Muito legal esse documentário, porque mostra o que acontece com o homem tornando-se mais feminino. É claro que irão me ofender dizendo que sou homofóbico e bla..bla..bla. Mas a verdade é que os estrogênios hormônios femininos estão em todas as embalagens, agrotóxicos e muitos alimentos que nós comemos.
Mas por que esse documentário é importante, porque ele mostra que o ser humano está mudando a sexualidade, e homens estão se transformando em mulheres. Não quer focar na ideia de homofobia, mas o estrogênio pode causar tumores nos casos de câncer de mama, pênis menores, e diminuição de espermatozoides.
Nossa o bebê está chupando um plástico com ftalatos  que contém estrogênicos! 
Isso quer dizer quem em alguns anos, os seres humanos não terão mais filhos, não haverá mais homens que queiram transar com mulheres e isso levará o planeta a diminuir a quantidade de seres humanos. Menos homens, menos crianças. Para mim é controle de natalidade!
As pessoas não levam a sério, mas isso parece ser uma plano de controle, que vem sendo feito há muito tempo, pelo menos há 50 anos atrás isso já deve ter iniciado.
Acredito que não poderemos evitar, mas só acho que a homossexualidade irá só crescer com o tempo e isso se explica assistindo o documentário. Pense você com seus botões, o que seria essa transformação, quem acertar vai ganhar um pirulito! kkkkkkkk

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem