de informações da maçonaria ao público, até mesmo muita desinformação, levam à ignorância, muitos homens famosos foram maçons ou estavam ligados direta ou indiretamente aos maçons e templários.
Os templários eram homens que buscavam a verdade de Jesus do próprio cristianismo e também serviram ao Vaticano e também foram perseguidos pela igreja e até foram queimados vivos. Houve papas maçons, há muitos padres maçons, há muitos pastores evangélicos, médicos, escritores, e engenheiros maçons. Então não podemos dizer que são maus e nem do mal. Os illuminatis são iguais a nós, há governos, os quais são dominados pelos maçons de graus 33, presidentes, governadores, políticos na verdade é uma classe social já instituída no mundo desde milhares de anos, são pessoas com representatividade, são pessoas com o poder nas mãos, são pessoas que podem decidir o seu e o nosso destino.
Por que eles são importantes, quando o mundo está em um processo de crise?
São eles que decidem a sua vida e a vida do mundo, são eles que podem dizer se algo está correto e qual destino temos que tomar, ou se podemos fazer uma guerra ou a paz. São eles que decidem a ordem mundial. Essa classe invisível é que controla todas as nações do mundo de forma direta ou indiretamente. Essa atuação pode significar o fim de uma civilização, porque para eles o que é importante não é o bem das pessoas como um todo, mas de quem quer a felicidade. Se você quer a "felicidade" de forma completa fosse é maçom ou um illuminati.
Grifei a palavra felicidade, porque ela é uma palavra que tem sentidos diferentes para cada pessoa, o que é felicidade para você pode ser infelicidade para outros. O que é felicidade para você pode ter um significado diferente para mim.
Um exemplo: tem pessoas que felicidade é comprar uma Ferrari e para outros a felicidade é comprar um pintinho, ou comprar um pedaço de terra, o comprar uma pizza. Cada pessoa tem um significado próprio de felicidade. Para muitos de nós, incluindo eu mesmo, eu estou feliz sendo pobre.
Então, os maçons e illuminatis acham que ser feliz é ter tudo isso: dinheiro, paz e prosperidade. Então, muitos deles abominam a ideia de viver na simplicidade da vida. Para eles quanto mais prosperidade, mas existe a felicidade. Quanto, mais eles viverem na opulência e na prosperidade da vida: melhor.
A minha pergunta é: por que ser maçom e illuminati? Por que precisamos criar seitas misteriosas para viver? Não basta a vida simples?
Por que filiar-se à alguma seita ou mesmo a alguma religião?
Pense da seguinte maneira: toda organização é feita para criar um poder sobre algo, qualquer organização se baseia em uma organização por exemplo: a Máfia se organiza para cometer crimes, os políticos corruptos se organizam para roubar o erário público, partidos se organizam para ter poder sobre os partidos menores e assim atingir o poder, sindicatos se organizam para criar uma categoria forte, pessoas se reúnem em assembleias para delegar algum conceito sobre outros, pessoas se organizam para pleitear alguma benfeitoria ou benefícios. Sempre há a organização, elas pleiteiam alguma benesse para si próprios, sempre a materialidade e o poder.
Agora, você deve se perguntar: o poder pode ajudar e também pode corromper, tanto quanto dar a uma classe muito mais poder sobre as outras.
Os Illuminatis e Maçons nos odeiam porque quando falamos deles estamos sempre nos referimos ao lado maléfico do poder. Para eles o poder é prosperidade. Mesmo que tente dizer que o poder corrompe eles dirão ao contrário. A jogada dos illuminatis e Maçons é o controle total da humanidade, mas para eles não existe o controle, eles só querem a prosperidade.
Faço uma outra pergunta: Para que o poder? Por que dominar?
Na mentalidade deles existe a necessidade do controle, para que haja a paz e a prosperidade. é assim que funciona. Tudo deve ser controlado para que haja prosperidade.
Alguns acham que ajudar outras classes sociais é uma forma de dizer que os Maçons e Illuminatis estão fazendo algo de belo, como a caridade, fraternidade e educação. Tudo isso é lindo, maravilhoso, tudo perfeito, tudo legal, mas você como pessoa está dando deu quinhão para ajudar a si mesmo?
Mateus 6
1. Guardai-vos de fazer a vossa caridade e obras de justiça diante dos homens, com o fim de serem vistos por eles; caso contrário, não tereis qualquer recompensa do vosso Pai que está nos céus.
2. Por essa razão, quando deres um donativo, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão.
3. Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda, não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita.
Mateus explica que o fato de nós fazermos caridade para e obras como uma demonstração de bondade e de mostrarmos às pessoas que somos bons, é algo do ego, para satisfazer os olhos e não e a Deus.
Mesmo porque muitos maçons e illuminatis não são crentes de Jesus, mas crentes  da prosperidade, da mídia, quando fazem algo de bom tem interesses de agradar ou mesmo querem tocar a trombeta para si mesmos.
Para os Maçons e Illuminatis, nós inventamos muitas das histórias que estão na internet, mas muitas delas são tão verdadeiras que os próprio illuminatis e maçons acham que é mentira.
Como escrevi logo no início do artigo, existem homens bons, mas existem homens maus, isso é comum e também existem homens maus no Vaticano ou no Judaísmo bem como no Islamismo. Porque o homem não é digno das palavras de Deus, e mesmo querendo o homem parecer bom ele não é digno de pureza.
Os maçons e illuminatis, só tem a visão do seu ideal em razão do poder e da prosperidade. Todos somos assim, todos somos maçons e illuminatis em parte de nossa vida. Seguir uma dessas organizações é natural do ser humano.
Minha opinião pessoal é bem diferente do que a maioria das pessoas tem da realidade do nosso mundo, irei colocar a minha visão pessoal sobre esse assunto e porque acho errado ser illuminati e maçom.
Para mim a prosperidade sempre existiu. Nós seres humanos é que complicamos a nossa vida por não ter escutado a Jesus, ou mesmo aos grandes iluminados. Jesus quando veio à Terra, ele queria mostrar que nós não precisamos de dinheiro e que o dinheiro é a cara de quem o criou, esse fato pode ser explicado no diálogo de Jesus:
Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?
Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.
E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?
Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
E eles, ouvindo isto, maravilharam-se, e, deixando-o, se retiraram.
Mateus 22:17-22
Jesus era muito sábio e já conhecia o poder dos illuminatis e Maçons muito antes deles e hoje ele ainda deixa cair o queixo das pessoas com sua inteligência superior. Nesse diálogo, Jesus mostrou que as moedas eram vendidas por César e assim mereciam serem cobrados os impostos, porque quem financia e organiza a economia de um país tem que cobrar seus impostos. Se você vive em um país e tem suas regalias tem que pagar impostos. Hoje nós pagamos impostos porque tudo que temos, até mesmo nossa prosperidade e quem ousa impedir essa prosperidade é eliminado.
Jesus quis mostrar que nós é que criamos a prosperidade e se nós criamos temos que viver sob essa conduta, e para ele dar a César significa a Maçonaria e o conceito dos illuminatis. Para mim, a prosperidade existe mesmo sem o poder dos illuminatis e dos Maçons, mesmo sem o Vaticano, mesmo sem os governos, pois todos são parte de uma enorme organização. Na verdade nenhuma delas servem ao povo em geral, mas de quem serve a eles.
Tanto maçons  e illuminatis trabalham para uma forma de organização, como nas igrejas e assembleias, são políticos, adoram o poder e controlar os mais fracos e oprimidos.
Minha concepção de prosperidade vai muito além da imaginada por essas organizações, principalmente que todos nós nascemos com prosperidade, mas o ser humano é que destrói.
Uma das ideias dos illumninatis é a ideia de que 1/3 da população tem que ser eliminada para que a outra seja feliz, essa ideia é totalmente  imprópria e ignorante, por que é possível viver com qualquer tipo de aumento de população, desde que os homens amem-se uns aos outros e não vivam o egoísmo. Hoje, podemos ajudar toda a população mundial desde que nós sejamos honestos com as pessoas, dando ajuda e dando suporte à vida, não importando que seja pobre, miserável. Hoje, existe uma mentira de que se ajudam os pobres e isso se vê aqui no Brasil, onde programas sociais são levados como esmolas e não como inclusão social.
Quando colocamos comida na casa de um pobre estamos ajudando a nós mesmos, pois é uma forma de melhorar a vida de todos em um país e isso reverte em nosso favor.
Para mim, o poder exercido por essas seitas é algo que só serve para elevar o poder da falsa prosperidade. O verdadeiro trabalho é através da educação e não só da ajuda altruísta. Para mim não adianta ajudar alguém e depois chutar a "bunda" do outro. Não adianta dar com uma mão e estapear alguém com a outra. Esse tipo de altruísmo é falso e hipocrisia.
Por que governar só para uma parte da população e a outra ficar desamparada, não haverá prosperidade para todos e sim só para uma parte da população.
Um leitor me perguntou: será que estou errado em participar de uma sociedade que também tem pessoas da maçonaria e que querem a Nova Ordem Mundial?
Como escrevi no artigo: Para que participar de algo em que você pode fazer por você mesmo? Será que isso que você faz não daria para fazer por alguém? Por que escolher a quem você ajuda?
Se você está nessa fase de participar de uma organização por ideias de poder e de controle, então acho que está errado porque nós somos todos livres por natureza. Se todas as pessoas do mundo ajudassem alguém ao seu lado, haveria muito mais prosperidade e os ideiais Maçons e illuminatis, não precisariam existir.
O que vejo para a Maçonaria e os illuminatis é o fim dessas formas de organizações de poder e controle. Por que? Simples, quem tem os ideais de Jesus em mente, jamais se tornariam maçons e illuminatis, porque não precisamos de iniciações códigos de condutas, só usando o amor podemos gerar prosperidade. Acredito que no futuro essas seitas não existirão mais, porque estão baseadas em conceitos de irmandades e conluios do poder.
Até mesmo a Igreja, as religiões serão abolidas porque se o homem reconhecer o irmão ao seu lado, não irá precisar de se filiar-se nesses tipos de conceitos de conduta, pois o amor gera prosperidade.
Esses conceitos de prosperidade dos Maçons e Illuminatis são egoístas, baseados e conceitos arcaicos de condutas e escolhas, acho totalmente machista, exclusiva, a um grupo específico.
Muitos maçons acham que eu critico por eles não serem todos crentes, mas a minha crítica está no egoísmo, na visão falsa de prosperidade que só existe na mente deles.
Há também aqueles que são Illuminatis por razões de que a prosperidade é algo só deles, o que é mentira. Eu sou uma pessoa próspera, mesmo sem ter nada na vida, que a vida me tirou. Para mim sou muito feliz, tenho amigos, tenho leitores, tenho minha família que me ajuda. Sou próspero e não preciso ser Maçom e nem Illuminati, para isso.
Maçonaria e Illuminatis são fantasias, invenções humanas para criar uma realidade. Quando o mundo terminar, todas essas invenções acabam e nada delas você irá levar para a sua vida espiritual. O que você levará será o que você fez de bom para alguém. Não a sua organização, mas você como ser espiritual. Pense nisso, já pensou que não é você que faz e sim uma organização. Então quando chegar no plano espiritual, alguém te perguntar o que você fez de bom, você irá dizer eu ajudei a maçonaria!
Quando Deus colocou você na Terra ele não colocou você na maçonaria, ele colocou você no mundo, você é livre, e pode fazer tudo por cada um, sem precisar de organizações, essas organizações ganham dinheiro com suas ações, eles te exploram para conseguir o que acham. Até posso dizer que essas organizações fazem algo para o povo, mas eu continuo vendo pessoas desempregadas, pessoas nas ruas pedindo esmolas.
A maçonaria e os illuminatis são tão perfeitos que o mundo continua uma "merda" , cheio de gente pobre, miseráveis, guerras, e aonde está a prosperidade de maçonaria e dos illuminatis, só se for na conta bancária, porque não há nenhuma prosperidade no planeta.
Outro dia eu assisti uma entrevista de um illuminati/maçom que disse que eles são a favor da prosperidade, e aquelas falácias de maçons, nós queremos a felicidade de todos e todas aquelas palavras de políticos e enroladores profissionais. Eu desde que me conheço por gente, desde a idade média quando surgiu a maçonaria e os illuminatis o mundo continua uma porcaria, não vejo nada de diferente só guerras e desentendimentos, pobreza miséria.
Essas falácias dessas organizações continuam desde muito tempo, e só o que vemos é mais miséria e mais pobreza e discursos vazios, tendenciosos, etc.
Bom, tenho uma concepção, muito diferente de todos, porque para mim, o mundo deveria ser diferente, próspero e cheio de felicidade, só que não é verdadeiro, e essa visão falsa de que eles querem a felicidade, mas nós somos felizes, não precisamos de igrejas, religiões, bastam sermos como Jesus. Muitos acham que Jesus é um religioso, pelo contrário: Jesus foi um homem que ensinou o amor, a não violência e que viver é lindo e não precisamos de riquezas para ser felizes e próspero.
Prosperidade é outra invenção dessas seitas, para impedir que você seja prospero, é verdade! Já parou para pensar, que você nasce próspero e quando você cresce vai ficando sem nenhuma perspectiva de vida? Depois chegam os Maçons e falam nós lhe daremos a chance de ser próspero, é só beber do cálice sagrado!
Jesus te deu a dica: você é livre, você é próspero, se você quer ser livre, não dê ouvidos a falácia dos seres humanos, cuidado, pois eles estão tirando sua liberdade.
Hoje as pessoas se acham livres não é? Você é livre? Então vá agora para o Polo Norte.  Quero ver se você é livre! Não existe liberdade, só a liberdade que alguém te dá, que alguém que te controla, pode te dar.

Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem