28/08/2017
Ovni ou alguma forma de efeito atmosférico acontece com frequência na Nova Zelândia, em Manurewa. Esse objeto foi visto em outras oportunidades na mesma localidade. 

Para mim não passa de um manifestação de alguma forma de manifestação relacionada com a atmosfera. Principalmente nuvens de antimatéria que é um efeito muito comum durante tempestades e também sem tempestades.
Não considero nada alienígena, apesar de algumas pessoas acharem ser. Ovnis quer dizer: objeto voador não identificado, mas esse não seria o caso, é possivelmente explicado como uma nuvem de antimatéria.  
Nuvens de antimatéria podem provocar uma forma de efeito muito parecido com e missões  de plasma, ou mesmo nuvens de forma estranha.
Quanto a ser uma nave americana ou mesmo de militares: eu duvido que seja e desafio qualquer americano e até o presidente Trump a mostrar que tem essa tecnologia, nem a Rússia, nem a China nem nenhum país tem tecnologia com motor de plasma. 
Existe um teste que a Nasa está fazendo com VASIMR VX-200 da Ad Astra. 

Esses foguetes ainda estão em fazes de testes e acredito que isso será uma realidade em 2023, por enquanto a NASA ainda usará foguetes tradicionais, por vários 2 motivos: dinheiro e falta de tecnologia.
Ter o poder de fazer motor de plasma é uma coisa e colocar isso em funcionamento é outra.Agora dizer que os americanos tem tecnologia alienígena ou engenharia reversa é fácil dizer e provar outra coisa, pois fazer propaganda é fácil, pior é comprová-la. Irão dizer que isso é secreto e bla, bla, bla: os americanos não fazem nada em segredo quando é para ser superior aos outros, se eles tivessem já saberíamos de ante-mão. Portanto, se a NASA quisesse realmente esconder algo ou mesmo fosse algo secreto o VASIMR VX-200 não estaria em teste! Tem muita gente que acha que os americanos escondem tecnologias, mas um país que vive de marketing do ser superior, jamais deixaria de mostrar sua tecnologia, isso é algo óbvio e se os americanos tivessem essa tecnologia já teríamos ido a Lua e à Marte e voltado, porque a ida até Marte sem o foguete de plasma seria de 6 meses, com o foguete de plasma 39 dias, então se é verdade já saberíamos!
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem