OS MAIAS PREVERAM QUE O FIM DO MUNDO FOI EM 2012!

02/10/2017
Americanos são evoluídos não sei aonde? 
O atentado que matou 56 pessoas em Las Vegas é lugar comum nos EUA, isso porque é a terra da liberdade, da família e da fraternidade. Só se for lá em Marte! O fim do mundo está aí, para quem ainda acha que era brincadeira. Imagine o que vem pela frente.

Esse é o tipo de atentado bem previsível, porque metade dos americanos andam armados até os dentes, parece o tempo dos cowboys a famosa Tumbstone! 

Veja bem, o que aconteceu irá se repetir por muitos anos. Isso porque quando falei que iríamos ver coisas horríveis não são só terremotos, mas atentados como esse no mundo inteiro.
Por que? Muitos me odeiam porque sempre escrevo isso, mas irei explicar porque.
Nós quanto mais evoluímos mais perdemos o sentimento, isso foi falado em uma entrevista de um alienígena capturado nos EUA. Ele disse que a humanidade com o tempo começa a perder a razão e isso inclui a perda de sentimento. Não falo de nós que temos sentimentos mas de pessoas com problemas que não dão mais valor a sua vida. Como foi o caso do homem aposentado e viciado em jogatina que chegava a gastar 30 mil dólares.
Esses casos irão triplicar, isso porque as pessoas pensam nelas e esquecem-se das outras pessoas. Isso quer dizer que cada vez mais pessoas podem ter esse tipo de transtorno e nos EUA como é liberado andar  armado, esses casos irão triplicar.
Veja a minha ideia, tente entender minha colocação e irá perceber que os EUA estão indo para o fundo do poço, por acharem que liberdade é o fino da moda.
Estamos no ano de 2017 e não no tempo das diligências! Veja como evoluímos: não seria evolução parar de usar armas, guerras e armas nucleares? Será que o ser humano não aprende? 
Sabe por que isso acontece? Porque o ser humano não vê seus erros do passado e os corrige. O ser humano pensa só em diversões em festa putaria e esquece que vivemos em um planeta maravilhoso e só quem estraga ele somos nós a maldita raça humana.
Eu ia em alguns blogs de ovnis pela blogosfera e sempre ria muito dos comentários de alguns aficionados por alienígenas e sempre comentava e era sempre chutado do blog pelos fanáticos pela verdade mentirosa. Isso porque eu sempre escrevo em meus comentários: o que os alienígenas pensam de nós após verem coisas como essas?
Eles me respondiam que o mundo é assim, mas é uma vergonha para nós tivemos quase 100 anos de aprendizado sobre guerras, diariamente as pessoas são mortas por armas de fogo e facas, e ainda querem ter contato com alienígena.
Mas a mente dessas pessoas é muito ingenua de achar que alienígenas não veem essas coisas. Eles sabem e percebem que somos primitivos.
Isso que aconteceu nos EUA é coisa de gente primitiva, o mesmo que acontece no Brasil, gente primitiva sem consciência. Veja escrevi sobre isso a semana passada que Deus está muito triste com seus filhos e muitas dessas tristezas são essas coisas. Gente se matando nas ruas para sua conveniência.
A culpa não é do homem que foi e compro 17 armas e munição para ficar ali matando pessoas a culpa são de todas as pessoas em conjunto, isso porque eles permitem a putaria. Quem permite essa safadeza será castigado da mesma forma.

Por isso quando acontece essas coisas o que me parece é uma consequência da libertinagem. Quando nós nos tornamos libertos livres nós passamos e a liberar coisas que terão reflexo em nós mesmos. Se você dá armas para seus filhos pode ter certeza que ele irá usar. A mente humana é perigosa.
Gosto de lembrar que não estamos evoluindo não. Nem mesmo os alienígenas não estão nem aí com o ser humano, isso pela nossa própria culpa, nós em nosso afã de liberdade, de livre-arbítrio nos tornamos como animais em sobrevivência.
Como vocês querem ser seres cósmicos?
Por isso sempre escrevo e repito nossos erros tornam-se armas contra nós mesmos. Isso é fato, e isso foi provado ontem no ataque. E aquelas  pobres pessoas morreram como idiotas por causa de filhos da puta que querem viver armados. Essa é a verdade, não existe outra. Eu tenho vergonha de ser brasileiro e agora de ser parte dessa raça primitiva e ordinária.
Será que as pessoas não querem mudar? Será que as pessoas não conseguem falar a verdade: a culpa é dos próprios americanos. Não querem liberdade e andar armados ?
Aqueles pobres coitados que morreram morreram por terem dado um tiro no próprio pé. Porque nós seres humanos somos responsáveis pelos nossos problemas. Quando algo não funciona quem paga o pato é o povo e não aquele que anda armado.
Bom, os EUA é a nova Sodoma e Gomorra e o Brasil está indo para o mesmo lugar. 
POR QUE SODOMA E GOMORRA? Tem gente que acha que sou religioso e quero impor a religião, não meu caro a Sodoma e Gomorra eram cidades muito parecidas com os EUA. Lá se matavam pessoas em qualquer lugar, fora da pedofilia, zoofilia e as orgias que eles praticavam , inclusive os jogos mortais, como assassinatos e  muita "trolação".  O fim de Sodoma eu vi em visão, foi exatamente o que aconteceu, por causa que as pessoas já não tinham mais sentimentos e o fim tornou-se inevitável.
Não é por causa de Deus, não! Deus não destruiria  a raça humana, é castigo mesmo. Quando ser humano, passa a ser o algoz ele torna-se vítima e ao mesmo tempo o próprio algoz.
O CASTIGO, TEM GENTE QUE PENSA QUE VEM DE DEUS, MAS NÃO VEM, ELE É RESULTADO DE NOSSOS PRÓPRIOS ERROS.
Irei dar um exemplo: imagine que você crie uma lei que ao mesmo tempo é um direito, mas ao mesmo tempo ela é cruel. Isso acontece com toda a humanidade. Leis são criadas para ajudar, mas acabam tornando-se pior que crimes.

Postagem Anterior Próxima Postagem