Eu que não sou astrônomo nem engenheiro sei que é um cometa ou asteroide. 
Muito simples de explicar: a própria NASA usa esse recurso para impulsionar uma sonda e foi o caso da Sonda europeia Rosetta. Ela se aproximou da terra a uma velocidade  13,34 quilômetros por segundo,acima do Oceano Índico, ao sul da ilha de Java, na Indonésia, essa distancia mínima foi de 2.481 quilômetros, a passagem próxima da Terra (e da gravidade do planeta) deu impulso à sonda e aumentou a velocidade da Rosetta em 3,6 km por segundo. Isso deu maior impulso a velocidade da sonda para atingir o cometa 67P/Churymov-Gerasimenko.
Esse mesmo processo de ganhar velocidade foi usado pelo objeto que a NASA acha estranho, porque ele reagiu de forma artificial, foi só isso que aconteceu por isso os astrônomos ficaram atônitos, por que o objeto moveu-se de forma artificial, mas não era artificial. 
Esse tipo de movimento para ganhar velocidade de impulso é usado pelos engenheiros da Nasa de forma a conseguir gastar menos combustível para chegar em seu objetivo.
Por que é estranho? Porque ele usou a gravidade do Sol para projetar-se no espaço, mas por que um objeto não pode fazer isso naturalmente, sendo que isso é normal no espaço? Na verdade o universo é tão inteligente como nossos engenheiros que estão até agora atônitos com o asteroide.

E se a NASA não explica eu explico: quando o objeto vaga no espaço vindo de algum local que não seja nosso sistema solar, ele irá ter que ser atraído pelo sol, na verdade o objeto um asteroide vagante entrou em nosso sistema vindo de outra estrela. Esse asteroide estava em velocidade orbital em direção do Sol, mas o mais incrível é que o asteroide passou em uma parte da órbita onde a atração solar é mais fraca, isso causou uma forma de velocidade estra ao objeto empurrando-o para o espaço novamente. Trata-se de um tipo de estilingue. 
Qualquer objeto que esteja no espaço em movimento de atração será empurrado para o espaço se atingir certas órbitas ao redor de qualquer planeta. Como a NASA usa esse empuxo de energia para impulsionar suas naves e sondas, não quer dizer que o universo ou o espaço não possa fazê-lo.
Vamos ser mais inteligentes e dizer que o universo ensina  a nós humanos como impulsionar foguetes, pois não fomos nós que inventamos a gravidade e sim o universo.
Por que um objeto não pode usar a energia da gravidade para impulsionar pelo espaço? Então, não vejo nada de estranho nesse caso, apenas o fato de uma tremenda coincidência, de um objeto de 400 metros usar o estilingue da gravidade do Sol.
Eu até acho que poderia ser uma nave alienígena, seria algo inteligente usar o efeito estilingue que o objeto usou. Mas não acho que alienígenas superiores usariam tal artifício primitivo. Acredito que alienígenas usam buracos de minhoca para movimento no espaço. Velocidade da luz é algo impossível. pois qualquer objeto na velocidade da luz seria destruído por um pequeno asteroide que estivesse na sua frente, além de ser impossível, qualquer objeto fora da nave teria a mesma velocidade da luz. Um jeito de entender isso é usando um exemplo simples: pegue uma Ferrari em uma pista de alta velocidade, e se encontrar um objeto na frente, ele irá atingir a Ferrari na mesma velocidade. Então, seria impossível viajar na velocidade da luz, pois se encontrar um objeto na frente irá se espatifar em sua nave. Outra proibição à velocidade da luz é: qualquer objeto mesmo partículas atingirão energias muito altas e qualquer equipamento seria destruído da mesma forma que o espaço ao redor.
A única solução seria um buraco de minhoca. O buraco de minhoca é uma realidade no universo, basta que nós começamos a buscá-la. Agora não irei ensinar os marmanjos da engenharia da NASA, se eles ainda não querem aceitar que alienígenas existem irão ficar cada vez mais atrasados.
Esse bólido veio em direção do sistema solar e pode ser que outros estão vindo em nossa direção, espero que não atinja a Terra. 
Não gosto de assustar as pessoas, mas de onde veio esse tem mais!



Observe de onde veio o objeto ele veio da mesma localidade do planeta Nibiru.
Esse deve ser algum asteroide que pode estar sendo empurrado por um estrela em direção do nosso planeta. O que pode ser até mesmo os efeitos do planeta X, que estaria empurrando cometas do meio interestelar para o nosso sistema. Objetos que estão próximos de outra estrela ou sistema solares ao lado do nosso, sendo empurrados para o nosso sistema. Mas ainda acredito que seja um objeto interestelar vagante.
Para algumas pessoas isso parece até impossível por não conhecerem astronomia. Mas eu posso garantir que esse objeto foi empurrado por alguma estrela próxima do nosso sistema solar, isso pode ser ruim, pois uma hora vem algo totalmente sem controle em nossa direção. O FIM DO MUNDO NÃO É SÓ NA BÍBLIA, MAS NOSSO SISTEMA SOLAR TEM MUITA BALA PARA NOS DESTRUIR. A Nasa trara como algo bobo para não assustar vocês, mas estamos na mira.

Postagem Anterior Próxima Postagem