14/02/2017
Hoje ri muito pela manhã, apesar de ser séria a mensagem, escutei uma voz de homem me dizer: unidade preparadora de alienígenas.
Será que sou uma "unidade preparadora de alienígenas". Pode ser verdade, pois quem está lendo meu blog, está percebendo que todos nós somos alienígenas e que posso estar preparando você para uma vida alienígena.
Como expliquei no artigo sobre permissão e livre-arbítrio, disse que os alienígenas estão preparando as pessoas de certa forma, o ser humano está sendo preparado biologicamente e mentalmente para serem alienígenas. 
Perceba que, na primeira vez que nós ouvimos esse termo que irei colocar como UPA[ Unidade Preparadora de Alienígenas] é uma situação real, todos nós que falamos em blogs sobre alienígenas estamos de certa forma preparando e nos preparando para sermos alienígenas.
Isso quer dizer muitas coisas, como se você está sendo preparado para ser um alienígena, em sua vida futura, isto é, você não será mais um ser da Terra, e viverá em um tipo de viagem espacial pelos cosmos em naves espaciais.  
Então, cai na realidade de que todos que vivemos aqui na Terra, estão sendo escolhidos para irem para o espaço. Muitas pessoas adorariam, outras odeiam, mas é uma escolha de cada um. Espero que tenha entendido o artigo anterior que falei sobre livre-arbítrio e permissão.
Não morro de amores por alienígenas, mas também existem escolhas que podemos fazer em nossas vidas futuras. Pode ser que voltarei a pilotar minha nave espacial em direção do planeta Zion. [risos] ou ir aos confins do universo já que viverei eternamente.

Alienígenas tem controles para efetivarem trocas de corpos indefinidamente, isso quer dizer que o corpo morre, mas a alma é passada para outro corpo. Isso já expliquei em outros artigos, eles tem o poder de trocar de corpos e manter a mesma alma indefinidamente. Alguns alienígenas morrem sem haver a troca e podem nascer aqui na Terra, muitos são encontrados e outros não, mas quase sempre eles encontram.
Pense o seguinte, para passar de um corpo para outro, isso é conhecido como "entrante", é uma forma que alienígenas tem de misturarem-se entre humanos. Eles podem criar muitas coisas desde transporte de corpos até mesmo transferências de alma, por isso  muitas pessoas tem sonhos com alienígenas e nem sabe porque. O corpo humano pode abrigar dois espíritos, isso é muito difundido em mediunidade de incorporação, Muitos das pessoas que vem aqui no blog, abrigam mais de um espírito, no corpo, nem todos conseguem, mas não é algo só para médiuns todos nós, podemos ter dois espíritos.
Qual é a lógica? O Bonner irá me perguntar por que isso é algo totalmente ilógico e irracional? Quem é você  e que está fazendo com as pessoas? 
GENTE, IREI ESCREVER EM LETRAS GARRAFAIS: SE VOCÊ ASSISTIR FILMES E LIVROS PELO MUNDO TODO 80% É FICÇÃO CIENTÍFICA, 80% DOS FILMES SÃO DE FICÇÃO CIENTÍFICA, OS SUPER HERÓIS BATEM RECORDES DE BILHETERIA, OS BLOGS SÓ FALAM DE ALIENÍGENAS E SÓ A REDE GLOBO QUE NÃO FALA NADA. ENTÃO QUEM É QUE ESTÁ ENROLANDO?

Hoje, tudo que é falado em muitos locais do mundo, praticamente gira em torno de vida alienígena, é um tema onde as pessoas querem falar e querem ler, tem gente viciada em ler sobre assuntos alienígenas. Então, é um assunto além de fascinante, minha vida e de muitas pessoas pelo mundo.
Agora se é negativo, positivo, mau, benevolente, tampinha, alto, canibal, zumbi, Anunnaki, religioso, terrorista, conspiratório, Nibiru, e o que tiver de matrix é lugar comum.
O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI NA TERRA A NÃO SER APRENDENDO A VIVER, APRENDENDO A SER ALGO NO UNIVERSO, APRENDENDO ALGO VIVENDO UMA EXPERIENCIA DE MILHÕES DE ANOS.
Tenho um conceito que levo como parâmetro em minha vida: se você pudesse viver eternamente o mesmo corpo espiritual, quais corpos carnais você escolheria em uma vida eterna?

Provavelmente, escolheria todos, porque a vida espiritual é eterna, você terá terá 100 anos de vida em cada corpo, 1000 corpos em um milhão de anos, já pensou quanta experiencia nós estamos tendo?Estou escrevendo agora não sobre permissão livre-arbítrio, mas em experiencia.
Então, essa forma de pensamento pode ajudar a pensar sobre outras vidas futuras, as pessoas hoje em dia, só tentam descobrir suas vidas passadas, mas jamais se atrevem a pensar quem serão em vidas futuras.
Muitos adorariam voltar para a Terra ter uma vida melhor, mas outros escolherão nascer em outros planetas, outras formas de vida, isso é livre-arbítrio, ninguém nasce preso para sempre no mesmo corpo. É UMA COISA CHATA, Temos que pensar de forma logica muitas pessoas que gostam do assunto alienígenas, querem ser alienígenas. Isso é fato!
Então, não adiante tentar me convencer que eles não existam, quase 80% das pessoas gostam de UFO, OVNI, é como uma febre, e eu não passo de um fomentador de novos alienígenas!
Senti, estranho, pois logo pensei que poderia ser uma crítica ou uma piadinha, mas o correto é correto, nós estamos em parte mostrando o caminho da benevolência e o caminho evolucionário da próxima leva de seres alienígenas. 
Eu já tive conversas com pessoas que sempre tocam nesse assunto comigo, e sempre chegamos ao mesmo denominador comum: na verdade os seres humanos estão sendo preparados para uma nova evolução, não importa se seja má ou boa, é um evento que está sendo feito, por mal ou por bem irá acontecer.
Pense o seguinte: o que as pessoas dizem sobre meu blog, ou mesmo que alienígenas sejam ruins ou bons, a humanidade está evoluindo, o caminho como disse não sou eu que traço, mas o livre-arbítrio de cada um. Cada pessoa segue o seu caminho e assim o mundo gira.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem