04/10/2017
Hoje estava em uma festa no plano espiritual. E nessa festa as pessoas estavam cantando e glorificando o plano espiritual. E estava andando pelo local onde estava esse tipo de reunião que mais parecia uma festa, pois alguns cantavam bem felizes e durante essa minha andança pelo local eu escutei um rapaz  cantando uma música que tinha o estilo do Chorão do Charlie Brown Junior.
Escutei a música e tentei relembrá-la não sou muito bom para música, mas nem sei fazer arranjos musicais, então lembrei da letra da música que irei até fazer um vídeo com a letra e a música dele. 
Era o Chorão cantando, pois o estilo dele que é bem peculiar o jeito de cantar. Consegui lembrar os refrões que ele cantava, e só depois que fui lembrando foi que caiu a ficha, e reconheci a voz dele e o estilo dele de fazer a letra.
Não sei se existe a letra ou a música, mas na letra perceba que ele fala sobre o tempo em que ficou no umbral, exatamente o tempo que ele ficou para entender o que aconteceu com ele e até agora ainda ele deve estar pensando sobre o que realmente aconteceu. Perceba também que existe uma a letra tem a ver com a situação dele no plano espiritual.
O nome da música é: O Tempo Perdido

Quando eu acordei percebi que o tempo não volta mais.
Esse tempo não volta mais. Esse tempooo. 
Não.. Não volta mais não. 
Não, não volta mais não.
Não. Não volta mais não

...
Ainda não sei aonde estou.
Só sei de onde vim.
Não sei pra onde ir só sei de onde vim.
Para onde ir eu não sei,
Para onde irei.
...
Ainda não sei aonde estou.
Só sei que quando acordei estava só.
E não percebia minha situação.
...
Chorão. 

[Não sou cantor e nem faço rimas, então me perdoe se saiu estranho!]
As reticências são partes que esqueci, pois foi bem rápido e estava andando pelo local. Mas é bem isso. Mostra que ele estava confuso logo após a morte, e que agora se encontrou com sua espiritualidade e já está até cantando no plano astral. 
Muitas pessoas não entendem que a vida espiritual é a continuação da vida carnal, até mesmo o que fazemos aqui podemos continuar a fazer por lá, tudo depende de sua consciência e de seu entendimento aqui na Terra.
Por isso deve pensar em tudo que faz aqui, não pense que lá é mais fácil pois nem todos tem a mesma forma de observação e acabam por destruir sua vida com drogas e coisas inconsequentes. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem