Achei muito legal as pinturas de Akiane, por serem visões do mundos superiores, principalmente essa imagem de Jesus a qual é muito parecida com a feita pelos cientistas sobre a imagem do Santo Sudário. A imagem dos cientistas foram feitas usando técnicas de em 3d, mas usando uma técnica diferente do que imaginamos, não foi só recriara a imagem em si, que aparece no Sudário de Turin, mas eles utilizaram não imagens computadorizas, mas usaram esculturas, para conseguir a imagem que está no pano e não só recriar o desenho.O que mais é incrível é que as duas imagens são muito parecidas, pois Akiane diz ter usado o próprio Jesus como modelo.

Há um tempo atrás em umas de minhas visões, tive várias com Jesus, e uma delas foi sobre o Santo Sudário e algumas explicações sobre como Jesus foi crucificado, e vi Jesus sendo crucificado, com detalhes os romanos colocando o prego no calcanhar de Jesus. Era assim que eles colocavam o prego no pé dos crucificados, eles pregavam pelo calcanhar.
Logo depois tive uma outra visão sobre como as formas de Jesus foram distribuídas pelo pano que encobria o seu corpo. Nesse dia, havia recebido um pano, uma toalha de uma amigo, uma pano muito parecido com o pano do Santo Sudário. Foi muito engraçado, porque esse amigo, é um cristão, talvez o único que já vi na vida dedicado a Jesus. Nós sempre conversávamos sobre a Bíblia e uma vez vi em sua cabeça uma luz muito forte, foi a única pessoa que vi com uma luz saindo da cabeça.
O pano era grosso e queria tentar conseguir fazer o mesmo efeito do Santo Sudário. Logo que acordei, algo me levou a fazer essa experiência, fiz tudo praticamente sem saber o que estava fazendo, não tinha ideia do que iria acontecer. Então, procurei o pano, percebi que era igual ao pano do Sudário. Imaginei que poderia usar o micro-ondas. Queria que os raios elétricos produzidos no forno micro-ondas, criassem o efeito que imaginava ter acontecido no corpo de Jesus para que fossem marcados no pano. O efeito que marcou o corpo de Jesus no pano, foi de dentro para fora, isto é o corpo de Jesus produziu uma luz ou um calor muito forte que marcou o pano na forma tridimensional. 
As ondas do micro-ondas são ondas perpendiculares dirigidas pelo magnétron, essas ondas propagam em 90 graus perpendiculares da emissão do magnétron. Na verdade, o que é micro-ondas, é uma força elétrica transformada em energia de calor. 
Imagine que o corpo de Jesus nesse instante produziu uma quantidade de elétrons no qual produziram calor suficiente para produzir ondas de micro-ondas. Na verdade, o corpo de Jesus virou um magnétron de micro-ondas, produzindo ondas suficientes para queimar o pano, mas isso aconteceu de forma muito rápida. Praticamente o corpo sumiu, pois se a energia fosse mais forte teria consumido em calor o corpo todo, portanto o corpo sumiu de verdade. Vamos dizer que o corpo de Jesus evaporizou, ou foi arrebatado, deixando o pano intacto, mas com as marcas da energia impregnadas no pano.
Bom, vamos ao experimento, se isso fosse verdade eu conseguiria a mesmo efeito no pano, pois no Santo Sudário, o que queimou foi apenas o pano da parte de dentro e o lado de fora ficou livre da queimadura. Como sei que foi alguns segundos para que o corpo desaparecesse no arrebatamento? Simples, quando coloquei o pano um raio atingiu uma pequena cruz que fiz de alumínio. Quando o raio do micro-ondas atingiu o pano, abri a porta para que o raio não queimasse todo pano e o resultado foi perfeito, em apenas alguns segundos eu consegui descobrir como Jesus foi arrebatado.
Eu fiz um artigo na época sobre esse exato tema, vi Jesus, nessa visão, fiz um desenho da imagem que vi dele e incrivelmente, era muito parecida com a imagem do Santo Sudário.
Nesse dia fotografei o pano para mostrar que o que aconteceu no micro-ondas é igual ao que aconteceu no Santo Sudário.
Essa imagem é parte da frente do pano, a qual representa a imagem do Santo Sudário, em que foi marcada no pano. A imagem abaixo é a parte de trás do pano, observe que não marcou o pano, isso quer dizer que consegui reproduzir o mesmo efeito que aconteceu no Santo Sudário. Pois, lá aconteceu o mesmo efeito. Observe também que aquela mancha vermelha 

Essa é a mesma posição da queimadura na parte de trás mostrando que ela afetou apenas a parte da frente como no Santo Sudário.
A mancha avermelhada é onde o raio do micro-ondas atingiu o pano, esse raio queimou somente a parte de cima do pano, mas do lado de trás não queimou.


Bom, o efeito é igual ao do Sudário que afetou apenas a parte de dentro do pano, se durasse mais que o tempo necessário o pano pegaria fogo, mas isso não aconteceu a luz vinda do corpo de Jesus durou apenas alguns segundos e marcou o pano da mesma maneira. Essa luz foi equivalente a 1 segundo, pois foi o tempo de minha reação ao abrir a porta do micro-ondas.
Na verdade, o corpo de Jesus produziu uma energia muito forte uma energia capaz de produzir elétrons os quais esquentaram o pano levemente como aconteceu no experimento do pano que fiz. Perceba que o efeito demonstra que Jesus foi arrebatado nesse instante, uma força muito poderosa deflagrou a forma de Jesus no pano.
Essa energia foi de dentro para fora em direção perpendicular ao corpo. Isso quer dizer que os elétrons do corpo de Jesus, produziram cada átomo em direção perpendicular a emissão de energia de calor.Fiz um diagrama mostrando como seria a emissão perpendicular e que a projeção criaria uma imagem tridimensional do corpo de Jesus.

Na imagem acima é possível ver que a imagem no santo sudário foi projetada na forma tridimensional, isto é a projeção foi feita perpendicularmente pela projeção dos elétrons no pano, o que gerou uma imagem como essa que você está vendo acima.  
O legal é que é muito fácil provar que Jesus existiu e que tudo o que aconteceu foi real. A própria ciência, como eu fiz irão provar a verdade, pois como fiz usando um micro-ondas, uma NASA pode provar a mesma coisa com aqueles supercomputadores, que eles arrotam todos os dias, mas que usam para encobrir a verdade de você.
Na verdade, manter as pessoas ignorantes da verdade é uma forma de manipulação, pois é fácil enganar as pessoas dizendo que Jesus não existiu, muito fácil. E assim colocar na cabeça das pessoas que algo como o Santo Sudário é falso, sendo que alguém na idade Média fez essa imagem falsa? Observe a tridimensionalidade da imagem e só hoje com a tecnologia de hoje poderíamos fazer.
Graças a Deus, tenho inteligência suficiente, para mostrar para você, mesmo sendo um mero humano, na minha pequenez, posso mostrar para você usando apenas evidências de que esse fato é verdadeiro. Na verdade, a mídia quer esconder isso de você, para que você viva a falsidade e a mentira, que a mídia tenta passar para você.
Observe, que algumas mídias e cientistas, tentam desmistificar o mito de Jesus, mostrando inverdades, coisas que são inventadas, mas que a verdade não te mostram, esse é o mundo que você vive, carregado de desinformações, somente para te envolver no mundo do materialismo, no mundo a ciência que quer mostrar que a vida é só materialismo.
O legal é que nós podemos provar que algo existe usando a própria ciência, isso para você ver como se eles quisessem poderiam provar que Jesus existiu, mas cientistas querem é que você seja ignorante, essa é a verdade. Por quê? Para vender a vida que eles querem que você viva e não a vida verdadeira.
Jesus morreu por quê? Jesus morreu para provar que a vida que nós vivemos é uma grande farsa, Jesus morreu para provar que a matrix existe e que nós não podemos lutar contra ela. Hoje, a mídia é quase impossível tentar mostrar algo verdadeiro, porque eles tentam destruir a verdade de uma forma que algo verdadeiro pode passar por algo impossível.
Eu tento escrever isso no blog, mas muitas pessoas não conseguem perceber, porque estão realmente tão entranhados com a matrix que não conseguem perceber a própria realidade. Hoje, as pessoas estão se afastando da vida de forma a fugirem da realidade.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem