Nenhum egiptólogo disse para você ou em qualquer livro de história, que a Esfinge do Egito, tem uma abertura no topo da cabeça e que é uma abertura para novas câmaras escondidas. É engraçado que ainda não sabemos a verdade. Por que? Na imagem de cima é uma foto antiga, e veja na imagem podemos ver um buraco, inclusive aberto e na imagem abaixo vemos que o buraco está fechado. Não é estranho que alguém fechou e não mostrou a ninguém? Por que será?

Claro que é uma explicação que não podemos saber, é óbvio. Por que não revelar? Veja como as mentiras e os cientistas escondem de você, Veja, como os livros de história esconde a verdade.

Esse é mais um mistério que os cientistas e pessoas escondem de você. Acorde!No filme mostra dois Man in Black que perseguem um abduzido por anos e ele resolveu filmá-los para provar que eles existem. Muita coisa a gente só imagina, mas a verdade é que teorias de conspirações são verdadeiras. Nesse vídeo você verá que isso é verdadeiro, não seria mais fácil esconder? Pois, o buraco no topo da Esfinge e as imagens dos Homens de Preto, são reais e você percebe que o mundo que você vê em filmes é real! Achei mais algumas fotos da esfinge e ela tem mesmo uma tampa no topo como mostrado na imagem do vídeo.É possível ver o circulo perfeito no topo da cabeça da esfinge.
http://www.gettyimages.com/detail/video/scaffolding-around-great-sphinx-during-stock-video-footage/1376-1



Um outro detalhe que as pessoas não sabem sobre a Esfinge é que ela não foi construída pelos egípcios, na verdade, ela existe muito antes dos egípcios e foi construída pelos Atlantes. Tanto a pirâmide de Queops, foi construída muito antes dos egípcios. A prova é que os egípcios não errariam a anatomia de um leão. A cabeça da esfinge foi esculpida depois pelo filho de Kufu. A ideia é simples de demonstrar, não só eu que sei dessa ideia, mas muitos estudiosos acreditam que a esfinge e as pirâmide de Queops não foram construídas pelos egípcios.
Eu fiz um desenho mostrando que a cabeça da esfinge era na verdade a de um leão, e foi substituída pela face do filho de Khufu.

Na imagem da esfinge podemos ver que a cabeça é muito pequena para o corpo da esfinge, e evidentemente, foi escavada para colocar a face do filho de Khufu.Os egípcios tinha grande conhecimento de anatomia de animais e jamais errariam algo como o tamanho de uma cabeça em relação ao corpo, Eu fiz um diagrama para mostrar o tamanho real da cabeça do leão em relação ao corpo. Outros artistas que sabem a verdade fizeram outras imagens mostrando como era o corpo da pirâmide.

Qual é a verdade? É simples: hoje quem manda na arqueologia, é o mair crápula, safado da história, seu nome é: Zahi Hawas, esse senhor, é um tremendo safado, e esconde a verdade das pessoas para que não seja revelada. Por quê? Orgulho, vaidade, pois a pirâmide e a esfinge, não foram construídas pelos egípcios. Na verdade elas são muito mais antigas e as provas ele tenta encobrir, até mesmo as ligações com alienígenas. Existem muitas evidências que os alienígenas entraram em contato com os egípcios, fora as ligações com a Atlântida, e pior um dos faraós que viveu no Egito, comprova a história da Bíblia, sobre as pragas do Egito, esse fato é escondido das pessoas, porque seria muito vexatório para os historiadores, porque comprova as histórias dos Hebreus e de Moisés.Tudo isso é escondido de você para que você não acredite na verdade. Eu irei escrever sobre o irmão de Moises: Ramoses. Acabei esquecendo de escrever a Esfinge tem marcas de chuva ou erosão pela chuva, quando o Egito era um local menos deserto, com água e muitas ávores, e isso aconteceu em uma era muito anterior ao que hoje conhecemos, essa prova é irrefutável porque é possível ver o desgaste da pedra feita pela água da chuva e não pela erosão do vento, como é colocado pelo Zahi Hawas e afins.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem