28/09/2017
Astrônomos estão cada vez mais confiantes que os sinais vindos do espaço através de rajadas rápidas de radio, são de origem artificial.
Muitas dessas rajadas podem estar ligadas a buracos negros ou erupções de raios gama, mas os próprios astrônomos dizem que não possam estar ligadas em si, o que torna ainda mais misteriosas essas emissões vindas do espaço.
Nos próximos anos, cientistas conseguiram encontrar traços de mais nove erupções semelhantes, cujo estudo mostrou que podem ser de origem artificial, não sendo excluída, assim, a possibilidade de serem sinais de civilizações extraterrestres devido à periodicidade de sua estrutura.
Mais posteriormente, astrofísicos descobriram que sinais FRB[Fast Radio Burst] são repetitivos, encontrando outras propriedades extraordinárias dos mesmos, incompatíveis com as versões sobre origem natural das erupções.
O mistério para você entender é o seguinte: todas rajadas de radio teriam que vir com emissões de neutrinos, isso para explicar que elas teriam uma origem natural, mas o que acontece é não foi detectado emissões de neutrinos, o que destrói a teoria de que FRB são de origem natural, e comprovariam ter origem artificial.

17 dessas rajadas vieram do mesmo local e ao todo conseguiram detectar 30 dessas rajadas. E que em breve terão uma certeza do local exato de onde vem essas rajadas.

Bom, como não sou paciente como astrônomos, é mais fácil usarmos técnicas caseiras para achar alienígenas: viagens astrais, projeção fora do corpo e um pouco de criatividade, e  o mais importante algumas evidências que o FBI tem sobre contatos alienígenas.

Ainda prefiro as [RMAA] Rajadas de Mensagens Antes de Acordar!

Postagem Anterior Próxima Postagem