Se Deus não quisesse que usasse o Ki, Chi e Kundaliní, então por que ele me deu?   "Leitor do blog".
Recebi essa pergunta no meu e-mail de um leitor do blog e achei interessante responder e ao mesmo tempo escrever um artigo sobre esse assunto, mas já escrevi vários sobre a Kundaliní, acento agudo no final. Kundaliní, Chi e Ki são as mesmas energias, não há diferenças, é uma energia que está em nosso corpo desde nossa criação.
A pergunta é típica das dúvidas de todos, muitos evangélicos consideram ela a força do mal, e outros usam para abrir portais luciferianos negativos ( é a força dos negativos). Existem muitas mentiras em blogs e até mesmo pelos mestres da Kundaliní, sobre a verdadeira história por trás dessa energia. Irei explicar de uma forma bem simples, essas várias diferenças e retirar alguns mitos e inverdades sobre ela.
Em primeiro lugar, Jesus usou a energia Kundaliní, durante a vida quando sumiu da história, ele esteve com os essênios. Por que os essênios  também usavam a Kundaliní? Isso é muito fácil: os essênios tinham várias ligações com os Egípcios e as duas civilizações usavam as mesmas ideias de modos distintos, mas usavam os mesmos conceitos, Maria também conhecia os essênios e Jesus estudou com eles, que eram celibatários, uma das características da Kundalini é ser celibatário, é claro que é uma escolha, mas quem tem a Kundaliní ativada, e for verdadeiro, não precisa mais fazer sexo. Isso é verdadeiro, muitos homens que ativam não necessitam mais de fazer sexo, em parte você perde o prazer pelo sexo tradicional, por isso Jesus era celibatário e não acredito que ele fizesse sexo com a Maria Madalena, uma mentira deslavada, porque Jesus tinha a Kundaliní ativada e era  um celibatário. A Kundaliní era usada pelos egípcios e eles adoravam fazer sexo e tantrismo e  usavam a  Kundaliní na escola dos mistérios onde faziam umas belas surubas, com todos e alguns a mais. Mesmo os monges tibetanos também fazem uso do sexo como parte da iniciação da Kundalini, algumas das técnicas para ajudar a diminuir o orgasmo é apertar as nádegas, porque quando a Kundaliní, vai ativar a energia é tão forte que você não aguenta e acaba por destruindo a energia que atingiria os chakras, então a pressão nas nádegas ajuda a aliviar o orgasmo, isso é para explicar para aqueles que acham que não sei nada de Kundaliní.
Outros iluminados como Buda e a maioria dos monges budistas no Tibet, os monges Chao Lin, yogues, pessoas que são iluminadas em nosso planeta já tiveram a Kundaliní ativada. Existem 2 tipos de Kundaliní, a branca e a negra. As duas iniciam de forma completa essa energia do corpo humano.
A Kundaliní tem uma mesma energia trabalhando para as duas formas de arbítrio. Arbítrio são ações a qual escolhemos de forma livre, idônea e pessoal. Nós como seres da Terra podemos escolher o que queremos de nossa vida e assim evoluirmos.

Se nós temos a Kundaliní no corpo é porque nós podemos usá-la, mas depende de sua vontade, de seu livre-arbítrio e não se Deus deu a você, ou mesmo ela está em você porque somos seres de carne e osso e não seres mortos. Também é a mesma coisa explicar: por que Deus criou Lúcifer sabendo que ele iria ser um rebelde? Simples, porque Deus criou o livre-arbítrio. Há muitos erros em nossos conceitos sobre Deus, se queria só o bem por que não extirpou o mal da sociedade? Porque é um livre-arbítrio. Deus quer que você descubra o que é mal e bem.
Vamos dizer em forma figurada: que Deus nos criou, mas não foi Deus que nos criou, porque Deus é uma energia de criação do universo e não um engenheiro genético, e sim ele nos deu as condições de vivermos em forma humanoide. Os engenheiros genéticos são outras formas e entidades que evoluíram milhões de anos atrás e que nos deram a oportunidade de vivermos nesse planeta. Um detalhe para explicar isso, é: se o Deus nos criou quem criou os alienígenas? Então, a verdade está aí, Deus não nos criou aqui na Terra, mas no universo.
Deus é responsável pela criação espiritual e não pela criação carnal, os seres humanos evoluíram de animais que assim evoluíram de ovos primordiais, células e seres unicelulares primitivos em um processo que levou bilhões de anos desde a criação do universo.
Os seres humanos são entidades bioenergéticas que se limitam ao universo tridimensional, o qual possuem um corpo espiritual e uma alma composta de energias que nós conhecemos como chakras. Pontos de energias eletromagnéticos, bioenergéticos e de consciência quântica, o qual controla nosso corpo físico. Essas forças existem em seu corpo carnal na forma de DNA, energias psicossomáticas, e outras formas de energias que funcionam em conjunto com seu corpo físico. Então, nós podemos controlar essas energias em corpo físico, e atingir os corpos sutis que estão além do nosso corpo físico, sendo assim a Kundaliní é parte do nosso corpo emocional, e corpo físico e corpo espiritual, mesmo que você não acredita em nada acima do padrão vibracional carnal, essas energias ficam limitadas, mas existem.
Então, a energia Kundaliní, é parte de nossa vida, mesmo que não queremos ela é parte da estrutura físico e espiritual humana, porque fomos criados na vida carnal, nós somos parte de um processo de vida universal, todos os seres vivos tem a energia kundaliní. Tanto para viver como para evoluir. 

O que nos difere de outros seres vivos é a nossa possibilidade de conectarmos através de nossa inteligência as outras partes da energia universal com nosso corpo. Em animais, essa ligação pode não existir na forma pensada, mas na forma natural, por isso certos animais tem uma ligação mais espiritual com o universo.

Em parte os seres humanos ficam desligados da Kundaliní, só quando eles admitem a mudança é que eles se conectam com ela, antes disso o ser humano está desconectado, é claro, que nem todos estão desconectados, existe um erro entre os humanos que muitos mestres esquecem: nem todos estão limitados ao chakra básico! Muitos nem sabem o que é Kundaliní e estão já conectados, porque essa energia é natural a todas as pessoas.
A Kundaliní, pode ser usada ou não, mas como somos seres humanos não precisamos usá-la, isso depende de cada um. Se você quer seguir o plano carnal ou mesmo o plano espiritual está ao seu dispor.
Como escrevi acima, a Kundaliní é uma energia de livre-arbítrio, se você quiser pode usar, mas se não quiser não precisa usá-la. O que se faz muito na internet e muitos mestres por aí, dizem que é importante usar a Kundaliní, mas não tem nada a ver, tanto você pode abrir como não abrir, é algo natural que você escolhe e não irá te ajudar em nada.
Existe muita mentira na internet de negativos, até mesmo dos Pleiadianos que nós precisamos da Kuncaliní, não existe necessidade dela, mesmo porque nossa inteligência é suficiente. Não existe necessidade de ativá-la, nem mesmo de ativar sua espiritualidade. Isso tudo é invenção para vender livros e ganhar dinheiro, na verdade, todos nós podemos atingir sem precisar de muito. É muito simples de atingir a Kundaliní. 
Muitos mestres de Kundaliní são enganadores. Porque a Kundaliní é uma energia que se atinge nas relações sexuais. Quase todos já atingiram o Nirvana em um sexo bem gostoso, o orgasmo é a Kundaliní! Esse processo de atingir a Kundaliní é muito fácil mesmo, deitado na cama é possível se atingir a Kundaliní, e ela é muito sutil, muitas pessoas atingem ela até mesmo fazendo outras coisas que dão prazer.
Existem mestres que acham que todos nós precisamos dela, mas é algo mentiroso, mais para vender cursos do que ajudá-lo. Se você usar a K, para atingir o Nirvana, pode ser que não veja nada, isso porque para ter visões é preciso ter intuição, sem intuição não vê nada e nem sente nada. Tem pessoas que são mais frias que outras e não conseguem perceber muita coisa dessa energia. 
Essas energias não são para serem usadas só por achar que ela irá te dar evolução, na verdade existem pessoas que tem a K. ativada, mas são mais sujas que pau de galinheiro, porque a K. é uma energia carnal e não espiritual, os monges do Tibet a usam não para evolução espiritual, mas por prazer pessoal apenas. Você deve estar se perguntando: será que eu sou louco ao dizer isso?
O que acontece com o ser humano é algo que é muito patético e explicarei agora: para que serve a Kundaliní? Para nada, nem mesmo para ajudar ela é usada. Limpeza de corpo espiritual, é através de ações pessoais. Se fosse assim monges do Tibet não morriam ou estariam flutuando pelos céus do Tibet! Para limpar-se espiritualmente, você deve orar e fazer suas atividades de caridade, nem precisa meditar, meditar é algo egoísta.
A Kundaliní serve para você perceber o mundo espiritual, não limpa e não faz nada em você, apenas é a Kundaliní uma forma de te colocar no mundo espiritual, eu mesmo sou exemplo disso, tenho a K. ativada e para mim não me ajuda em nada, apenas me deu uma visão que deveria voltar a Deus e não ir para o lado do tantrismo e da sexualidade.
Depois que atingi a Kundaliní voltei de onde parti, que foi Jesus e Deus. Tudo que passei durante 10 anos de pesquisa me colocou de novo no caminho verdadeiro, porque o caminho da Kundaliní é o caminho do egoísmo. É o caminho do ego. É mentira que a K. é uma força de energia que equilibra o universo e bla...bla...bla. Esse tipo de jogo midiático é para vender livros e cursos de autoajuda, o mesmo que é feito pelo espiritismo, Umbanda e evangélicos, para vender ou extorquir dinheiro de você.
A verdade é que quem é mestre está é ganhando um bom dinheiro com isso, essa é a verdade, é uma profissão.
Na verdade a Kundaliní é uma energia verdadeira, mas o que adianta se as pessoas que a usam, usam para enriquecer? O que adianta as pessoas se iluminarem-se sendo que a pessoa continua uma besta? Nada. A Kundaliní é uma energia do prazer do materialismo, é a energia da sexualidade, da luxúria, é a energia luciferiana do egoísmo.Quando Deus criou Lúcifer criou a Kunaliní.
Então, voltamos a estaca zero, se a K. é a energia do sexo e que está relacionada à espiritualidade, então você nunca sairá do mundo carnal, você irá sempre estar no mundo carnal. É difícil de entender, mas irei fazer um pergunta: para que ter a Kundaliní ativada?
Para nada, porque não consegue colocá-la em seu currículo profissional, ao menos se for um terapeuta. Só o terapeuta que ganha com a Kundaliní.
Outro dia, assistia a um vídeo onde um guru dizia que a Kundaliní é para evoluir o ser humano e a nossa espiritualidade. Só que é apenas para chamar as pessoas de idiotas, por quê? Simples, porque nós seres humanos fazemos as coisas erradas por cara de pau, por falta de vergonha na cara! O ser humano sabe que o amor é importante, sabe que a  caridade é importante e ser iluminado todos nós somos. Porque as pessoas sabem a verdade só não querem é admiti-la! A felicidade existe o amor existe, o problema é que insistimos que ela não existe. Eu a um tempo atrás iria escrever um livro chamado: "aprenda a ser feliz", parei na primeira lição, que era assim acorde pela manhã e diga eu sou feliz, minha vida é feita de felicidades, mas pensei, a pessoa acorda e tá tudo uma "merda", está desempregado e sem dinheiro a sua mulher gritando na sua orelha, só que percebi que na verdade sou feliz por estar desempregado, e minha vida não é uma "merda" mesmo se trocar de mulher elas irão buzinar na minha orelha, então percebi que a felicidade, existe e nós é que não a compreendemos.
Olha, essa história de que as pessoas precisam evoluir, que o homem precisa evoluir, que os alienígenas tem que nos ajudar é conversa de vagabundo. Porque nós temos inteligência para reconhecer o que erramos e ver o que fazemos de errado. Uma pergunta: você já percebeu que fez algo de errado e nunca admitiu? 
Houve um senhor que veio aqui na Terra e ensinou várias coisas legais, só que as pessoas invertem para o lado da putaria da mentira, pois querem viver nessa vida carnal e massacrante, do "Eu sou!" ou do egoísmo. Nós seres humanos não precisamos de Pleiadianos, nem de Reptilianos, nem de Monges, para saber que o amor é primordial!
Que a felicidade é boa  e que amar é importante, porque tudo isso existe e ninguém faz!
Vi um monge falando de felicidade e amor que se consegue meditando que amor incondicional se consegue meditando, é MENTIRA. Tua mãe quando era pequeno te ensinou a amar os outros, Jesus ensinou que devemos amar os outros e você ama alguém? Não, você ama quem te dá dinheiro, quem você quer levar para a cama, quem diz coisas bonitas para você, esse é quem você ama!
Imagine o Guru, falando: você precisa amar mais e ser mais amoroso, aí você "goza" com as palavras dele. Na verdade o amor está em você e você não usa por preguiça, por achar que amor não vale nada. E o que adianta ensinar sobre amor incondicional? Vai uma pergunta: você morreria por alguém ou conhece alguém que morreria pro você? Não, mas  pergunte a si mesmo, se alguém que te ama verdadeiramente, morreria por você.
Felicidade é muito fácil de se conseguir, basta amar alguém com fervor que a felicidade irá te acalmar, não amar a Bruna Surfistinha, mas alguém que seja verdadeiro. Essa é a felicidade, ela está nas suas mãos. Agora, se somos tristes e sofredores, quem sabe somos nós que buscamos essa vida. 
Então, essas coisas de auto-ajuda e gurus da Kundaliní, só estão querendo ganhar dinheiro vendendo ilusões que já existem e você está sendo levado para a mentira. Guru sempre diz as mesmas formas de ideias e conceitos que todos já sabem, só dizem de forma diferente. Veja alguns exemplos: você quer mudar sua vida? Você quer sair do marasmo em que vive? Você quer ir para o céu?
Sinceramente, até eu já usei esse último, mas tento sair fora desse tipo de conceito "Guru", mas a ideia é que aquele Rogério Guru, morreu! O que tento é passar a ideia de que a felicidade e o amor existem, só que não precisam, ir ao Nirvana para se conseguir.
Existem coisas simples em nossa vida, e nós procuramos as coisas mais complicadas, para justificar a sua própria evolução, mas ela é simples, já existem soluções como o amor ao próximo, amor incondicional, felicidade, caridade, e nós inventamos a roda para vivê-las. Isso prova que o ser humano adora procurar pelo em ovo, buscar soluções complicadas para fazer o que é mais simples, apenas para vender livros, vender felicidade, etc. Então, para que a Kundaliní? Se tudo o que precisamos já existe, e podemos ter por que ativar a Kundaliní?
Então, na verdade usar o ki, ou o Chi e a Kundaliní para quê? Curar o quê? Hoje as doenças que nós temos e que nos prejudica é a cara de pau e a preguiça de fazer o que deve ser feito. Por quê as pessoas sofrem de doenças: porque comem mal, se alimentam mal: refrigerantes e comida industrializada são exemplos de má qualidade de comida que nos levam a doenças de estômago e aumento da gordura, tudo por preguiça de fazer comida!
Outras doenças, seguem o mesmo problema, falta de exercícios e problemas de baixa estima, que são problemas relacionados ao amor a si mesmo(a), mas porque as pessoas não amam ninguém, Eu costumo dizer em alguns comentários: hoje as pessoas parecem ajudar às outras pessoas, mas será que isso é realmente feito pelo amor ou para satisfazer o ego? A maioria ajuda o ego e não a pessoa.
Será que ajudar uma pessoa é só dar um cobertor? Pense nisso, ponha-se no lugar das pessoas que estão nas ruas morrendo de frio. Não seria melhor dar a elas uma casa um local onde possam morar? Nunca pensou nisso, pois é, a maioria dá um cobertor, mas só isso! Caridade não é só dar algo material, mas amor, carinho ajuda para outras coisas. Porque o mundo de hoje é sem amor, sem respeito, falta de ajuda das pessoas para que alguém tenha uma vida decente.
A maioria das pessoas acham que as pessoas estão na rua porque querem, mas não é assim, essas pessoas estão aí, por causa de gente sem amor, gente egoísta. Eu e você somos parte de uma sociedade que não dá chances para as pessoas e quando se dá querem tirar. Por isso dar um cobertor não é caridade e sim uma obrigação das pessoas. Caridade vai mais além de dar algo material.
Acho engraçado as pessoas dar cobertores, porque se acham tão bonzinhos e se setem realizados por dar um cobertor, essas pessoas precisam é de chance para recomeçar e não de cobertores! O que parece é que as pessoas acham que isso é suficiente, que as pessoas querem viver na rua. Muitas dessas pessoas são pessoas rejeitadas por essas que são ILUMINADAS que tem a Kundaliní ativada, os grandes mestres da elite, da gurusada da mídia.
Então, para que ter a Kundaliní ativada? Para nada, coisa de gente mesquinha, que quer ficar fazendo a pose de flor de lótus e dizer: eu sou monge! Quer mudar o mundo? Arregace as mangas e vá à luta!
A pergunta do leitor era será que Deus nos deu a Kundaliní para alguma coisa? Sim, para você viver egoisticamente, na vida que só você é um iluminado e os outros ficam chupando o dedo. Acho que nossa evolução é muito fácil, nós temos inteligência, capacidade para mudar o planeta e transformar em algo bom de se viver, mas temos que começar ajudando os outros e não nos iluminando, pois iluminar-se não fará e não ajudará ninguém, apenas a você mesmo. Iluminação é uma forma de evoluir o seu egoísmo para a mentira que você é um deus!
Hoje, metade desses ditos iluminados, não saem do seu banco econômico ou de suas vidas egoístas, e falando em amor e  esse monte de coisas que as pessoas já sabem.Vejo muitos iluminados dizendo que Bhuda descobriu o segredo da felicidade. KKKKKKKKK
A felicidade já foi dita por vários homens no planeta e poucos souberam ser felizes! Felicidade seria se os romanos, não o tivessem crucificado, por causa de um bando de velhos caquéticos que viviam do dinheiro alheio. Felicidade, é fácil não precisa de iluminados, felicidade é ser feliz com o que tem. É viver a vida que você tem da melhor maneira. É fácil ser feliz, mas se as pessoas deixarem você ser feliz. Hoje as pessoas vivem preocupadas com emprego e comprar a casa própria e ter uma vida feliz, mas será que nós somos culpados dessas mazelas da sociedade?
Claro que somos, porque quando pisamos em alguém você está pisando em você mesmo e não nos seus inimigos, porque alguém irá fazer a mesma coisa com você no futuro. Ofender um velho ou mesmo um desempregado é que um dia alguém fará a mesma coisa com você. Felicidade começa com você, ensinando seus filhos e mostrando para outras pessoas que não pisar nos outros é algo de amor e de respeito.
Os iluminados de plantão, irão dizer que sou mentiroso, que os iluminados que descobriram a felicidade, a felicidade de si próprio, vivendo às custas dos outros é ser ser feliz? Pois, a verdade é ser feliz é ajudar e ser ajudado, pelo seu amigo ou seu irmão, isso é evolução. Acho engraçado os gurus do " Eu Sou o Deus" dizendo, seja feliz sendo feliz, uma verdadeira mentira, porque nunca seremos feliz com um planeta onde as pessoas se acham deuses na Terra!
Saia dessa, siga sua vida e faça dela um ensinamento aos seus amigos e não fique ensinando mentiras que não irão fazer nada na sua vida, só mais medo insegurança e dar as pessoas seu direito a serem livres. Acho errado que as pessoas tentam ir para o lado da mente iluminada, pois vivemos em uma era em que todos nós temos iluminação, cada um tem sua forma de ver a vida.
A Kundaliní é na verdade uma força sexual, que tem seu fundo na vida espiritual materialista. Quando tive a minha primeira ativação da Kundaliní, saí na rua achando que era o Deus na Terrra.KKK Achava que iria flutuar só faltava as asinhas, até que com o tempo percebi que isso tudo era uma tremenda ilusão, achava que era feliz, ria de tudo e achava que só faltava mais alguns anos e estaria ascendo aos céus. Mas tudo isso caiu por Terra porque é ilusão. Os alienígenas e monges ensinam um monte de baboseiras e depois você se acha um deus e tudo isso despenca e vem a realidade.
A Kundaliní é uma forma de sexualidade voltada ao espírito, mas que quando você domina ela, você se torna um sujeito mais realista do que antes. Você vê que a felicidade estava lá atrás quando você se sentia um Deus, pois no mundo real, essas coisas de ser deus não existem, são ilusões da vida do ideal iluminista: que é a destruição da igreja das religiões em favor da razão. A Kundaliní é um ideal da razão sobre a espiritualidade, uma forma de dar uma explicação que você é um sujeito desprovido de uma ligação divina com Deus, mas que é o próprio Deus em pessoa. No começo quando você atinge a Kundaliní, você evoca o ser "Eu sou", mas o egoísmo próprio, pois você se acha acima de todos, você o iluminado, o escolhido, aquele que é o poder, mas quando uma cara põe uma arma na sua cabeça: cadê seu poder? Ele some como uma fumaça.
A verdade sobre a Kundaliní, é simples, não se trata de um poder sobre a matéria, mas um poder sobre si mesmo, e quando você domina essa energia, ela vira uma forma de prazer pessoal. Apenas você usa para si mesmo, ou levando as pessoas a fazerem a mesma coisa e no final não dá nada. A Kundaliní é uma ilusão em termos de energia, o pranayama é muito mais potente que ativar a Kundaliní. Ele ajuda o cérebro a oxigenar melhor e muitas doenças podem ser curadas, porque o oxigênio é importante, mas uma câmara hiperbárica faz melhor do que um bom pranayama, mas aí entra a preguiça, é melhor ficar no pranayama que é mais barato e menos preguiçoso. Eu comparo a energia Kundaliní como ser um artista como Michael Jackson, tem milhões em dinheiro e material e morreu sozinho  na casa cheia de empregados.
São Francisco em sua vida fez muito mais que muito iluminado por aí, até mesmo mais que Bhuda, sentado na sombra da árvore comendo maçãs e depois declara que descobriu a felicidade. ( Eu também queria ficar embaixo de uma macieira comendo maçã e iria sair dizendo que encontrei a solução para a felicidade, é fácil, mas a felicidade está em cada um de nós, você sabe qual é não é? Diferente daqueles em que a felicidade é uma Ferrari, ou ganhar 57 milhões na Megasena) Felicidade  é só fazer o que mais lhe agrada, ser feliz não precisa de ser iluminado para se conseguir, basta fazer o que gosta com energia, ajudar os outros, fazer caridade. Não meditar que vai fazer caridade.  
A verdade é que felicidade está ligado à suas ações diárias  e não suas intenções: o inferno está cheio de boas intenções também. Então, ação é diferente de intenção! A conclusão desse artigo pode ser até bem óbvia: a Kundaliní, não nos dá sabedoria, nem a iluminação, essas qualidades estão em você saber como usar suas ações diariamente.
Quando escrevi meu ebook sobre a Kundaliní, já tinha um conceito de que ela na verdade te faz algo por você que abrir seu coração, mas depois começa a fechar e você se volta a ser o deus dentro de si  mesmo, tem gente que não se recupera mais e fica vivendo o eterno deus interno, e tornam-se egoístas. O que percebi em mim mesmo é esse poder fantástico do "si mesmo", que te dá uma força para continuar, mas que depois isso vira ilusão e com o tempo vira um tipo de auto-deusificação do ego! 
Em parte a Kundaliní, é boa para te fortificar como pessoa, mas só daquelas que conseguem sair da auto-deusificação do ego, onde você vira um santo do pau oco, que ninguém dá a mínima para você. A kundaliní é um força sexual só isso, que te coloca como um ser divino na Terra, mas que não te dá nada apenas uma força que não serve para nada. Pode usar na falta de fósforos acender um foguinho, ou fazer um monte de jornal pegar fogo. Para que flutuar? O sofrimento para flutuar através da Kundaliní é algo sofrível, é melhor usar um balão de gás. Telepatia e outras formas de paranormalidade: telepatia um monte de alienígenas que querem comer sua namorada ou sugar seu sêmen com tecnologia super avançada, alienígenas que irão te sequestrar e sugar seu sêmen, e depois vem com aquelas historinhas que irão salvar o planeta e nunca aparecem? Telepatias para dizer que amor é amor e que alienígenas vieram em paz para salvar o pobre coitado do ser humano, que não consegue fazer seu próprio destino? Telepatias e  canalizações que só falam de amor e que o ser humano é involuído, burro e não sabe viver em sociedade? 
Até quando, vamos brincar de fazer Kundaliní, para descobrir que somos, muito mais que simples humanos viventes em um planetinha azul em uma galáxia com 3 trilhões de estrelas iguais ao sol? Até quando vamos ficar endeusando homens que são homens como eu e você e dando dinheiro para eles contar mentiras que a felicidade é algo difícil como pegar uma maçã na macieira? Até quando nós seres humanos vamos ficar esperando o salvador sendo que ele já veio e disse a solução para sua vida? Até quando vamos dar ouvidos a livros de auto-ajuda sendo que nós já sabemos o que está escrito nos livros? 
Os livros de auto-ajuda são uma forma de hipnotizar a si mesmo: eu vou ser feliz... Eu vou ser rico... Eu vou casar com a Bruna Marquezine... Eu vou comprar um carro... etc.Na verdade algumas são impossíveis outras são possíveis, mas todas depende de algo, trabalho e muita dedicação ou uma sorte daquelas de ganhar na loteria ou casar-se com a Bruna. kkkkkkkk
Então, voltando ao assunto artigo a conclusão é que a Kundaliní não vai te fazer iluminado, nem te evoluir, mas te dá um upgrade na autoestima. Prefiro o Pranayama, é algo que ajuda muito mais em termos de iluminação pessoal, te dá mais inteligência e conseguir ver a realidade de forma diferente, mas como disse a cabeça dura não muda, se você é cabeça dura vai ser mais ainda, quanto mais Kundaliní na cabeça mais dura ela fica. O ideal é fazer as coisas como Deus nos fez na simplicidade: acorda pela manhã, faz umas orações para as pessoas que ama, levanta vai trabalhar, faça seu trabalho com honestidade, e de seu melhor, e se puder ajude alguém, faça uso da caridade, da fraternidade, e não faça ninguém seu escravo, aprenda a amar seus amigos, ajude-os se puder, e ensine alguém alguma coisa para que a pessoa cresça também. Dê conselhos, e dê mais carinho aos seus filhos, sua mãe seu pai, seus amigos, às vezes uma palavra vale mais que uma ajuda material, muitas pessoas tem problemas, então escute os problemas dessas pessoas e dê uma força, isso ajuda as pessoas a superarem problemas, pessoais até amorosos, tente não se focar e amar demais quem não te ama, busque alguém que realmente goste de você, essas são dicas que o tornarão em um iluminado, mas não ficar só no papo, e então aja.
Muita luz. 
Postagem Anterior Próxima Postagem