24/12/2016
Eles tentam dizer que o chemtrails é parte da mística em torno dos OVNIs e teorias de conspirações, mas será que existem evidencias que mostram que o chemtrail existe? Voce deve estar careca de ver aqueles vídeos de chemtrails e aviões pelo mundo e todos inclusive a NASA nega que os aviões fazem aquele "X" nos céus do nosso planeta. Você deve estar pensando: mas contrails são marcas de vapor de água, deixadas por aviões em contato com a atmosfera.
Sim, verdade, mas por que fazer um " X", sou um sujeito muito sortudo e gravei um avião com meu celular e gravei a formação em " X". Por que em " X", qual a relação e por que fazer isso?


O quer dizer chemtrails? "Chem" vem de chemistry que quer dizer "química", e "trails" que quer dizer trilhas. Será verdade que existem aviões que fazem isso? O que teria nessa química que seria jogada na atmosfera? Vou tentar simplificar para você entender. 

Esse sistema existe, é real, pois é usado em geoengenharia. A primeira coisa que os militares e governos dirão é: isso não existe, mas observe a foto e tire suas próprias conclusões.
No chemtrail existem várias químicas: desfolhamento [agente laranja], química para holografia [luminol e cristal líquido, aquele material usado nas faixas de caminhões que brilham no escuro para o projeto Blue Beam], outra química usada e tem a mesma característica do luminol em um nome bem sugestivo: luciferin, [blue beam]que foi dado o nome porque o luciferin[eles sempre dão nomes que lembram coisas satânicas] brilha em luz, pode ser colocado outros agentes biológicos por exemplo: víruses, doenças infecciosas e se você é correto tentando sobreviver comendo menos química, ela virá em doses hemopáticas pelo ar. ENTÃO, PARA QUÊ TENTAR EVITAR QUÍMICAS SE ELA VEM PELO AR?
Pense assim: você está ferrado de qualquer jeito!
A intenção dos governos ocultos é diminuir a população e se você se acha melhor que todos, pense que pode estar sendo assassinado todos os dias, não importa se você é illuminati, evangélico, católico, papai noel, vai morrer de algum processo químico, mesmo sabendo a verdade sobre se é ou não verdade o chemtrails você vai morrer do mesmo jeito que eu ou qualquer um que é conspirador. Existem vários modos de morrer: fumando, bebendo coca-cola, comendo porcarias, sendo vegetariano, sendo carnívoro, o que você deve entender, é que não importa se é verdade o chemtrails ou não, será afetado da mesma forma.

O CHEMTRAIL é também usado para criar imagens holográficas que podem ser nas mais diversas formas: aviões de guerra, OVNIS, imagens de Jesus Cristo, a mão de Deus, Nuvens formando coisas estranhas e prédios e todo tipo de diversão illuminati.
Agora irão sempre jurar de pés juntos que isso é mentira, mas voce sabe que é verdade, e sabe que é uma realidade, apenas você não tem as evidências para formalizar as suas ideias, é claro que a NASA irá dizer que é mentira sendo que nós vemos todos os dias e gravei o vídeo acima mostrando o avião fazendo o chemtrail.
Mas na sua ideia no seu modo de pensar deve estar imaginando, por que fazer um "x" em um espaço vazio?
O x é para espalhar um espaço maior  a química desejada e assim atingir mais pessoas. A química pode ser várias e até mesmo doenças como viruses infecciosos. Será que os governos fariam isso para controlar a população?
Hoje em dia somos mais inteligentes, e observando a maioria das pessoas, nós tentamos ser cada vez mais saudáveis e mais limpos biológica como quimicamente, tentamos viver mais, mas isso seria algo ruim para os governos. Viver mais é algo que pode gerar problemas como falta de comida e outras coisas. A violência é uma das formas de manter a mortandade das pessoas, má qualidade de hospitais, etc.


Você já conheceu as teorias de THOMAS MALTHUS, Nãooo? ! Então, voce não é illuminati, veja uma das ideias dele:
Economista inglês que elaborou a teoria que afirmava que a população iria crescer tanto que seria impossível produzir alimentos suficientes para alimentar o grande número de pessoas no planeta. Dentre suas obras, a principal foi o Princípio da População.
Bom, deu para entender que os pensamentos existem, e será que os governos fazem algo para eliminar milhões de pessoas? Hitler é um exemplo desse processo, ou Bush quando invadiu o Iraque e matou quase 5 mil pessoas. 2.800 pessoas mortas nos prédios do WTC, e assim vai.
No Brasil se morre mais que no Iraque. Na África com o Ebola, sendo que os americanos já tinham a cura do vírus Ebola que salvou o médico americano, um remédio chamado ZMapp: http://www.nossagente.net/2014/08/hoje-e-um-dia-milagroso-diz-medico-americano-que-se-curou-de-ebola/22733 

Não se precisa ir muito além pela internet está cheio de casos, como esse que os americanos tem a cura para todas as doenças, será que tem a cura para o câncer. kkk

Acordem para a realidade, hoje os governos ocultos fazem mais que os governos não ocultos! Agora, será verdade? Será mentira? Você come todos os dias um monte de porcarias, assiste um monte de lixo na TV, e toma coca-cola até o bico, e respira o ar mais sujo do mundo e ainda diz que é feliz!? Acabei esquecendo de colocar a conclusão: podemos mudar esse processo exigindo explicações sobre a verdade ou não, mas o problema é que a NASA e os governos irão negar e fica você com cara de bobo!O problema é continuarmos o que fazemos e aceitar a NOVA ORDEM MUNDIAL. É bem triste dizer esse tipo de solução, mas a culpa é nossa de qualquer jeito, nós aceitamos as porcarias que enfiam-nos goela abaixo sem reclamar. Então, se as pessoas fossem mais abertas em aceitar as teorias de conspirações esses fatos seriam evitados.

Queria desejar um Feliz Natal a todos os leitores, um Feliz Natal espiritual. 

Postagem Anterior Próxima Postagem