31/08/2017
Hoje durante minha meditação noturna que faço sempre antes de dormir, tive uma visão de um alienígena. Seguindo o mesmo jeito que tive a visão do alienígena azul. Ele aparece em minha mente como uma fotografia, mas é tão real que não consigo esquecer as feições e como sou desenhista, é fácil para mim retratá-los de forma bem fiel. É claro que tem um pouco do meu estilo de desenhar.
Não tento fazer muito realista, porque desenho muito rápido e gosto de dar um estilo aos meus desenhos. Não pretendo desenhar de forma perfeita, porque levaria muito tempo, e gosto de escrever sempre de forma rápida para não perder nenhuma informação.
Apenas eu vi essa imagem desse alienígena, que tinha pele branca, olhos amendoados e pretos, careca e sem orelhas. O nariz pequeno quase imperceptível e boca muito fina. Não recebi nomes ou que raça seria, ou qual planeta ou qualquer outra informação, apenas senti uma mensagem ao relembrar do rosto dele, sempre me vem duas mensagens sobre nossos problemas aqui na Terra que são guerras, armas nucleares e alimentação.
Esses seres são muito telepáticos e são benevolentes ao extremo. Não tem interesses em nos contatar, mas querem dizer quem são e como se parecem. Por isso eles enviaram essa imagem.  
Senti uma forma de mensagem junto com a imagem, parece que eles querem um contato mais espiritual do que um contato físico, pois compreendem nossa necessidade de saber a verdade. Senti uma forma de necessidade de falar sobre alguns pontos como ser vegetariano ou carnívoro. Não que o vegetarianismo seja algo bom, como muitas pessoas pensam e imaginam. Hoje a produção de agropecuária provoca destruições até piores que a produção só de carne animal e a carne gera uma forma de energia vampiresca do ser humano e o uso indiscriminado de fertilizantes e agrotóxicos.
Eles não comem nem carne e nem vegetais, parece que é algum tipo de comida processada para suprir apenas as necessidades biológicas e é por isso que são muito magros.
Um outro detalhe que senti na visão, foi que eles tem uma preocupação com nossas forças de guerra e tecnologias nucleares. Principalmente que isso deve estar em algum tipo de processo de guerra eminente e que é perigoso tanto para como nós como para outras civilizações no planeta. 
Principalmente o uso de armas nucleares e usinas nucleares.
Senti algo sobre esses dois problemas: as armas nucleares e nossos processos de alimentação que podem estar nos entoxicando e nos atrasando energeticamente, bem como nossa mania de fazer guerras. 

Postagem Anterior Próxima Postagem