George Filer

31/08/2017
Muitos segredos estão sendo revelados sobre a presença de Ovnis, em guerras humanas. Em pelo menos 3 guerras esse assunto era algo corriqueiro e os ovnis tinham nomes especiais como "Foo Fighters" , "Papai Noel" ou "helicópteros inimigos".
Eram codinomes, porque o assunto era uma forma de necessidade para os americanos descobrir de onde vinham esses inimigos. 
Um dos casos que estão sendo revelados é um caso onde uma patrulha em um barco foi dizimada pelos alienígenas e a outra apenas observou o ataque, pois devem ter visto a força do ataque. Esse ataque aconteceu no Vietnã, em 1968.


O capitão George Filer diz em alguns documentos revelados:
"Os militares estavam interessados neles [nos OVNIs] por suas capacidades muito acima de qualquer coisa já vista. Eles queriam descobrir mais sobre essa tecnologia e, francamente, a quem ela pertencia", segundo o ex-oficial de inteligência da Força Aérea, capitão George Filer.



Outros casos relatam que os ovnis brincavam com os aviões e helicópteros militares, rodeavam em piruetas incríveis e depois desapareciam dos radares em velocidades 3 vezes maiores que os melhores jatos militares.
Tanto Hitler como os americanos sabiam da existência dos ovnis na Segunda Guerra Mundial. Pois, Whener Von Braum revelou que tanto os americanos como os alemães possuíam tecnologia alienígena. Muitos não sabem, mas a mulher do Hitler: Eva Braun, conheceu  Hitler quando ele visitou a fazendo do pai dela, para retirar um Ovni acidentado na fazenda do pai dela.
Esse fato foi escondido por alguns anos e revelado muito tempo depois da guerra inclusive a ida da SS em viagem ao Tibete. E uma das provas é uma pequena estátua feita com pedra de meteorito de 15 mil anos.
Esse fato não só queria buscar algumas coisas que para os nazistas eram importantes como terem soldados mais fortes e controlar a kundaliní.
As mulheres Vril que utilizavam a kundaliní para ativar poderes paranormais e atingir um contato com os alienígenas, mas o interesse era um só: tecnologia alienígena.
E isso parece que funcionou pelo menos para Hitler, pois algumas tecnologias surgiram após 1938, quando a equipe coordenada pelo Werner Von Braum, hoje morto e aposentado pela NASA e responsável pela ida do homem à Lua. Ainda, os americanos ficam maravilhados com o poder de Hitler, ao conseguir os primeiros foguetes. 

Mas o assunto é sobre alienígenas e os militares. Então, veja que interessante todos em unanimidade, queriam ter o poder dos alienígenas. Todos os lados estão interessados em ter o poder inimaginável alienígena, para domínio do planeta.
Talvez por isso que os americanos não revelam sobre alienígenas, será que ele nunca deram suas tecnologias para os americanos? Fica aí a pergunta. Quem entregaria armas alienígenas para militares, só alguém muito burro e alienígenas não são burros!
O QUE PERCEBO É UMA CERTA INVEJA AMERICANA DE NÃO PODER COLOCAR A MÃO NESSAS TECNOLOGIAS, MAS PARA MIM É COMO DAR UMA ARMA DE FOGO PARA UMA CRIANÇA.
Filer continua:
"Você tem uma aeronave voando, em torno de 500 nós e um OVNI junto fazendo algumas acrobacias ao redor da aeronave e, em seguida, ele voava três vezes a velocidade de um dos jatos mais rápidos que temos na Força Aérea. Então, obviamente, eles têm uma tecnologia muito mais avançada, mais do que qualquer coisa já vista."
Mas fica a pergunta: qual era o real interesse dos militares em relação aos ovnis? 

Em 1962, Filer ainda era capitão  e teve uma missão sobre a Inglaterra, mais precisamente sobre Stonehenge. Toda as aeronaves foram afastadas da área para uma interceptação dos militares.
"Nós estávamos sobre o Mar do Norte, quando o Controle Aéreo de Londres ligou e perguntou se estaríamos dispostos a interceptar um objeto não-identificado que estava sobre Oxford, na área de Stonehenge. Nós tínhamos acabado a nossa missão de reabastecimento, então dissemos que sim, e eles limparam todo o tráfego aéreo próximo de nós e nos deram prioridade para descermos na direção do OVNI. Tudo o que eles tinham era um retorno muito grande no radar, mas era muito maior do que um avião normal."
Filer recordou como o alcance do seu radar indicava que o OVNI era tão grande quanto a enorme Ponte Firth of Forth na Escócia, que ele e sua equipe usavam como referência de navegação regularmente.
"A 'coisa' estava a 304 metros e estávamos descendo a 9753 metros. Nós pegamos esse enorme retorno no radar quando ainda estávamos a cerca de 48 quilômetros. Estava escuro lá fora e quando chegamos mais perto do objeto vimos as luzes à sua volta, com a forma de um cilindro, como um navio de cruzeiro. Em seguida, ele rapidamente subiu e foi para o espaço."
Filer também disse ao HuffPost que ele ouviu os controladores de tráfego aéreo afirmarem que eles eram orientados a "desviar as aeronaves para longe dos OVNIs e negar sua existência em qualquer situação. Eu acho que eles querem que toda esta situação acabe, e eu acho que [essa política] vem do Conselho de Segurança Nacional – e eles estão no mais alto nível. Parece engraçado, mas os presidentes nem sempre sabem o que seu Conselho de Segurança Nacional está fazendo."
Essa relação entre militares e alienígenas parece mostrar o verdadeiro interesse em recuperar naves alienígenas e também a necessidade de poder.

Postagem Anterior Próxima Postagem