Victor Viggiani, no encontro em Canadian National Inquiry into UFOs — ET Disclosure Hearing, pesquisador de OVNILOGIA, divulgou 11 documentos da NORAD [North American Aerospace Defense Command ou Comando de Defesa Aeroespacial Norte Americano], 
Esses documentos revelam, várias informações como perseguição e captura de artefatos  OVNI, pelos militares americanos. ele diz que foi ameaçado, por causa dos documentos reveladores, então fez com que os documentos sejam públicos, inclusive a ameaça.
Ao revelar os documentos na conferência canadense, Viggiani desafiou o governo americano a processá-lo por seus atos: "Eu estou divulgando isso para vocês e desafio o governo dos Estados Unidos a me acusar", declarou, sendo ovacionado pelos presentes.
Os documentos provam, sem devaneios, que o governo americano mente em relação à posição de que OVNIs não existem, inclusive provam que eles possuem evidencias conclusivas de que alienígenas são reais, contrariando a alegação do governo.
Os documentos podem ser lidos neste link: 
https://drive.google.com/file/d/0B9Ha0yLRWqIJZVpuUlR6Vkt1VzQ/view
Eu coloco alguns trechos dos documentos que mostram as evidencias de que os OVNIs existem. 






A tradução do trecho em amarelo está abaixo:
O estudo revelou que o artefato foi parte de uma nave que viajou pelo espaço profundo. Interessados do governo e autoridades do local [CANADA], estão conscientes do achado e acertado que o Sr, Hodges pegará o material pessoalmente para o National Research Council em Ottawa.
Os documentos são reais e a carta da NORAD é bem sugestiva do que ele se refere como sendo ameaças da NORAD, contra ele. Li todos os documentos, alguns estão em códigos de aviões e pilotos militares, mas compreensivos de que são legítimos e que contrariam a versão do governo sobre a existência de OVNIs.
Gosto de mostrar aqui no meu blog, que o assunto OVNI não é um assunto irreal, mas com evidencias tanto do governo americano como do Brasil. Não podemos mais aceitar essas formas de encobertamento, mesmo que elas sejam posições de segurança dos  EUA, o que não está no mérito e sim a verdade, pois nós como seres humanos do planeta Terra e não civilização de animais. somos seres de inteligencia,percepção e não mais somos animais primitivos. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem