17/02/2017
Parece piada, mas não é. Geólogos da "Geological Society of America's Journal", estão pensando uma maneira de enquadrar  esse novo continente o problema maior é que ele está submerso com apenas porções pequenas acima do mar.  A Zelândia tem 5 milhões de quilômetros quadrados - quase dois terços do tamanho da Austrália, que tem 7,6 milhões de quilômetros quadrados.
Por essa imagem é possível perceber que o novo continente é real, não apenas ficção e quantos mais ainda podem ter existido.

Em termos geológicos, a Zelândia tem condições de se tornar um novo país, 
Um continente precisa estar acima do mar, mas para os especialistas isso não pode ser levado em conta, porque a parte que está abaixo do mar é muito mais sólida que o fundo do mar. Isso quer dizer que esse continente pode ter estado acima do mar.

Devemos lembrar que isso já aconteceu com os livros de astronomia, hoje não se considera Plutão como um planeta, isso pode acontecer com o continente Zelândia. O mais interessante que nenhum geólogo fala de Atlântida ou Lemúria, MAS DA ZELÂNDIA ELES FALAM. GOSTO DE MOSTRAR COMO SER CIENTISTA É BEM LEGAL VOCÊ NÃO PRECISA ACEITAR SE A ATLÂNTIDA OU A LEMÚRIA EXISTIU, BASTA DIZER QUE A ZELÂNDIA EXISTE QUE NINGUÉM IRÁ TE BATER!


Postagem Anterior Próxima Postagem