Depois de quase 69 anos do acidente em Rowell, ainda conseguimos ter algumas revelações do ocorrido e isso prova que os alienígenas existem e agora mais ainda novas revelações vem a público, com novos fatos. A entrevista do vídeo acima foi feita pela ufóloga Mary Joyce, com uma testemunha muito importante, ela era filha de um amigo de um coronel que trabalhava na Base Wright-Patterson, em Ohio,que por sua vez tinha um filho chamado John.

Até que um dia, John trouxe uma coisa para Jill a mulher que está sendo entrevistada pela ufóloga, ele disse que tinha uma coisa para mostrar a ela uma surpresa, era um papel como um papel alumínio, amassou e fez uma bola do papel e atirou na direção dela, o papel que estava amassado, e antes de atingi-la o papel voltou ao formato original como uma folha lisa de papel.
O papel não amassava, e durante vários dias os dois tentaram de todo jeito, perfurar o papel, mas nada conseguiam, tentaram cortar com tesoura, queimar em fogo, na churrasqueira e no forno e nada, o material era tão resistente que nem a martelada não acontecia nada.
Logo depois, o menino queria trocar o papel por uma "geleca" daquelas que as crianças brincavam que podia-se fazer o que quiser com ela, então trocou com John e ficou com o papel durante um tempo. Um dia ela levou o papel com ela na cidade, e as luzes de neon, afetavam o papel de uma maneira muito espacial, era como se o papel absorvesse a luz do neon, e o papel ficava transparente, e era possível ver através do papel.
D Coronel descobriu o que o menino havia feito e pegou o papel de Jill, dizendo para ela que não contasse nada para ninguém,pois isso poderia ser ruim para ele, então ela guardou esse segredo até agora, porque as pessoas que participaram estão mortas, por isso revelou agora esse fato ao mundo.
Muito interessante porque esse papel foi mesmo encontrado em 1947, por coronel Philip Corso, sobre esse papel que não amassava. E foi durante anos estudado usando engenharia reversa. Jill revela também que o Coronel, chegou a dizer que existe uma base subterrânea em Wright-Patterson, confirmando que lá seria o local da suposta área 51 e do Hangar 18. Área 51 é uma base de testes, mas a verdadeira é a Base Wright-Patterson, onde estão os materiais de Roswell. 

Ela chegou a falar que para descer no subterrâneo havia um elevador.
Bom, essas verdades parecem sempre como fatos irreais, mas tudo que nós sabemos é na verdade a verdadeira história, não existe conspirações, e sim verdade, quem quiser acreditar em papai Noel, acredite, mas a verdade é que tanto a NASA e o governo americano escondem a verdade de todos nós. Nem precisam revelar mais nada, quase tudo já sabemos, só quando for revelado tudo, nós só apenas iremos confirmar.
Escrevo sempre: mentira tem perna curta. Assista esse vídeo que mostra o papel alumínio e mais testemunhas que viram esse artefato alienígena. Nesse filme o filho de uma das testemunhas que viram os pedaços da nave e os alienígenas, e disseram que um deles estava vivo e os soldados o mataram.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem