12/04/2017
As pessoas vivem falando por aí que a Terra não é oca, mas evidencias por todo os mundo mostram que existem locais sem magma, onde a crosta atinge uma profundidade além do que seria a possível se fosse verdade que o planeta seria algo sólido.
Escrevi em meus primeiros artigos sobre a possibilidade de existirem espaços vazios, usando o modelo oficial sobre a  Terra ser sólida, no artigo explico que os dados estão errados e que existe a possibilidade de que a Terra possua vários níveis: buracos vazios e hot spots com magma, sendo possível atravessar esse nível de magma e entrar em níveis sem magma e esse local que irei mostrar para você existe e é conhecido como a Terra dentro da Terra, pelos locais.
As fotos são chocantes, algo nunca visto pelo ser humano, mesmo pessoas acostumadas com cavernas ficam abismados, prepare para conhecer: 
Sơn Đoòng, maior caverna do mundo.













O que mais assombrou os pesquisadores, foi que dentro da caverna existe uma floresta e rios.

Essas evidencias mostram que é possível existir espaços vazios em toda a crosta Terrestre e que esses espaços levariam a locais inimagináveis como o exemplo desse local que estaria abaixo do nível do mar e que essa evidencia nos diz que seja possível entrar em cavernas ainda mais profundas e mais escondidas, não porque não existem mas porque não foram descobertas.
Essa é uma prova que o ser humano é muito mesquinho e que muitas de suas ideias e conceitos do planeta estão completamente errados e desconexos.
Veja como ela é grande cabe um avião de carreira dentro.




O ser humano precisa de um choque como esse para acordar e ver que não sabemos nem 10% das coisas que existem em nosso planeta e isso implica que se nós não sabemos 10% das coisas de nosso planeta, como iremos saber do universo inteiro. Essa é a demonstração da pequenez humana ante o universo.
                      Muita luz
Postagem Anterior Próxima Postagem