14/09/2017
Estava em viagem astral em um lugar pacífico de beleza impossível de explicar, percebi que tinha um sol quase dourado que iluminava tudo. Estava sentado em um tipo de transporte que parecia um ônibus e um rapaz chegou até mim e disse: 
"O meu pai está muito triste com os seus filhos"
Essa foi a frase, curta mas suficiente para entender que algo bem ruim está por vir. Senti algo estranho na frase e na feição do jovem. 
Esse jovem é na verdade um anjo de Deus trazendo essa mensagem que para mim é grave e que já é o segundo aviso.
Essa mensagem foi logo pela manhã e quando recebo essas mensagens são de luz, mensagens e alertas para algo grave que poderá acontecer em nosso planeta.
Hoje, as pessoas imaginam sempre o lado errado da mensagem, pois irei explicar qual pode ser o teor da mensagem de forma a não dar um falso alarme para você.
Quando Deus está triste, não quer dizer que Deus está triste com políticos, presidentes, militares ou as pessoas que nós em nosso ego achamos que sejam maléficas. Nós seres humanos, confundimos as palavras para adequar ao nosso ego e à nossa conveniência, mas nunca achamos que algo seja para nós, sempre achamos que é para as outras pessoas.
O ser humano tornou-se iníquo. O que é iníquo?  Contrário à equidade, ao que é justo.
Esse fato é real e o ser humano, lembra muito o estado do povo de Israel nos 40 anos em viagem à terra prometida. Quando a iniquidade tomou conta da mente do povo por acharem-se livres do poder de Deus. De rebelarem-se contra um Deus invisível e adorarem um bezerro de ouro.



Essa é a imagem que existe e está no deserto encrustada em pedra, para nos lembrar que isso foi real, tanto é verdade que está sendo protegido pelo governo de Israel, veja a foto do local.



O problema do ser humano, é que se esquece de suas raízes de sua verdadeira fonte divina e subvertem-se e caem na iniquidade. Pois, isso sempre acontece quando perdemos a fé ou mesmo nos tornamos iníquos. 
Destruição das pedras dos mandamentos de Deus e a volta do paganismo.
Esse fato aconteceu algumas vezes e gostaria de lembrá-los para que você imagine o que virá por aí: dilúvio, Sodoma e Gomorra, morte de milhares de hebreus no deserto em 40 anos do êxodo e a destruição do Templo de Salomão.


Destruição de Sodoma e Gomorra
Dilúvio.

Destruição do Templo de Salomão 

Esses são alguns dos infortúnios que nós passaremos em um futuro próximo, não sei qual e nem quando isso acontecerá, mas estamos percebendo pelos eventos que algo está próximo. Muitas pessoas estão prevendo, não só eu que recebe essas mensagens, muitas pessoas ao redor do planeta estão também recebendo, isso por quê, as pessoas sabem que algumas pessoas em nosso planeta, não estão seguindo as leis de Deus.
Tem gente que acha que isso é zoeira, mas o futuro dirá. Outro detalhe, parece que estamos em um tempo chamado de sincronicidade. Esse fato tem algumas relações com a Bíblia. 
Uma das sincronicidades é o fato da construção do Templo de Salomão exatamente na mesma época do jubileu judaico. Durante todos as épocas dos jubileus: 1517, 1917, 1947 e 1967 aconteceram guerras no mundo.
1517- Em agosto de 1516 houve uma guerra no Oriente Médio, não muito longe de Aleppo, que permitiu aos Otomanos tomarem Jerusalém em 1517.

1917 - Em 1914 iniciou a Primeira Guerra Mundial que preparou todo o cenário necessário para a tomada de Jerusalém pelos Ingleses em 1917 e para a Declaração de Balfour.
1947 - Em 1939 iniciou a Segunda Guerra Mundial que preparou todo o cenário que culminou na criação do Estado de Israel em 1947.
1967 - Em 1967 ocorreu a Guerra dos Seis Dias que levou Jerusalém a ser completamente controlada por Israel novamente após quase 2000 anos. Fonte:https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2016/04/07/2017-aniversarios-curiosos-ano-5777/ 
Espero que não aconteça, mas o que posso dizer é que as palavras da frase tem um teor mais grave de que algo estaria acontecendo. Bom, o que acho estaria acontecendo é o fato que a Terra poderia estar sendo protegida por alguma forma de inteligência, vamos dizer: alienígena?
E que essa proteção deve estar prestes a terminar. O que pode provocar algo com proporções devastadoras. As pessoas acham que o planeta Terra é um planeta sem leis, sem alguma autoridade de justiça que nos controla. Muita gente acha que fazer o que quer e ter o livre-arbítrio é direito nosso. 
Nós como seres humanos temos que entender que não se pode fazer o que quer no planeta, existem outras pessoas que nos protegem ou mesmo nos julgam e isso pode acontecer a qualquer hora. Tanto pelo nosso descaso com a justiça divina, pela própria burrice ou pela nossa iniquidade.
Não foi me dado uma data desse evento nem mesmo foi dito que estaria relacionado com o jubileu judaico [Setembro/2017]que coloquei acima no artigo, apenas coloquei de forma ilustrativa.
Há alguns meses atrás recebi outra mensagem que dizia que meus temores são reais e justos. Porquê vejo diariamente iniquidades e coisas maléficas acontecendo no planeta e esses fatos influenciam nas decisões de Deus.
O QUE SENTI FOI QUE A NOSSA PROTEÇÃO NOSSA ALIANÇA COM DEUS ESTÁ SENDO DESTRUÍDA, TANTO  PELA INIQUIDADE DO SER HUMANO, COMO PELA REBELDIA DAS PESSOAS EM AMAREM-SE UNS AOS OUTROS E AJUDAREM OS MAIS POBRES E MISERÁVEIS. VEJO QUE AS PESSOAS ESTÃO DISTANTES DO AMOR AO PRÓXIMO, RELUTANTES DE RESPEITAR PESSOAS. 
Outro dia vi a imagem em vídeo onde 4 jovens estavam ajudando alguém na avenida e um carro passou em alta velocidade e matou os jovens. Isso foi algo horrível, pois mostra o quanto uma pessoa pode ser má!
Bom, espero que você realmente entenda o que estou dizendo, não trata-se de vingança ou mesmo que nosso Deus quer algo ruim para nós, mas acredito que as pessoas ainda acham que Deus não existe e que estamos livres de qualquer punição.
Punir é algo que a pessoa vivendo a iniquidade acha que tendo nós o livre-arbítrio nós podemos fazer o que nós queremos, mas deve lembrar que Deus também tem livre-arbítrio.
Pense no seguinte, pode até rir do que escrevo, mas acredito que essa é a terceira ou quarta mensagem que recebo alertando sobre algo que poderia acontecer em nosso planeta.
O que percebo é que nosso tempo tem um fim, não podemos viver na mentira, na injustiça e no poder que certas pessoas tem sobre às outras. Não. Não, nenhuma raça irá nos ajudar se continuarmos com picuinhas pessoais em detrimento do direito de cada um. Sendo assim, isso pode virar contra nós e já sabem o que pode acontecer. 
Acredito que muitas raças nos querem muito bem, querem nossa felicidade, mas observem que desde que a humanidade foi reconhecida como habitante do planeta: ganhou terra, ganhou vida, ganhou leis, nós sempre acabamos por ferrar tudo novamente e novamente levamos uma tapa na bunda. Quando será que nós aprenderemos que viver na Terra é algo divino?
Você já parou para pensar que sempre estamos voltando às guerras? Outro fato que devemos levar em conta: não tem a ver com guerras, mas nossa situação no sistema solar. É muita sorte nosso planeta não ser atingido por asteroides, eu considero isso como uma forma de ajuda de outras raças em relação à nossa situação quase desprotegida. O que me leva a crer que os alienígenas não irão mais nos proteger, isso é uma coisa que sempre penso, em parte eu até achava que a previsão do Chico não iria acontecer para esses anos vindouros, mas parece que o trato não terá mais viabilidade. 
Como disse o Chico Xavier: Se a raça humana não entrar em guerras antes de 50 anos, o pacto entre anjos e Deus será mantido, senão isso quer dizer que o a Terra poderá não ter mais nenhuma proteção dos seres que nos ajudam.
No começo, achava que o fato dos alienígenas não interferirem em nosso planeta era que eles não se interessavam pela nossa raça. Achava que isso era porque eles eram insensíveis  à nós, mas hoje tive uma visão que me fez mudar de ideia.
Achava que os seres não nos protegiam, mas hoje vejo que essa falta de interesse, na verdade significa que nós temos a inteligência suficiente para entender que fazemos algo de errado e não por ignorância, mas por negligencia.
Hoje vejo de forma mais aberta esse fato de que nós sempre tivemos uma forma de aliança. Isso inclusive está profetizado e alinhavado na Arca da Aliança.



Então, não só a profecia do Chivo Xavier, mas a aliança entre nós com Deus é real. Vejo que os anjos nos deram muitas chances, muitas profecias foram feitas, muitos alertas foram feitos e o ser humano, nem deu-se conta ainda que existe um contrato. Mas não sou eu que direi para você que esse contrato está terminado, nem sou eu digno de dizer que nossa aliança terminou, pois essa verdade todos irão saber das próprias mãos de Deus.
Muita luz a todos. Que Deus tenha pena de nós!

Postagem Anterior Próxima Postagem