03/10/2017
Eu recebo muitas críticas porque uso a palavra "castigo", geralmente usada por algumas religiões e não pelos judeus que sempre dizem que a palavra castigo não existe na religião judaica e só na Bíblia a palavra castigo é usada como uma forma de punição aos seres humanos.
Escrevi no artigo anterior que o que aconteceu nos EUA foi castigo. Mas gosto de explicar minhas opiniões porque tem gente que acha que sou religioso, mas castigo não tem a ver com religiões e irei provar isso com alguns conceitos, inclusive alienígenas. Pode até achar que o assunto não seja relacionado com alienígenas, mas verá que faz muito sentido.
A palavra castigo geralmente é usada como uma forma de punição. Sim, é usada de forma correta. Se você comete algo errado você pode ser castigado por isso. No pensamento das pessoas sem religiões o castigo não existe e é usado de forma ridícula como sendo algo relacionado à religião.
Na verdade o castigo é algo real. Nem sempre o castigo pode vir para nós, mas pode vir para outras pessoas. Por isso atitudes impensadas de pessoas ruins repercutem em problemas para as pessoas sem nem ter culpa nenhuma de algo.
Isso porque quando se comete algo errado, tanto pode reverter para você como para outra pessoa. Na verdade, tudo que fazemos de ruim, pode reverter para nós mesmos: como um assassinato, ou um atentado. No caso do atentado em Las Vegas vem de decisões erradas sobre a posse legal de armas: o atirador tinha no apartamento 42 armas! O castigo foi para as pessoas que estavam na praça assistindo ao show. Mas quem fez o mal tanto foi quem criou a lei como a pessoa que deliberadamente provocou o mal.
Agora, por que o castigo existe? Vamos voltar ao início do problema: quem criou a lei que as pessoas podem andar armadas e carregar armas livremente?
Sim, o congresso dos EUA aprovaram essa lei e criaram o castigo, lá na aprovação da lei, isso acontece no Brasil também, as leis são criadas sem parcimônia. Os governantes criam leis que para eles são verdades, mas não são para o povo em geral, então a lei de posse legal de armas foi o crime que deu origem ao castigo, isso sem consciência de quem fez a lei. Os congressistas fizeram uma lei que para eles eram corretas então quem é o culpado? Quem criou a lei! 
Mas se o castigo existe por que as pessoas que não tem nada a ver com o criminoso morrem? Simples, as pessoas votaram nos congressistas que foram eleitos e representam o povo. Mas o congressista faz a lei que lhe condiz, jamais faz uma pesquisa se isso é bom ou ruim. Nos EUA o que vale lá é o direito individual em relação à maioria.
Uma pessoa tem o direito, dado pelos congressistas de levar 42 armas para um o hotel e matar 56 pessoas. Esse fato é legal, todo americano tem esse direito que está inclusive nas leis do país. Sendo assim o estado ofereceu ao criminoso seu direito.
Esse fato é real e podemos dizer que todo criminoso tem seu direito garantido pelas leis feitas pelo congresso. É claro que matar pessoas não está na lei, mas ela dá o direito a qualquer pessoa de andar armado. Sendo a ambiguidade da lei protege quem tem porte de arma e assim protege o direito individual, mas se esquece que o sujeito pode querer matar milhares de pessoas. Isso porque quando foi feita a lei ela era individual.
Mas existem brechas nas leis que fazem-na uma forma de castigo para as outras pessoas da comunidade. Apesar de você não andar armado, esse é ao mesmo tempo um direito seu.
Voltando ao tema castigo: quando cometemos algo de errado esse castigo pode voltar para você ou para as pessoas daquela comunidade.
Por que o castigo não tem a ver com religião? O que faz o castigo uma lei? Simples: para toda ação existe uma reação.
Se tomamos uma ação, ela tanto pode reagir com você como para outra pessoa. O que acontece é que os judeus e ateístas, não compreendem que um ato deles possa atingir outras pessoas, e que estariam livres do castigo. Por que esse é o modo que eles pensam: eu cometo o que quiser de errado e não recebo o castigo de Deus porque Deus não existe. Mas isso irreal, o castigo não está associado com a religião nem com Deus. É algo natural do universo.
Irei entrar no assunto relacionado com os alienígenas.
Primeiro eu quero relacionar o castigo à física e retirá-la das religiões e mal interpretação dos textos sagrados.
Fisicamente, o castigo está relacionado com as leis de ação e reação. Para cada ação existe uma reação. Isso é física. Um exemplo fácil de entender é: quando jogamos água em uma panela de óleo fervendo. O óleo está quente e quando jogamos água fria, as moléculas reagem em consequência explodindo ou saindo fora da panela. O óleo espirra para todos os lados e é algo perigoso. Na verdade isso se chama castigo: não devemos jogar água quente no óleo fervendo que acontece algo perigoso.
Expliquei o que é o castigo: é a reação de alguma ação!
Mas os ateístas acham que não existe castigo, isso porque eles jogariam a água no óleo fervendo usando uma forma ideal para isso, luvas e proteções especiais o protegem do óleo quente. Essa é a ideia principal de como eles acham que o castigo não é real. Seria então uma forma de evitar o castigo, usando proteções especiais? Sim, é possível e é isso que os congressistas fazem: eles como não estão no meio do povo ou estão seguros em suas cadeiras no congresso, não se importam com as leis que eles criam. Isso acontece no Brasil também ou em todos os países que tem essa forma de visão anti-cristã ou de falta de visão dos atos que cometem.
Nesse caso os verdadeiros criminosos seriam os congressistas que criam as leis e assim nunca afetam eles de forma direta. Podes ser que aconteça uma forma indireta, por exemplo: se estivesse o filho desse congressista assistindo ao show e levasse um balaço na cabeça, aí o castigo seria indiretamente! Muitos políticos brasileiros pensam dessa forma quando criam leis, não acham que eles seriam afetados, ou acham que toda a comunidade é como ele! 
Então, relacionei que o castigo é real  e pode ser físico, sendo não mais um problema de Deus e nem das religiões, mas uma reação do atos cometidos!
Agora quero colocar porquê o castigo pode ser explicado através de ações alienígenas? É um truque explicar. Não que seja uma coisa que é fácil de explicar, isso porque não temos alienígenas entre nós.
É fato que as religiões foram criadas pelos alienígenas benevolentes que vieram para a Terra milhares de anos atrás e eram chamados de Anunnakis. O povo sumério em relatos através de textos amplamente divulgados diziam que os Anunnakis ensinaram as LEIS  que nós temos hoje em dia. A lei de certa forma é um castigo uma punição aos infratores e as primeiras leis foram criadas não por Moisés, mas por Hamurabi.

Essas leis que Hamurabi escreveu estão nessa estela suméria e foi escrito em 1772 a.C, pelo rei Hamurabi que foi dado a ele pelo deus sol chamado de Shamash. Hamurabi está na frente do Deus sumério Shamash.


Esse Deus deu a Hamurabi as leis que eram uma forma de punição, mas que era dada de acordo com o crime cometido, e foi dessa época que veio a frase: olho por olho dente por dente.
Se liguem: Moisés também criou as leis de chamou-a de Taryag mitzvot, essas são 613 mandamentos judaicos, lembra-se que escrevi lá em cima que judeus não acreditam em castigo? Pois, é mentira, as leis judaicas são leis de castigo, igual às leis cristãs. É apenas um jogo de palavras.
O castigo é uma forma de reação à sua ação. Se você reage de forma contra uma pessoa, você receberá seu castigo, seja lá como for, mas muitas pessoas acham que não sofrerão o castigo e geralmente quando são pegas revelam toda uma gama de malefícios feitos por tal pessoa. No caso, muitas pessoas se matam por ter cometido algo ruim à outras, esse é um tipo de castigo.
Agora voltando ao Hamurabi. Sua ligação é com um deus ou o deus sol Shamash, quem irá provar que ele seria um alienígena? Ninguém tem coragem de dizer porque não existem provas sobre esse fato. 
Pense no seguinte: Hamurabi estava dormindo e sonhou com um Deus que lhe deu algumas leis, na verdade ele teve uma viagem astral, na qual um alienígena chamado Shamash lhe deu as informações e ele ao mesmo tempo passou para o papel como um escriba. Por que será que o alienígena deu a ele aqueles mandamentos?
Pense na resposta: imagine que uma raça de seres mais adiantados que nós já sabem que fisicamente existe  a lei universal da ação e reação, o que ele faria? 
Aos seus súditos leais Shamash mostrou como ensinar através das leis. A ideia principal do castigo é que sempre haverá uma ação depois uma reação.
Essas raças [alienígenas] mais adiantadas que nós sabem essa verdade, sabem que em nosso universo existe um lei de ação e reação, mesmo que seja fácil de evitá-la. Por que as pessoas cometem erros e fazem maldades? Por que as leis são mal feitas, mal interpretadas e sem um propósito justo. Vou dar um exemplo usando uma das leis de Hamurabi  em comparação com a Torah judaica:

Código de HamurábiTorah
Pena de morte para roubo de templo ou propriedade estatal, ou por aceitação de bens roubados. (Seção 6)Roubo punido por compensação à vítima. (Ex. 22:1-9)
Morte por ajudar um escravo a fugir ou abrigar um escravo foragido. (Seção 15, 16)"Você não é obrigado a devolver um escravo ao seu dono se ele foge do dono dele para você." (Deut. 23:15)
Se uma casa mal-construída causa a morte de um filho do dono da casa, então o filho do construtor será condenado à morte (Seção 230)"Pais não devem ser condenados à morte por conta dos filhos, e os filhos não devem ser condenados à morte por conta dos pais." (Deut. 24:16)
Mero exílio por incesto: "Se um senhor (homem de certa importância) teve relações com sua filha, ele deverá abandonar a cidade." (Seção 154)Extirpação por incesto. (Lev. 18:6, 29)
Distinção de classes em julgamento: Severas penas para pessoas que prejudicam outras de classe superior. Penas médias por prejuízo a membros de classe inferior. (Seção 196–;205)Não farás acepção da pessoa pobre, nem honrarás o poderoso. (Lev. 19:15)
Tem umas bem engraçadas e vem da Torah: "Você não é obrigado a devolver um escravo ao seu dono se ele foge do dono dele para você." (Deut. 23:15)
Essa é uma lei conveniente, se o escravo foge do outro quem pegar é dono.[risos]
Então, as leis feitas pelos homens seguem sua própria conveniência, de acordo com o que é importante para a pessoa que faz a lei. É a mesma coisa que fazer lei em causa própria. Nossos políticos são especialistas em fazer leis em causa  própria!
Então, quando algum religioso disser: castigo! Relembre desse artigo e poderá descobrir de onde veio tal punição. Ou mesmo quem é o culpado por tal lei ridícula que não é feita para a comunidade e sim para um individual. As raças alienígenas já passaram por isso e nos dão dicas de como controlar o mal. Na verdade, os alienígenas já passaram pelo que nós estamos passando e revelam em mensagens aos reis e governantes para que façam leis mais justas, é claro que quando um rei e um político tem má índole, ele irá julgar em favor próprio. Mas isso é tema de outro artigo. Fazer leis que são convenientes para uma classe social, ou mesmo classe política é muito natural do ser humano, você viu que as leis são feitas para agradar certas pessoas e não a comunidade como um todo. Muitas leis tem ambiguidades que são feitas para essa intenção de agradar às pessoas que a criaram. Veja as leis de Hamurabi e notará essas evidências de que leis podem ser um tiro no próprio pé, ou em pessoas em um show de música Country em Las Vegas.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem