24/08/2017
Tem uns céticos e ateus bobos que acham ainda que o planeta não está no fim. Essas pessoas que ainda tentam colocar que nós religiosos queremos o fim do mundo e tal, esquecem de ler os noticiários e irei mostrar para s céticos que o fim do mundo já começou faz tempo! 

1) O acidente de Fukushima jogou nos oceanos radiação nuclear e já atinge o Brasil! Já condenou todo o oceano pacífico. Isso quer dizer que animais e peixes marinhos estão todos contaminados.


A foto acima mostra pedaços da explosão de Fukushima chegando nos EUA.

2) Guerra Nuclear: estamos vendo o crescimento do poderio atômico mundial na mão de bestas como Putin, Kim Jong Un e Trump. 
3) Crescimento de usinas nucleares no mundo!
4)Fertilizantes usados em lavouras contaminam o Golfo do México.

Na imagem de satélite vemos a quantidade de plâncton morto, pois quando o plâncton morre, ele consome mais oxigênio do que quando estava vivo, isso retira oxigenação da água do mar matando outros peixes.
5)Queda de asteroides. Tem gente que acha que só porque não caiu um asteroide na Terra é que nunca irá cair. Isso quer dizer que tivemos sorte até agora!Um exemplo foi o asteroide que caiu na Rússia e tiveram sorte de ter explodido antes de cair, isso se os alienígenas não deram uma mãozinha.
6) Aquecimento global, é notório o aquecimento global, que muitos ainda acham que não existe, isso é fácil de saber se isso é real ou não: co2 é a produção de combustível fóssil, isto é restos orgânicos das extinções anteriores, fora que todo co2 da era Cretáceo são liberados para a atmosfera. Co2 não é só queima de petróleo, mas de cimento. 
7) Aumento do nível do mar, com o aquecimento global, carrega o oceano com água do derretimento das placas polares.
8) Terremotos e inundações.  O aquecimento global não só aumenta a quantidade de calor na atmosfera, também aumenta o calor interno e isso pode aumentar a quantidade de terremotos e inundações. Também pode acontecer o contrário. Evaporação de água do mar pelo calor excessivo pode causar chuvas torrenciais.
9)Aumento da população mundial pode gerar problemas maiores como violência nas grandes cidades, alto índice de desemprego e desequilíbrio da economia mundial.
10) A burrice do ser humano é tamanha que além da pessoa ser cega e não enxergar esses problemas, ainda consegue ofender as pessoas que querem mudar esse processo. A diferença de um ateu para uma pessoa que acredita em apocalipse é notória: o religioso pensa no futuro e tenta alertar as bestas humanas que vivem e acham que a Terra ainda é um paraíso.

Postagem Anterior Próxima Postagem