13/08/2017

Parece que estou sendo chato com o Stan ou com essas pessoas que usam falcatruas, marketing viral, manipulação de informações, como alguns casos que você já está careca de ler. Pessoas que usam desses artifícios são pessoas falsas e desonestas. E para provar definitivamente que o Stan é um safado e pedófilo.
Tem gente que não percebe a verdade, nem mesmo se mostramos vários detalhes, mas esse vídeo feito pelo canal secureteam10.
Ele também se sentiu enganado após assistir ao documentário sobre as falsas imagens e abduções do Stan Romanek, mas as pessoas não conseguem perceber por causa que o efeito causado pelo stress chamado  de Síndrome de Estocolmo. Irei explicar: quando a pessoa é sequestrada, isso não precisa ser somente em um sequestro, pode acontecer em todo tipo de situações onde você é uma vítima de algum salafrário que engana você para conseguir dinheiro.
A pessoa não acredita que a outra seja um psicopata, pois pessoas que fazem esse tipo de coisa são psicopatas e calculistas. Eles usam as pessoas e tentam esconder a verdade das pessoas de forma intencional. É a mesma coisa de um sequestro, só que você é a vítima.
Então, sua mente cria uma certa simpatia pela pela pessoa que cometeu esse tipo de ação, pode ser de todo tipo, até mesmo um tipo de amor passional pela pessoa que cometeu tal ação.
Muitas pessoas não são afetadas, mas outras são afetadas e não conseguem acreditar que alguém seja um bandido. Esse é o caso do Stan Romanek, e no vídeo é possível ver o Stan jogando a caneta para trás para parecer que é um ataque de algo alienígena ou espiritual. 
Observe que o Stan Romanek olha com o canto do olho no exato momento de jogar a caneta. Péssimo mágico.
Na verdade isso aconteceu porque isso aconteceu porque Peter Maxwell é um pesquisador de efeitos paranormais, e o Stan fez isso para impressionar o Peter, mas ficou muito mal, porque a câmera foi mal colocada pelo Stan e acabou mostrando a ponta do dedo jogando a caneta para trás, no vídeo mostrando perfeitamente ele jogando a caneta para trás e depois fazendo aquela cara de que algo aconteceu. kkkkkkkkkkkkkkk
O cara é pilantra. Muito pilantra e o final é cadeia, lá não é Brasil não!
Espero, nunca mais ouvir esse nome Stan Romanek, se você continuar achando que ele foi usado pelo NSA melhor procurar um psicólogo, pois foi vítima de uma bandido, marketeiro safafo, igual alguns por aí!
Ele é péssimo ator, péssimo desenhista, e especialista em pedofilia.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem