Mensagem espiritual: regeneração do espírito


10/12/2016
Bom, me desculpe por não postar com frequência estou cuidando de meu espírito e sofrendo o suficiente para a nova fase que virá em breve. 


Meus leitores, hoje tive uma viagem muito legal e me mostrou a realidade do umbral. Existem pessoas que estão aqui na Terra para regeneração e essas pessoas estão por todos os lados a maioria vivem em um tipo de necessidade psicológica da carnificina. Essas pessoas tem um problema que está relacionada com o poder sobre a carne ou da vida carnal. Muitas dessas pessoas vivem com a gente, pessoas que você nunca diria ser aquilo que veria em um plano espiritual. Muitas delas são amigos, parentes e até mesmo nós. Eu mesmo tenho esse problema.

Esse tema será um pouco agressivo para aqueles que sofrem desse mal, eles não irão conseguir nem ler até o fim do artigo, mas é importante tocar nesse assunto para que a regeneração seja efetivada.

Tatuagem e algumas formas de automutilação, acontecem porque estamos em um plano muito carnal, quanto mais carnal, mais é notório os problemas como esses que coloquei acima. É polêmico porque qual o mal de se fazer uma tatuagem e qual o mal de se  auto mutilar? Achei esse artigo importante e ajuda a mostrar que as cores e a imagem podem alterar o funcionamento de um relógio, porque não alteraria nosso corpo? Também serve para aqueles que acham que os chakras corporais são insensíveis as informações do ambiente, meu caro, o universo é uma máquina e nós estamos inseridos dentro dele, tudo que fizermos ou fizerem afetará de uma forma ou de outra, tando nossa vida física, como nossa vida espiritual. É O MESMO QUE VOCÊ COLOCAR SUA MÃO NO FOGO, VAI QUEIMAR!
http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia/apple-confirma-que-tatuagens-prejudicam-sensor-de-seu-relogio/48306
Realmente, esse artigo irá dar o que falar, porque as pessoas estão usando essa forma de auto-mutilar, para colocarem-se no mundo de forma diferente. São pessoas que estão vivendo o umbral na Terra. Como disse anteriormente, existe o umbral terreno, que é como sentir a dor como uma forma de prazer, é o resultado da kundaliní negra.
Toda forma de suicídio ou automutilação são problemas do espírito em mostrar para si  mesmo que é forte e é uma forma de prazer pessoal pela dor corporal, são formas sadomasoquistas e principalmente efeitos umbralinos na Terra, muitos espiritas irão me ofender ao dizer isso, porque nem todos sabem a verdade do que é o plano espiritual.
Antes de entrar na viagem astral quero explicar como se forma os planos espirituais e astrais em nosso universo, é muito simples e você irá perceber que é verdadeiro o que irei dizer.
Os planos espirituais e planos carnais se entrepõem ao nosso universo, são vários, mas estamos no terceiro plano, mas podem existir vários outros anteriores, como antes do primeiro são zonas extremas umbralinas, onde o sofrimento é extremo. Irei dar um exemplo: os vírus e bactérias estariam nessa zona primitiva, extremamente guerreira e primitiva, é possível existirem vidas ainda muito primitivas que ainda estão em um tipo de umbral extremo.
Os animais estão em uma zona umbralina de sofrimento, um pouco abaixo da nossa, esses seres ainda estão em fase de extrema perseguição espiritual quando ainda estão aprendendo a regenerar-se espiritualmente, para passar para outro plano. São pessoas como nós mas em um processo de regeneração e evolução.
Depois vem os seres humanos e uma zona do umbral terreno o qual estão ainda se curando de outras zonas umbralinas, depois vem o plano espiritual que os espíritas chamam de umbral que não difere do plano espiritual. Como disse em outros artigos o plano espiritual é um plano umbral, todo ele e não só o umbral. Hoje, os espiritas consideram o plano espiritual como um plano limpo e purificado, mas não é. Os planos espirituais diferem do nosso plano carnal, por ser mais sutil do que o nosso, mas os planos angelicais seriam os planos mais purificados, [a queda angelical estaria no plano espiritual]na verdade o plano espiritual é uma forma de zona prisional dimensional, para seres ainda em regeneração, eles não podem subir níveis mais altos por estarem em um plano de regeneração. Sempre terão que voltar e regenerar-se porque para subir a planos mais altos tem que viver o carnal. Então se não conseguem regenerar-se voltam para o plano carnal até que entenda a verdadeira evolução.
Muitos não entendem que a Terra é um planeta de expiação e sua ligação com o plano espiritual começa já na primeira dimensão e vai subindo até a 12ª onde podemos ter a paz completa da vida eterna. Para os espíritas a vida espiritual é a redenção e a reencarnação uma forma de destino do espírito, na verdade o plano espiritual é a 4ª dimensão carnal e não espiritual, podemos dizer que a a verdadeira vida espiritual está na 12ª dimensão,localizada no 12ª chakra.

É possível explicar as zonas espirituais através de nossos chakras. O 4° chakra é o do nosso coração é o cahkra cardíaco, o qual representa o espírito, quando estamos nesse chakra podemos abri-lo de duas formas: para o mal e para o bem, para o umbral e para o espírito, você pode abrir depende de sua necessidade no momento, mas ele  está relacionado com seu corpo espiritual. O 5° chakra é o plano dos mestres ascensionados, seres pleiadianos, seres de luz baixa, seres exus, demônios, seres de alta e baixas energias, geralmente usam-se desse chakra para falar com os seres humanos: um exemplo são os guias da umbanda e seres da 5ª dimensão, canalizações são importantes nesse chakra. Eles usam bastante os chakras laríngeo para se manifestarem no plano carnal. Guias de luz como preto velhos, exus e mestres ascensionados só podem usar esse caminho. 
Eu tenho o chakra frontal aberto, isso quer dizer que estou em um nível acima da maioria das pessoas, mas existem outras que estão mais acima e não sabem disso, mas é bem raro. Por que? Nem todos vivem o espírito de forma total, todos estão presos na 3ª dimensão, isto é, é muito difícil de viver o espirito na Terra. Acredito que os Judeus, evangélicos, budistas, padres e monges estão muito mais próximos desse nível de espiritualidade. pois vivem o espírito diariamente.

A minha viagem foi ao plano espiritual que nós conhecemos como escola de Santo Agostinho, alguém me levou até lá para mostrar como as pessoas que usam a auto-mutilação e as tatuagens. Quero explicar antes de começar a escrever sobre a viagem. A tatuagem é bonita, adoro mulheres tatuadas[risos], mas não é o fato da tatuagem em si, mas do prazer da dor, o início da tatuagem é uma forma de auto-mutilação.
Explicado, continuarei sobre a minha viagem: o meu guia me disse que várias pessoas sofrem com esse problema de auto-mutilação, alguns não conseguem nem ver uma faca que logo sentem vontade de mutilar-se ou ferir-se. Eu sofro desse mal, e o Chico Xavier também sofria. Pois isso já sabia muito tempo atrás, porque muito se falou de que o Chico não conseguia barbear-se usando uma navalha, e isso foi deduzido por alguns amigos que Chico seria a reencarnação de Joana, A louca, que sofreria do mesmo mal.
Sofro também, mas consigo me conter ao ver uma faca, o meu nível é muito baixo. Na viagem astral fui espiritualmente em um tipo de escola para pessoas que estão sofrendo no umbral, com esse problema. São espíritos que acham que estão vivendo na Terra, na verdade eles nunca saíram da Terra, continuam a ter as mesmas necessidades de materialismo e prazer de sentir a dor, isso os faz sentir vivos, mas não estão.
Logo que entrei no local vi as pessoas sentadas no chão, com rostos deformados não deformados fisicamente, mas extremamente transtornados psicologicamente. Haviam facas no chão e alguns usavam uma forma de máquina de tatuagem para costurar e mutilar o corpo espiritual. Logo que entrei, fui seguindo e quando me aproximei de um deles ele gritou: quero a faca!
Eu instintivamente, corri para me proteger e pensei, acho que ele vai me esfaquear, nesse momento meu guia disse em telepatia: "ele não fará mal a você. Ele quer pegar a faca para se mutilar. Nós deixamos as facas como um modo de provocação para que eles comecem a evitar se mutilar. Esse  processo faz com que eles comecem a se policiar e não tentar a mutilação. Dizer e pegar a faca é uma forma de o espirito se controlar novamente. Porque na Terra, não existem pessoas que fazem isso, apenas os psicólogos é que trabalham com esses problemas e nem todos as pessoas conseguem revelar esses problemas ou ficam vivendo a vida sempre mutilando-se, para aliviar essas tensões da vida carnal. Então, o fato de deixarmos eles fazerem isso é uma forma de tratamento. Aquele ali, se recusa a receber o tratamento, mas continua conosco aqui, mas deixamos ele livre para fazer o que quiser. 
O rapaz estava quase todo cortado, sua boca estava quase costurada, por várias pregas e suas costas toda cortada de ferimentos antigos. O rapaz conversava com outro paciente que estava no local, eram uns 10 ao todo e todos com os mesmos sintomas, conversavam entre eles, e não pareciam nos ver, era com se não estivéssemos ali. Era um dia de visitas de parentes e relativos. Havíamos chegado antes do horário de visitas, e olhava a todos bem de perto cada um eu observava detalhadamente, notei que alguns deles conhecia era um rapaz de camisa azul, cabelos enrolados, e conhecia ele não sei se aqui nesse plano ou lá no plano espiritual. Sei que já estive por lá, esse sentimento me abriu a mente para escrever esse artigo.
Muito tempo depois, as pessoas chegaram para ver seus entes e amigos queridos e o rapaz de azul logo recebeu a atenção de seus familiares, pegaram ele pelo braço e foram levando para outra sala. O meu guia nessa viagem me disse telepaticamente, pois não conseguia vê-lo, estava ali, mas ninguém me via: agora os pais levam ele para uma sala para conversar, mas observe que ele não liga para nada está totalmente voltado para si mesmo, esse é um problema dessas pessoas, eles não conseguem perceber outras pessoas apenas a si mesmos. Pode ser um problema tanto na Terra como aqui nesse plano de regeneração.
É importante, pensar que existe a beleza a liberdade carnal, isso é notório, nenhum plano abaixo do 12° está livre de problemas carnais. Esse é um fato que a espiritualidade não explica, pode ler em livros de espiritualidade que o plano espiritual é colocado como o último plano, e é mentira, existem planos mais limpos do que o plano espiritual colocado pelos  conceitos da espiritualidade. 
Por que? Na verdade, se ler os livros de espiritualistas, a maioria dizem que lá no plano espiritual, tem casas, cidades, carne e até se casam, isso mostra que a materialidade e as sensações do plano carnal estão também por lá. O espiritismo surgiu, para mostrar que o inferno de Deus não é lá tão ruim como a Bíblia prega, na verdade o espiritismo  é uma maneira de continuar reencarnando e continuar pecando em nosso planeta. Pois viver na Terra é uma forma de vício de carnalidade, todo ser que vive a 3ª dimensão ficará viciado eternamente, é uma forma de prazer viver a carne, só aqueles seres que já passaram das zonas umbralinas da 7ª até a 12ª é que não voltam mais, o resto voltarão que é o nosso caso.
Ir para o plano espiritual, de acordo com alguns espiritas, é como ir ao céu bíblico, e isso leva muitas pessoas a trocarem seu futuro espiritual, por mazelas humanas, ou "pecadinhos" como os espíritas dizem. Esses " pecadinhos" continuam a serem cometidos com liberdade total e lá no plano espiritual as pessoas vivem presas em seus casulos de vida no plano espiritual e carnal para sempre.
Tem gente que não entende nada de espiritualismo, e vem me criticando sobre o que escrevo aqui no blog. Minha pergunta para essas pessoas principalmente espíritas mal informados, é: por que os espíritos quando saem da zona umbralina vão para locais de regeneração, como hospitais ? Por que existem médicos no plano espiritual e por que existem casas no plano espiritual?
Com o tempo você irá perceber que o buraco é mais embaixo e o espiritismo e nem todas as religiões ensinam de forma correta. As religiões hoje em dia são todas baseadas no perdão dos pecados. Veja um exemplo: o papa disse aos padres que perdoem as mulheres que fazem aborto, isso é uma coisa ruim espiritualmente, porque o aborto é assassinato. Mas para algumas religiões o perdão é uma forma de alívio. 
PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDERAM PORQUE O ABORTO É ASSASSINATO, VOU EXPLICAR: HOJE EXISTEM VÁRIOS MODOS DE IMPEDIR A GESTAÇÃO, IREI RELACIONÁ-LOS:

  1. CAMISINHA
  2. CAMISINHA FEMININA
  3. PÍLULA
  4. PÍLULA DO DIA SEGUINTE
Então, não existe desculpa para o perdão do aborto, que é um assassinato, e logo logo será natural as mulheres fazerem aborto, sendo que existem várias soluções para evitar a gestação, todas são fáceis de encontrar em farmácias e em locais apropriados, e usar o aborto como desculpa é ridículo. PENSE! Agora, fazer o aborto é fácil! NÃO ME VENHAM COM AS DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO, PORQUE QUEM É INTELIGENTE NÃO FICA GRÁVIDA!
Sempre tem aqueles que defendem a morte do que fazer algo para evitar, é mais fácil condenar do que ensinar. Em um planeta evoluído, deveríamos ensinar nossas crianças desde a escola primária, antes disso, são os pais que perdem a chance de criar seus filhos de forma saudável.
Espero que esse artigo renda algumas críticas e ajude alguém em sua evolução, no mais continuem com a paz de Deus e o amor de Jesus.

Chat Contato Alienigena

2leep.com