13/09/2017
Ex-militar Raymond Szymanski  revela em seu livro "50 tons de Cinza" ou "Fifty Shades of Greys", uma brincadeira bem estranha para se falar de alienígenas, que existem vários alienígenas vivos presos na base da força aérea Wright-Patterson.
Engenheiro por quase 4 anos na base da força aérea e durante todos esses anos escutou ou mesmo vivenciou coisas estranhas na base, mas o mais estranho foi quando seu chefe lhe perguntou: 
Já ouviu falar sobre nossos alienígenas?'". Quando lhe perguntei como ele chegou a conhecer esse segredo, ele me respondeu que ‘toda a gente que trabalha aqui sabe'".
Szymanski revelou que as naves do acidente em Roswell estavam em Wright-Patterson e o corpo do alienígena morto no acidente. Que a base conta com câmaras criogênicas para a preservação de corpos alienígenas e artefatos encontrados na nave.
Revelou que nunca viu os alienígenas nem mesmo as naves, mas viu alguns homens com chapéus pretos e casacos pretos em pleno verão [MIBS], diz ele que esses homens são agentes governamentais encarregados de destruir provas e evidências.
Ele apontou que mencionou o tema em diversas ocasiões, mas ninguém lhe disse: aqui não existem alienígenas, você está louco. "Vi muitos sorrisos, mas nem uma negação", contou ele.
O que acho é que tudo está levando a crer que a Base Wright-Patterson é o local exato dos artefatos, pois ele tocou em um assunto muito interessante e isso é bem real câmaras de crio-gênese são importantes para preservação de corpos biológicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem