Não iria escrever sobre essa mensagem espiritual, mas não posso evitar, sou brasileiro e gosto muito do meu país. É uma mensagem estranha muito diferente do que já tive e algumas acabei interpretando de forma errada e podem comprometer a verdade que sempre tento passar no meu blog.
Irei explicar a mensagem sem interpretar, apenas irei mostrar o que vi e o que ouvi. Estava no plano espiritual, é um lado diferente da Terra, é onde nós estamos também. Mesmo que estamos aqui na Terra, você existe em planos espirituais. É como se você vivesse em dois mundos, quando você morre, o seu corpo espiritual fica livre do corpo físico, e só fica o corpo espiritual.
Estava em uma forma de reunião entre o Tite e um outro técnico, que ficará a cargo de olheiro do Tite, esse técnico irá ficar incumbido de estudar possíveis adversários do Brasil em treinos e para a classificação da seleção na Copa. Tite, ficaria só com a seleção Brasileira e irá focar-se somente no time e com a ajuda de um técnico para servir de olheiro e assim montar uma seleção vencedora. Agora, você interprete do jeito que quiser sobre a mensagem e pense no que quiser, apenas coloquei a mensagem e quem sabe seja coisa boa, não acha?
Meus críticos sempre focam nessa ideia de que os espíritos não ligam para política e futebol, que  eles o espíritos só tratam e evolução e bondade e outros assuntos, mas é uma mentira, porque o plano espiritual é um plano do umbral. Mesmo sendo espíritos não são evoluídos como os espíritas querem passar para você. O plano espiritual não difere do plano carnal. Essa mentira que os espíritas embrulham em pacote de presente e te enfia goela abaixo é mentira.
O plano espiritual é igual ao nosso plano, a única diferença é que os espíritos não tem corpos físicos, mas tem desejos carnais como nós, gostam de música, gostam de futebol, gostam de comer, beber e sexo. 
Só que existem espíritos mais religiosos e que seguem a vida crística no plano espiritual.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem