12/04/2017
Leio muitos livros científicos, mas não sou um cientista, o que faço é observar erros nas evidencias e em dados. É possível perceber esses erros nos dados científicos.  Por que escrevo isso? É algo simples de perceber. Isso é lógica, e não um parâmetro inventado!
Minha pergunta é simples: houve alguma expedição ao centro da Terra?
NÃO HOUVE. ENTÃO COMO PODEMOS SABER QUE A TERRA É OCA OU NÃO?

Um cientista irá dizer que existem testes que podem ser feitos com os experimentos chamados de P waves e S waves e ondas sísmicas.
PRECISA SER MUITO BURRO, UM CIENTISTA MOSTRAR ESSE GRÁFICO E DIZER QUE A TERRA É SÓLIDA, SENDO QUE SÓ O NÚCLEO É SÓLIDO!

Observe esse gráfico muito simples explicando que a Terra tem uma camada chamada de plástico, uma líquida e outra sólida. o termo "shadow" é sombra em inglês que significa em termos científicos de sombra de um evento. Esse diagrama é feito quando um evento acontece na crosta terrestre e é sentido em outra parte do globo como uma causa do efeito. Esse evento é um terremoto, portanto é possível monitorar as ondas P e S.

Explico de forma bem simples o que são ondas P e S; ondas P são ondas que passam direto pelas camadas plástico e líquida, menos em camadas sólidas. Ondas S passam por camadas sólidas, menos por camadas líquidas, mas passam por  camadas plásticas.

Só por essa pequena introdução você já sente a incoerência desses dados; Se a onda P passa pela camada de plástico e líquida é porque as camadas plásticas e líquidas não são sólidas, apenas o centro seria sólido. o desenho é bem ilustrativo, e mostra que as ondas P passam qualquer tipo de camada, então não serve para nada, porque com esses dados a Terra continua ser oca. OUTRO DETALHE QUE QUERO CHAMAR A SUA ATENÇÃO: A CAMADA SENDO LÍQUIDA PODE SER TAMBÉM GASOSA, PORQUE A ONDA P PASSARIA PELA CAMADA DE GASES E SERIA O MESMO QUE UMA CAMADA LÍQUIDA, ENTÃO ESSA TEORIA ESTA FURADA!

Observe o desenho novamente: as ondas S passam pela camada chamada de plástica, mas não pela líquida e nem pela sólida. ENTÃO A ONDA S NÃO PASSA PELA SÓLIDA ISSO QUER DIZER QUE A ZONA PLÁSTICA NÃO É SÓLIDA E NEM LÍQUIDA, E PODE SER GASOSA.
VEJA A LÓGICA: SE A ZONA PLÁSTICA NÃO É LÍQUIDA E NEM SÓLIDA ENTÃO É UMA ZONA GASOSA. NÃO TERIA NADA SÓLIDO E NEM LÍQUIDO, POR ASSIM DIZER A NÃO EXISTEM CAMADAS LÍQUIDAS POR TODA A TERRA ISSO QUER DIZER QUE A TERRA É OCA.
Agora você vai perceber que essas teorias tem um problema, elas mostram que a Terra só tem o núcleo sólido. [Essa é a pegadinha]
Então se a Terra só tem o núcleo sólido, as outras camadas são camadas vazias sem algo sólido, isso quer dizer para as pessoas que não entendem que a Terra seria mais oca do que sólida.

Vou perguntar novamente para você, veja novamente o diagrama e responda: o que existe nesse diagrama que você lê como Sólido? Solid é sólido em inglês.
Veja como é simples de entender que esses diagramas foram feitos para enganar as pessoas, porque sendo o núcleo a única parte sólida da Terra todas as pessoas que querem a verdade saberão agora que a Terra é oca.
Se você não aceitou minhas ideias vou explicar de forma mais científica, usando o que nós sabemos SOBRE pressão atmosférica é possível saber a verdade novamente.
A atmosfera serve como um parâmetro: a ionosfera não tem ventos é uma camada inerte e que fica bem acima das outras camadas de atmosfera. Isso todos nós sabemos e a quantidade de gases na atmosfera que nós respiramos formam uma camada de pressão em nosso corpo. 
Esse fato sabemos que existe, e os oceanos são também uma forma de estrutura e pressão sobre a crosta terrestre. QUANTO MAIS DESCEMOS NO FUNDO DO MAR, MAIS AS ÁGUAS PESAM SOBRE SEU CORPO, O SER HUMANO SÓ PODE CHEGAR ATÉ 400 METROS DE PROFUNDIDADE, PORQUE A PRESSÃO NO FUNDO DO MAR É MAIOR QUANTO MAIS SE DESCE. PORQUE A ÁGUA PESA! A PRESSÃO NÃO É UMA COISA INVENTADA, ELA É O PESO SOBRE A SUPERFÍCIE OU SOBRE O CORPO HUMANO.
Por que quanto mais se desce aumenta a pressão?
Simples, o peso das moléculas da água sobre nosso corpo, quanto mais água sobre seu corpo, mais pressão ela faz, para explicar é a mesma coisa que dizer: que quando descemos temos que segurar bilhões de litros de água nos braços, nenhum ser humano aguentaria.
Entenda, que para ser verdade que a terra fosse sólida o a quantidade de peso líquido seria tão grande que haveria um excesso de pressão NO NÚCLEO e a Terra explodiria como uma estrela, do mesmo jeito que uma supernova, onde a pressão ultrapassa o normal e ela explode:
Uma anã branca é capaz de se manter estável, evitando seu colapso gravitacional por meio da chamada pressão por degenerescência eletrônica, desde que sua massa seja inferior ao chamado limite de Chandrasekhar, cujo valor é cerca de 1,4 massas solares.
Essa ideia pode explicar porque a Terra não explodiu se ela tivesse tanta massa ela explodiria, porque a pressão supera a massa. UM EXEMPLO, SE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO: FAÇA UM TESTE SIMPLES, PEGUE UMA LARANJA BAHIA, QUE É BEM REDONDA E IMAGINE QUE FOSSE A TERRA. COLOQUE-A EM UMA MESA COM UM PANO OU PLÁSTICO PORQUE VAI SUJAR[RISOS], DEPOIS FAÇA UMA PRESSÃO SOBRE ELA, IRÁ PERCEBER QUE ELA IRÁ SE AMASSAR E QUANTO MAIS PRESSÃO VOCÊ EXERCER SOBRE A LARANJA MAIS FORTE SERIA A PRESSÃO DA MASSA. SE PRESSIONAR MAIS FORTE ELA IRÁ EXPLODIR! ESSE É UM EXEMPLO DO LIMITE DE CHANDRASEKHAR.
Esse efeito acontece nas estrelas por causa do efeito de pressão sobre a estrela, mas no caso de planetas essa pressão implodiria o planeta, mas sabemos que os planetas não são todos sólidos, porque a massa sendo líquida e a pressão sobre o centro seria tão grande que aconteceria como acontece com a laranja ela implodiria.
Esse exemplo mostra que os planetas para sobreviverem possuem um limite de massa também. Por isso que alguns planetas são gasosos e outros de Terra observe outro detalhe: a maioria dos planetas terrenos tem uma densidade quase igual, as luas tem também densidade quase iguais, menos mercúrio que é um planeta com mais massa dividida pelo tamanho que seria um planeta entrando em destruição e ele implodirá em um futuro.
Por que ele implodirá? Como dei o exemplo da laranja, quanto mais pressão sobre o centro, maior será a pressão e o resultado seria a implosão. Não sei ao certo quando isso acontecerá, mas mercúrio erá implodir enviando milhares de destroços para em direção dos outros planetas internos.
Em nosso planeta o mesmo evento está acontecendo, mas bem lentamente porque está longe do Sol. 
Explicando de forma simples a Terra não precisa de ter camadas líquidas muito grandes porque isso implodiria o planeta sendo que a pressão é capaz de fazer esse tipo de destruição. Mesmo os planetas internos que são terrenos, estão em uma forma de contração como está acontecendo com Vênus e mercúrio, no futuro a Terra será menor e terá mais densidade, não que irá aumentar, mas porque a massa, densidade e tamanho são relativos. A Terra terá mais densidade como acontece com mercúrio.
Existe um limite para planetas e luas porque a quantidade de líquido é importante na pressão interna do planeta. Se a terra fosse sólida, não haveria placas tectônicas e movimentos tectônicos. Na verdade as camadas da crostas não são sólidas.
Essas ideias sobre que o planeta seria sólido são completamente errôneos e mal interpretados, sendo que se fosse verdade a quantidade de líquido e massa teria superado a pressão para um planeta existir. ENTÃO, SE A QUANTIDADE FOR MAIOR OS VULCÕES ESTARIAM EXPELINDO MUITA LAVA, POIS A PRESSÃO INTERNA SERIA MUITO ALTA, 
FAÇA UM TESTE COLOCANDO UM OVO NO MICROONDAS E VERÁ QUE A PRESSÃO INTERNA MUITO ALTA EXPLODIRÁ O OVO. NESSE EXEMPLO DO OVO, É SÓ POSSÍVEL COZINHAR O OVO FAZENDO UM FURO NA CASCA, POIS O FURO IRÁ LIBERAR OS GASES INTERNOS EM FORMA DE VULCÕES, e é o que acontece na Terra.
Esse processo podemos ver na lua Europa, gases saem por buracos na crosta em uma forma de geisers de água ou de gases internos.Esse é o mesmo processo do ovo no micro-ondas o calor do sol está aquecendo o interior de Europa fazendo o efeito do buraco no ovo.



Vulcões e zonas de subducção fazem o efeito de manter a crosta externa movimentando-se por causa que a Terra é oca e não porque é totalmente sólida. As camadas acima do núcleo podem ser de dois tipos: gases e líquida, Por que gases? Simples de onde vem seu oxigênio?
Esse fato nos mostra que a maioria do oxigênio que nós respirarmos vem de gases produzidos dentro do planeta. em zonas vazias, de onde o oxigênio sai para fora em cavernas e longos túneis e cavernas em nosso planeta. 
Existem milhares de buracos profundos que liberam esses gases em todo o planeta e muitos desses buracos produzem sons que as pessoas confundem como trombetas ou que são efeitos do programa HAARP, mas a maioria desses sons vem de buracos por onde saem gases. É como quando estamos com gases no estomago e arrotamos.Tem que existir saídas para esses gases tanto em vulcões e fumarolas. Há também fumarolas no fundo mar.


Todas funcionam da mesma maneira, são gases vindos do centro da Terra, isso quer dizer que não só existe líquido mas também gases, o que destrói a teoria de ondas P e S, pois temos que colocar  a camada gasosa.
Então, veja que novas teorias podem ser propostas criando novas ideias que muitos cientistas ainda não perceberam. A Terra oca é realidade, mas a ciência tenta demonstrar com argumentos frouxos e facilmente contestados. SENDO QUE NOS DADOS QUE A CIÊNCIA NOS DÁ NÃO EXISTIR A CAMADA POR ONDE GASES ESTARIAM CIRCULANDO É COMPLETAMENTE MANIPULADOR DA VERDADE.

Um outro modo de explicar porque a Terra é redonda, porque a lua é redonda vem de velhos princípios física básica. Gente, física BÁSICA! Irei te dar outro exemplo para mostrar porque balões de gás são redondos. E OUTRO EXEMPLO QUE PROVA QUE A TERRA É OCA!

Realmente não se precisa de muita aula teórica para saber porque um planeta é redondo.

Na verdade é porque existem gases no interior em direção do espaço. É COMO ENCHER UM BALÃO DE GÁS ELE SERÁ REDONDO SE A ESTRUTURA, FOR IGUAL NA SUA EXTENSÃO, A TENDENCIA DOS GASES É SUBIREM FAZENDO COM QUE A PAREDE DO LADO DE FORA MOLDE O BALÃO EM UMA ESFERA, NO CASO DE BOLHAS E BALÕES NÃO EXISTEM MATÉRIAS NA SUPERFÍCIE QUE INTERROMPAM  A DIREÇÃO DAS PARTÍCULAS.


No caso do balão ser esférico, a pressão do ar faz com que a superfície se expanda em 90 graus e todo planeta será redondo porque o gás irá empurrar a superfície em direção perpendicular ao centro. 
Agora se a Terra fosse sólida, jamais seria redonda, porque não haveria como as superfícies se alinharem perpendiculares ao centro. A lua nunca seria tão redonda e nem a Terra seria redonda.
Não caia na tentação de que a terra não seja redonda[por favor nem comece com essa história], pois essa seria se no caso a Terra fosse sólida. Por que a Terra teria que ser um bastão em vez de uma esfera. 
Nem seria a explicação idiota de que os planetas são redondos porque giram! Um absurdo, simplesmente se isso fosse verdade a Terra seria uma enorme pizza! 
Entenda, a lógica de que os gases e líquidos tem a tendência de moldarem-se em uma esfera, é porque existe uma crosta ou parede que a mantem esférica e não por causa de velocidade do giro.
Vou  te dar outro exemplo para explicar porque a Terra não tem líquido dentro dela, é mais fácil de explicar que você imagina, gosto de usar exemplos, porque é mais fácil compreender: coloque um copo com água em um circulo rotatório, pode ser algo que gira em alta velocidade. Quando girar o copo a água irá sair do copo e provocará uma chuva de água até que termine a água. ISSO PODE SER FEITO COM BOLOS, TORTAS E O RESULTADO É O MESMO: MUITA SUJEIRA KKK
ENTÃO O QUE QUERO MOSTRAR PARA VOCÊ É O SEGUINTE A ÁGUA SAIRÁ NA DIREÇÃO DO EQUADOR, POR CAUSA DO EFEITO CENTRÍPETA DO GIRO.

ESSE EFEITO, É NO SENTIDO GIRO E NÃO NO MESMO CASO DO BALÃO PORQUE ESTAMOS TENDO VELOCIDADE, ENTÃO NESSE CASO A TERRA TERIA A FORMA DE UMA PIZZA, O QUE NÃO É VERDADE. VEJA A LUA QUE É REDONDÍSSIMA COM UM FATOR INCRÍVEL: A TERRA FAZ UMA SOMBRA PERFEITA, NO CASO DA TERRA SOBRE A LUA É A MESMA COISA.



 

ESSE EXPERIMENTO MOSTRA QUE SE A TERRA FOSSE SÓ FEITA DE LÍQUIDOS A TERRA SERIA UMA ENORME PIZZA E VEMOS QUE NÃO É. 
Isso mostra que as teorias de que a Terra é totalmente sólida pode ser destruída, simplesmente se assumirmos que todos os planetas são redondos por causa que os gases empurram a superfície 90 graus perpendicular ao centro, A NASA sabe disso e todos os astrônomos que pensam um pouquinho, mas isso ainda não será revelado porque o fato de que o planeta Terra é oco,"ocasionará"[trocadilho] em desmantelamento das teorias vigentes e o fato irá provar que a Terra é oca! Os cientistas terão mais um problema porque está ligado com alienígenas no planeta Terra e muito por causa da teoria sobre Nibiru.
Nenhum planeta maior que asteroides pequenos será sólido, isso apenas para pequenos asteroides. Asteroides quase todos são sólidos porque são pequenos e não tem um centro que produza gases como planetas.




Postagem Anterior Próxima Postagem