23/12/2016

Será que existe uma lógica ao fato de que todos os países que estão envolvidos na corrida espacial querem atingir a Lua? Sim, não é só o fato atingir um alvo fora da Terra, mas minérios importantes existem na Lua como ouro e helium 3!
A verdade não será dita pelas agências espaciais, por que quem entregaria o ouro ao bandido? Mas será que existem provas e evidências para essa corrida de mineradores?
O helium 3 é mais fácil de se minerar em Luas do que planetas, podemos encontrar helim3 na Terra, mas é mais raro do que na Lua. Esse minério é mais fácil de encontrar na Lua, porque não existe atmosfera como a Terra e nem chuva, nem um modo de retirar o helium3 do solo. O helium3 está lá só ir e pegar.
Temos até imagens que provam essa evidência e aqueles que ainda acha que a Nasa está brincando de fazer ciência estão muito enganados. A Nasa está interessada em mineração do solo lunar e a China agora está indo nessa direção.


Por que minerar He-3? Simples, ele não é radioativo e isso é um caminho para criação de energia  limpa, inclusive seria possível usinas nucleares mais seguras. 40 toneladas desse minério poderia alimentar de energia elétrica todo o Brasil por 1 ano.
Veja como o interesse de ir até a Lua é real, inclusive o mesmo é ir até Marte porque há muito ouro por lá. Pensem da seguinte maneira: o ouro e o helium3 são valiosos, porque os países que já possuem tecnologia para sair da Terra ainda não foram até lá? Por que a maioria dos astronautas que foram para a Lua eram geólogos?
Essa imagem é de uma pepita gigantesca de ouro. Pela cor e pelo brilho tá na cara que é ouro, A Nasa não iria gastar milhões para provar que há vida em Marte essa é a mentira mais cabeluda que já vi. Á VIDA EM MARTE JÁ FOI PROVADA EM VÁRIOS EXPERIMENTOS REALIZADOS PELA NASA, QUE NÃO FORAM REVELADOS.

É muito fácil de sabermos a verdade: o ser humano sempre foi maluco por ouro e imagine por energia limpa e mais cara?
Meus caros, a Nasa, a Roscosmos e a Agencia Espacial Chinesa, estão com um pé lá e os brasileiros ainda pensando que eles estão indo para lá para procurar micróbios? Para fazer ciência, faz me rir!

Postagem Anterior Próxima Postagem