01/04/2017
O site www.ufointernationalproject.com descreveu em seu artigo que os alienígenas criaram a religião e estão voltando para recuperá-la.
Se quiser ler o artigo ele está no link abaixo:
Primeiro, o artigo tenta mostrar que a religião é uma forma de "lavagem cerebral", totalmente desinformada e mau intencionada para com milhares de anos de religiões e espiritualidade. Como se as religiões fossem o pior da raça humana, mas irei escrever esse artigo para retrucar essa ideia totalmente manipuladora e intolerante.
Eu irei mostrar para você que as religiões são todas pacíficas e buscam a serenidade do planeta e a busca pela iluminação pessoal, bem como a benevolência humana.
O site coloca que as guerras foram feitas por causa da religião o que é uma mentira, nem mesmo as Cruzadas ditas como uma forma de guerra cristã nunca foi. Na verdade, a igreja não queria uma guerra, mas sim destruir a invasão muçulmana em Israel. Na verdade todas as cruzadas foram idealizadas para o domínio do Oriente, inclusive a última cruzada ficou conhecida como a "Cruzada Comercial". Uma guerra ser religiosa não existe, o que é uma máscara para o domínio de terras, dinheiro e poder. O ser humano é totalmente dominado pelo dinheiro e pelas conquistas, nem mesmo os turcos lutavam por Alah, mas pelo poder de manter Jerusalém uma posse de domínio.
Outro exemplo é os hebreus sempre tiveram suas terras invadidas por várias civilizações como os Egípcios, os Assírios, Árabes  e foram escravizados por babilônios, sempre lutaram pela liberdade e não usaram a religião como motivo para a guerra. O ser humano é completamente mau informado e acha que as guerras foram idealizadas pela religião, mas a religião foi usada para chamar homens para a guerra, e defender os domínios. 
Hoje, o Ísis ou o EI como são chamados não tem nada com religiões ou guerras santas, apenas usam isso para inflamar o povo contra os infiéis e o povo infiel contra os pagãos. Esse tipo de guerra não é religiosa, apenas usam as religiões para buscar adeptos. Falta as esses teóricos o entendimento, de que Jesus ou mesmo Maomé, são favoráveis ao entendimento e a paz. Basta ir a uma igreja, a uma sinagoga e perguntar qual é o papel da religião, e não é a guerra. Na verdade o ser humano quer colocar a religião como um vilã, sendo que o ser humano é incapaz de compreender simples mandamentos: como não matar, não pilhar e amarem-se mutuamente.
VAMOS AOS PILARES DAS RELIGIÕES: A PAZ, O RESPEITO MUTUO E AMOR. EM UMA GUERRA NÃO EXISTEM ESSES PILARES. O EI MATA CRIANÇAS E ADULTOS, AS CRUZADA MATOU MILHARES DE PESSOAS INOCENTES, E PILHOU JERUSALÉM. JESUS NUNCA ACEITARIA ISSO, PORTANTO A GUERRA NÃO É PROVOCADA PELA RELIGIÃO.

Há um equívoco muito grande de colocar as religiões como parte da guerra, isso porque a mente do ser humano é pequena para compreender que o ser humano é quem faz a guerra, o ser humano é quem faz a guerra, o ser humano é guerreiro por natureza.
Esses equívocos são trazidos por céticos e não religiosos intolerantes para colocar as religiões como vilãs e isso é uma forma de manipulação da verdade. Pois a religião não prega a guerra e sim a paz entre os homens.

Hoje, as pessoas usam a religião como busca da espiritualidade e não para fazer guerras, quem usa a religião como fonte de guerra são ditadores, pessoas más que usam a fé das pessoas para conquistarem seus objetivos.
Estou escrevendo esse artigo porque durante à noite recebi várias mensagens e uma delas foi essa: A parábola do filho teimoso, ao estilo de Jesus Cristo.
Essa parábola tem como principal ensinamento, mostrar o que é religião.
A parábola é essa:Um filho chegou ao pai e perguntou:
- Pai, se colocar minha mão no fogo o que acontece?
- Você se queimará- Disse o pai ao filho.
O menino ficou intrigado com a ideia do pai e perguntou:
-O senhor já se queimou? 
O pai pacientemente respondeu ao filho: nunca me queimei, pois meu pai, seu avô, me ensinou que o fogo queima a carne.
-Como o senhor pode dizer que queima se nunca colocou a mão no fogo?
-Em parte, por confiar em meu pai e amá-lo verdadeiramente.
-Sim, eu sei, mas meu amigo me disse para saber se o fogo queima deveria colocar a mão no fogo.
O pai pacientemente, já sabia o desfecho da aventura e disse:
- Eu confiaria na palavra do pai, pois ele te ama e quer protegê-lo dos infortúnios da vida, mas se quiser fazer isso para saber a verdade, faça isso e daqui a uma semana me fale o que achou.
Uma semana depois o menino veio ao pai, e com a mão enrolada em um pano, veio chorando em remorso e se ajoelhou ao pé do pai e aos prantos disse:
- Eu realmente compreendi a lição. O fogo queima!
Pacientemente o pai ajudou ao filho a se levantar e diz:
-Eu nunca me queimei, porque sempre confiei nas palavras do meu pai, não precisei me queimar para provar a mim mesmo que o fogo queima. O amor a meu pai e o respeito pelo conhecimento dele e suas experiências me fizeram mais forte, sem nem mesmo ter que colocar a mão no fogo. E o que você aprendeu com isso?
- Aprendi que se tivesse escutado a você meu pai, e respeitado tuas palavras, não sentiria a dor que sinto agora, é uma dor horrível e dura semanas.


Eu fiz essa parábola para explicar o que é religião, para aqueles que acham que religião é manipulação devem pensar que as religiões são responsáveis pelo caminho das pessoas, aqueles que são como o menino que não sabia a dor da queimadura, poderiam evitá-la por apenas respeitar os dez mandamentos, que já nos mostra a verdadeira benevolência.
A RELIGIÃO SERVE COMO PREVENÇÃO DO MAL, PREVENÇÃO DAS DESAVENÇAS E BUSCAR A COMPREENSÃO E O AMOR ENTRE AS PESSOAS, A PARÁBOLA MOSTRA QUE O SER HUMANO QUE É REBELDE ÀS RELIGIÕES, SÃO COMO O MENINO E DOR QUE DURA SEMANAS NO CORPO, A DOR DA QUEIMADURA, É UM EXEMPLO DA DOR DO REMORSO.
A descoberta do amor e da compreensão do pai, que aprendeu de seu pai, mostra àquela pessoa que tem a fé cega, que para muitos representa a manipulação e A ignorância, mas quem tem a fé de saber que o fogo queima jamais saberá a dor da queimadura, mas a confiança nas palavras do pai, jamais irá saber a dor lancinante da queimadura.
O rapaz aprendeu que se houvesse apenas escutado seu pai e não o amigo, não teria dor da queimadura. O amigo, serviu como aquele que não acredita na religião e que prefere achar que as pessoas aprendem sofrendo do que aceitando a palavra do pai.
A diferença entre o conceito do amigo e o conceito do pai, tem esse significado: para o amigo, a dor da queimadura não lhe afeta, mas para o menino teimoso, a dor serviu para abrir o caminho da fé nas palavras do pai e mostrar que se ele houvesse ouvido seu pai jamais teria a dor da queimadura, POIS A RELIGIÃO É UMA FORMA DE PREVENÇÃO, DE PREVENIR A DESGRAÇA DE PREVER O FUTURO, POR ISSO OS MANDAMENTOS SÃO ESCRITOS USANDO O VERBO NO FUTURO! NÃO MATARÁS!
Para o amigo, é mais fácil o amigo queimar-se do que dar o ensinamento que o pai dele deu para ele. Para o amigo, que representa a pessoa sem religião, é mais fácil aprender errando do que prevenir o erro.  
Então, se alguém me disser que religião é ruim, falta-lhe o verdadeiro conhecimento da verdade, pois quando os mandamentos foram nos dados por Deus, ele agiu como o pai do menino teimoso, disse a ele em prevenção, mas o pai sabe o livre-arbítrio do filho e não interveio, mas se o filho não tivesse colocado a mão no fogo e ouvisse a sua verdade, jamais saberia a dor da queimadura ou mesmo o amor do pai ou mesmo a fé em seu pai, mas a fé é mais forte porque nos mostra sem sentir a dor da queimadura, pois a fé é saber e prevenir o que acontecerá.
Se os alienígenas nos deram a religião, eles agiram como o pai do menino teimoso, querem nos preservar e nos dar ensinamentos para o futuro da raça humana.
Eu penso que a verdade, é a seguinte: o ser humano é incapaz de viver sem religiões, porque ainda não tem capacidade de compreensão do quir na pele o que é sofrer, As religiões foram reinventadas  pelos homens e ensinando as mentiras, fizeram por destruir a verdade, mas se observar o que destrói a raça humana são os próprios homens que culpam a religião, é como o irresponsável que causa infortúnios e culpa o vizinho, e jamais aceita os erros. 
Quem manipula a verdade são os homens, mentirosos e convenientes, que usam a falta de religião como desculpa para manipular a verdade. MAS SE PERCEBER A VERDADE É INDISSOLÚVEL E ELA MOSTRA QUE A RELIGIÃO MANTEM O SER HUMANO PACÍFICO, QUEM MUDA ESSE PARADIGMA É O HOMEM maldoso e mentiroso PARA ACOBERTAR SEUS PRÓPRIO ERROS!

Não me venham com essa história de que religião faz guerras, antes de comentar faça uma pesquisa pela internet e pelos livros quem é que mudou as religiões FORAM OS SERES HUMANOS MENTIROSOS E FALSOS PROFETAS.
Dizer que as religiões são manipuladoras é falta de inteligência, pois a parábola mostra como um exemplo que o caminho da fé é a prevenção do mal. Quem quer impedir o mal em sua vida seja religioso, mas não intolerante, jamais. O pai nos deu a religião para desenvolvermos a paz e não desenvolvermos a guerra.

A parábola mostra que as pessoas só aprendem errando, as religiões ensinam a prevenir o erro tendo a fé.
MUITA LUZ.

Postagem Anterior Próxima Postagem