31/12/2016
Hoje é o último dia do ano de 2016, e Obama parece ter ficado louco ou quem sabe se revelando como um anticristo de muitos que virão por aí, como disse há tempos atrás sobre o livro "Data Limite", ser uma falso livro, não pela profecia do Chico pois ele disse explicitamente um "SE" o homem mudasse suas intenções de não aceitarem provocações poderia haver um contato, mas a cada dia nós sabemos que o fim será uma guerra nuclear e no final será de estilingue e pedras, desculpe mudei sua frase Einstein!
Meus caros, já havia dito que o anticristo seria Trump, mas Obama fez uma das maiores cagadas que ao longo dos anos as pessoas acharam que ele seria o presidente mais pacifico de todos os tempos, mas no final fazer essa cagada?
Veja, que ele durante todo seu mandato, nós temos que incluir a safada da Hillary que sempre foi a favor da invasão do Iraque e causou a morte de 5 mil civis e crianças. Não se engane com presidentes americanos, nem ache que o Brasil está longe de ser engolido pelos EUA. Os defensores dessa pouca vergonha de país que só ferem os direitos de liberdade de todos no mundo e no final só estão protegendo o direito americano e mundo que se dane!
Aprendam com essas notícias de que americanos só estão interessados em proteger sua fantasiosa vida de muito dinheiro e muita putaria. O resto é isso que você está vendo, culpar os Russos pela derrota e fazer esse tipo de coisa no final de seu mandato? 

Agora todos sabem quem é Obama, e sua intenção parece ter tido um tiro contra a Rússia, agora dependemos de Putin, se ele quiser revidar pode acontecer, mas o presidente Putin é católico, acho que não tentaria fazer um guerra mundia, se quisesse poderia faze-la com essa provocação qualquer um poderia iniciar uma guerra mundial que nós sabemos que os EUA querem a guerra mundial, para eliminar 1/3 do "gado" do mundo.
O governo oculto tem interesse na guerra, e Obama deu seu quinhãozinho de ajuda.
E quem ainda acha que "Data Limite " é real já descobriu que essa visão entrou pelo cano.E aqueles que acham que não existem anticristos, estão vendo e percebendo que um presidente que sempre foi pacífico, agora no final de seu mandato faz uma cagada como essa, destruir anos de paz só porque perdeu a eleição? Isso lembra o Aécio Neves que também odiou perder as eleições, ISSO MOSTRA COMO O PODER NOS TRANSFORMA E O PODER TAMBÉM É UMA FORMA DE MAL QUE CORROMPE.



Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem